Cover da Vez #12

em 4 de agosto de 2020


Eu adoro covers, nem sei porque não posto com tanta frequência esse tipo de post por aqui. Acho que acabo esquecendo mesmo...
Mas hoje teremos e será a banda The Interrupters tocando a música "Bad Guy" da Billie Eilish. Eu adoro essa música! Além de ser viciante, me faz lembrar da minha viagem pra Vitória, porque quando eu estava lá na casa da Lorena começamos a assistir alguns clipes e vimos vários da Billie, então passei a gostar dela. The Interrupters é uma banda de ska punk então a versão deles ficou bem legal e diferente, pra mim foi até inusitado mas eu gostei muito!
Sobre esse cover a linda e talentosa vocalista Aimee Interrupter disse:

"Nós estávamos tocando ‘Bad Guy’, da Billie Eilish, enquanto estávamos em turnê durante todo o verão. Quando tivemos a chance de fazer essa sessão no Ship-Rec Studios, em Los Angeles, nós pensamos que essa seria a música perfeita porque é tão divertido tocá-la ao vivo! Somos grandes fãs da Billie e da composição de Finneas… Que belo ar fresco para a música! Aqui ele é capturado ao vivo de uma só vez, esperamos que tenhamos feito justiça."

Bora ver esse cover! Espero que vocês gostem.



Música original:




Para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 11 

Desafio de Escrita - 16

em 30 de julho de 2020


Algo do qual você sente saudades

Sinto saudades da época da escola, de quando eu tinha 14, 15, 16 anos... Das manhãs com os amigos e das tardes em casa brincando ou vendo Sessão da Tarde. Outras tardes na casa das amigas brincando sem parar e dando muitas risadas. 
Poucas preocupações e muita diversão. Sinto muitas saudades de assistir MTV e MixTv, foi nessa época que conheci muitas bandas que influenciaram do meu gosto musical. 
Vejo hoje em dia que os adolescentes dessa idade são totalmente diferentes, querem crescer rápido e se preocupam demais com a aparência. Na minha época não tinha tanta essa preocupação, as calças do uniforme eram enormes e mal maquiagem usávamos. Porém também sinto saudades de quando eu e minhas amigas começamos a se interessar em nos arrumar mais, era divertido, mas era algo leve, não nos cobrávamos tanto como hoje em dia. Queríamos ser igual a Avril Lavigne e imitávamos a make dela hahaha.
Sinto saudades dessa época, mas é algo mais como uma nostalgia, não que eu queira voltar a viver aquilo. Foi bom, mas também acredito que cada fase da vida tem suas próprias coisas boas a serem vividas, por isso devemos sempre aproveitar ao máximo cada etapa e fazer valer a pena.


Quando não tínhamos a última aula comprávamos salgadinho barato e refri e comíamos sentadas no meio fio de qualquer rua próxima ao colégio haha. Desculpa amigas por postar essa foto, não resisti. Mas é que realmente me lembra momentos muito bons! ♥


Esse foi o último dia de aula do terceiro ano! ♥

Caso você queria ver os posts anteriores de Desafio De Escrita, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08  09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 15 

Desafio de Escrita - 15

em 23 de julho de 2020


Liste todas as atividades do seu dia de hoje

01. Levantei
02. Me troquei
03. Arrumei a cama
04. Tomei café com leite e pãozinho com requeijão
05. Fui pra aula online da auto escola
06. Não consegui me concentrar na aula
07. Tomei chá de camomila
08. Fiquei vendo coisas nada a ver no Twitter
09. Fui ver alguns clipes novos de bandas que eu gosto
10. Conversei no WhatsApp
11. Dei uma olhadinha no Instagram
12. Fui almoçar (hoje teve fígado, eu adoro fígado)
13. Comi mimosa no sol
14. Conversei com minha mãe
15. Meu irmão veio aqui em casa, conversei com ele
16. Varri a casa
17. Tirei o pó da sala e dos quartos
18. Estudei minha apostila da auto escola
19. Fiz simulado no site do Detran
20. Conversei mais no WhatsApp
21. Dei aquela conferida nas redes sociais
22. Assisti O Grande Hotel Budapeste (achei chato)
23. Atualizei o blog, respondi os comentários
24. Vou tomar banho
25. Vou comer
26. Vou escovar os dentinhos
27. Passar creminhos no rosto e corpo
28. Deitar na cama bem confortável
29. Ficar mexendo no celular
30. Dormir

E esse foi meu dia em um dia comum de quarentena em casa. Até que fiz bastante coisas! 
E por aí, como tem sido o dia de vocês?



