Diário de Viagem - Lollapaloza - São Paulo - Parte 02

em 3 de maio de 2023


Hey! Continuando meus registros do Lollapaloza, vamos ao segundo post dessa aventura hehe! 🤩
Caso tenha perdido o primeiro post, leia aqui. Ah, lembrando também que eu fiz um vlogão de tudo o que vivi nesses dias em São Paulo, então antes de começarmos o post vou deixar o link do vídeo aqui em baixo 😉



No sábado, dia 25.03 acordamos por volta das 08h, fomos tomar café da manhã no hotel e depois começamos a nos arrumar. Garanti uma make belíssima que durou muito bem, arrasei demais hehehe! Inclusive amei minha make e meu look bem confortável para as muitas horas de shows.


Também fomos explorar o hotel neste dia e tirei essas fotos meio conceito haha. A beleza da fotografia está em todos os lugares <3





Assim como no primeiro dia de viagem, também combinamos o look mesmo sem combinar hahaha, adoro!



Lollapaloza?? Que nada! Fomos pra São Paulo ver Thaeme e Thiago 😂
Assim como a dupla Matheus e Kaun, esses dois também estavam hospedados no nosso hotel HAHAHA


Galerinha do Rock 🤘

Como não queríamos ir muito cedo até o Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lolla e até então estávamos com tempo; resolvemos ir mais uma vez na Galeria do Rock, já que era próximo ao nosso hotel e porque gostamos demais desse lugar.


Também passamos na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, que fica bem em frente a Galeria do Rock. A Igreja é bem pequena, mas muito bonita. A única coisa que dá dó, é que por fora ela está bem feia, cheia de pichações e mal cuidada. Acredito que está assim por ficar num local bem vulnerável, uma pena.




Amei essa estátua/escultura no meio da rua.


O caos que foi pra conseguir essas pulseiras 🥴😢 mas no final deu tudo certo! 🙌🏻🤩

Eu e o Anderson compramos nossos ingressos em outubro de 2022 e foi chegando cada vez mais perto da data do show e nada da nossa pulseira chegar. Eu enviei email questionando e nada. Até que na semana do evento recebemos um email dizendo que não houve tempo hábil para fazer a entrega das pulseiras, um absurdo essa desculpa. Ficamos bem bravos com isso, mas ok né.
A única maneira então, era retirar as pulseiras pessoalmente no local do evento. Eu e o Ander combinamos então de ir um pouco mais cedo e retirar as pulseiras, porque a gente já imaginava que seria um caos, até porque o autódromo é enorme e tudo mais... O problema é que eu falava pra gente ir cedo e o Ander se enrolou demais nesse dia, chamou nossos amigos pra almoçar junto com a gente e irmos todos juntos, o problema é que a galera é enrolada e todos eles já estavam com as pulseiras, isso fez com que rolasse um atraso, porque até todo mundo conseguir se reunir em São Paulo, almoçar e sair já foi deixando o tempo mais apertado e eu fui ficando cada vez mais brava hahaha!
Fomos de metrô até o lugar do evento, uber não é uma opção para esse tipo de rolê. Fomos todos pesquisando o caminho e caso você não saiba, o autódromo é beeem distante de tudo. O tempo foi ficando cada vez mais apertado e eu cada vez mais ansiosa. Não queria de jeito nenhum perder o show do Yungblud que começava ás 16h se não me engano. Descemos do metrô e gente, muitaaaa gente naquele lugar. Fomos com nossos amigos até a entrada tentar a sorte e ver se a gente conseguia retirar as pulseiras no mesmo lugar onde eles estavam entrando. Óbvio que não deu certo. Tivemos que dar uma volta enormeeee num sol de rachar até encontrar o local correto de retirar as pulseiras. Chegando lá tinha fila e eu estava quase chorando em pensar que íamos perder o show que eu queria tanto ver. Retiramos as pulseiras e a entrada para o show era mais pra frente e andamos mais ainda. Conseguimos entrar, mas antes tinha que passar pela revista e mais alguns processos, tudo com fila e gente que não acabava mais. Até que finalmente entramos faltando exatos 15 minutos para começar o show do Yungblud 🙌🏻
Nossa sorte é que o palco que ele se apresentou era relativamente perto da entrada, corremos muitooo até lá. Já chegamos acabados no Lolla, porque foi um caos hahahaha! Fomos nos enfiando no meio da galera e conseguimos ficar num lugar bem bom. Yungblud entra no palco e foi só alívio!!!!! 


Gente, foi uma loucura, um caos total. Mas como eu disse para o Ander, a gente teve mais sorte que juízo hahahaha! Eu que estava muitoooo brava com o Ander, quando vi que a gente conseguiu, no mesmo instante já abri um sorrisão e curti muitooo hahahaha! 
Coitado do Ander que levou toda a culpa e me viu puta da vida com ele HAHAHAHAH 😅


O show foi sensacional, o Yungblud tem uma presença de palco fora do comum. Ele pula, dança, canta, corre, interage com o público. Sério, ele é incrível. Sem dúvidas fiquei ainda mais fã desse cara depois de vê-lo ao vivo 🖤





Esse sem dúvidas foi o ponto alto do show! O Yungblud foi cantar no meio da galera e bem próximo de onde estávamos. Eu só me joguei na grade do lado e enlouqueci! Vejam esse momento no meu vlogão hehehe 😎 Foi incrível demais ver ele de pertinho.











Aqui, algumas fotos que ele postou no instagram 💚💛 Por pouco não dá pra ver a gente alí no meio do pessoal!



Aqui nós dois felizes da vida pós show do Yungblud e aliviados que deu tudo certo. Deus é top haha!

Fiquem ligados que em breve tem a continuação da nossa aventura pelo Lollapaloza 2023!

16 comentários:

  1. Nossa meu carisma INTEIRO acabaria com o atraso pra pegar a pulseira e eu nem conseguiria aproveitar o show hahaha sou chata pra caramba. Ainda bem que deu tudo certo! A pulseira era obrigatória ou era tipo um brinde algo assim? Eu fiquei feliz que o show foi mara, ainda quero assistir o vlog quando der um tempinho!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo no final. Adorando esse diário de viagem.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem! Arrasou nesse festival. A viagem parece ter sido incrível e vejo que aproveitou bastante.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. The trip appears to have been incredible, and I can see that you had a great time.
    https://www.melodyjacob.com/2023/05/how-to-know-that-you-are-addicted-to-nzu.html

    ResponderExcluir
  5. Entendo super seu desespero e o mau humor, por esse lado o RIR com ingresso no celular é mais prático. QUe bom que tudo deu certo e curtiu demais o show

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Wow I didn't know Lollapaloza was still a thing. This looks sooooo fun. I went to Lollapaloza once and it never happened. My friends and I were in the parking lot waiting for the show to start. We were drinking beer it was warm and sunny and then the sky got dark quickly as a summer thunderstorm rolled in. I figured no biggie. Well it POURED but then it passed out came the sun again. I thought I great! But nope. They said a lightening bolt hit the stage/equipment and so no one could perform. Showing my age here but this was the first and last time I would have had a chance to see Nirvana...

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. your travel looks so fun....
    thank you for sharing photos and details

    ResponderExcluir
  8. Que maratona! Ainda bem que no final deu tudo certo!
    Zero chances de eu ir a um evento desse com tanta gente. Acho que passo mal em cinco minutos ou menos.. hahahahaha

    Abraço!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks e achei bem curiosa essa ida à igreja.
    Já provei Guaraná Jesus quando estive no Maranhão e achei gostoso, porém enjoativo, mas como não gosto de nenhum refrigerante, foi apenas para conhecer mesmo. Você gostou?

    ResponderExcluir
  10. Eu também ficaria desesperada e de mal humor como você. Tirando isso, pelo menos curtiu o show. Espero que da próxima vez que vier a SP, a gente se encontre.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Deve ter sido incrível o show, o Yungblud tem uma energia muito de brasileiro. Amei o look tbm, super confortável
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fantastic festival, lovely photos <3

    ResponderExcluir
  13. Oii Val,
    Acompanhei o seu vlog do lolla e amei demais, me senti lá no festival também.
    Fico feliz que tenha dado tudo certo, que vocês conseguiram chegar a tempo e curtir todos os shows que queriam ♥ Ah, e a make estava perfeitaaaa.

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  14. Your outfit is amazing. You look great <3

    Love,
    Krissi of the marquise diamond
    https://www.themarquisediamond.de/

    ResponderExcluir
  15. Menina que sufoco! Eu fiquei com ansiedade só de ler sua história haha Mas eu passei por algo parecido também quando fui pro Lolla. Ainda bem que tem alguém lá em cima que também dever curtir música boa pra nos salvar nessas situações haha

    E gente, vocês realmente combinaram os looks mds! haha

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.