Caso você queria ver os posts anteriores de Desafio De Escrita, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08  09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 14 ♡ 

Make my heart a better place

em 21 de julho de 2020


Não sei se já comentei com vocês mas o Giordano tem uma banda, a Crowning Animals. Recentemente a banda completou 5 anos de existência e pra comemorar eles sempre tiram uma foto segurando um cupcake, boa ideia não acham?
Nesse ano não foi diferente e no sábado dia 20.06 os meninos combinaram de ir tirar essas fotos na Praça da Espanha, e eu fui junto pra ajudar nos clicks. Fomos bem cedo pra não aglomerar e deu tudo certo, foi bem divertido.
Aproveitando o momento, o Shaw que além de vocalista da banda também é fotógrafo tirou algumas fotos minhas e também minhas com o Giordano. Ficaram bem lindas e eu amei demais hehehe, confere aí! ♥
Ah, como trilha uma música da Crowning Animals não é mesmo! :)





Take my hand tonight
Let's not think about tomorrow
Cause our hearts are locked forever
And our love will never die ♥





Casal muito pop punk haha!



Putz, gatíssimo! ♥




Parabéns e sucesso meninos!


E por hoje é isso, gostaram das fotos? Gostaram da música?

Desafio de Escrita - 14

em 15 de julho de 2020






Poste sobre seus filmes favoritos, dos quais você nunca enjoa

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Lembro que a primeira vez que vi esse filme, eu estava na faculdade e uma colega me emprestou o DVD, assisti e amei muito. Fiquei encantada com a simplicidade e delicadeza da Amélie, acho que nunca me identifiquei tanto num filme. Amo as frases e fotografia. Já assisti milhões de vezes!

No Pique de Nova York


Ser fã de Simple Plan e não ter assistido esse filme é como se fosse um crime haha! Sem contar que gêmas Olsen são maravilhosas demais. Lembro que aluguei esse filme diversas vezes, até que comprei o DVD hahaha e sempre quando passa na TV ainda sim não perco.

De repente 30


Adoro esse filme primeiro porque sempre me falam que eu sou parecida com a Jennifer Garner e eu acho ela bem bonita, então fico feliz haha. A história é divertida, fofa e é muito legal ver todo o amadurecimento da personagem, sem contar que trata do assunto "envelhecer" de uma maneira leve. Já assisti centenas de vezes e continuo adorando.

O Quarto de Jack


Assisti esse filme no cinema com a minha mãe, mas também tenho lembranças dele quando fomos viajar pra Polônia em 2016 e tinha no catálogo do avião pra assistirmos. Acho a história linda, eu amo um drama, então esse tem tudo que eu gosto haha. Aliás, já quero rever, porque faz um tempinho que não assisto.

A Fantástica Fábrica de Chocolate


Eu gosto demais da A Fantástica Fábrica de Chocolate, tanto o filme original quanto essa versão com o Johnny Depp é muito legal. Sempre que assisto me divirto muito!

Edward Mãos de Tesoura


Outro filme muito bom com o Johnny Depp, é Edward Mãos de Tesoura. Não dá pra negar que o Tim Burton sabe fazer filmes incríveis! Aliás, acho que gosto de todoos os filmes do Tim Burton...

Coraline e o Mundo Secreto


Já assisti Coraline tantaaaas vezes e não me canso! Adoro a vibe sombria que o filme passa, sem contar que a Coraline é uma graça, eu adoro a personalidade dela.

Anastasia


Eu cresci assistindo esse filme, lembro da Valéria pequena em frente a TV vendo a princesa que não é da Disney milhares de vezes. E esse casal é fofo demais!

Peter Pan


A história do menino que nunca cresce sempre me encantou, teve uma fase quando mais novinha, que eu queria ser o próprio Peter Pan porque crescer sempre me assustou... Eu adoro tanto o filme versão desenho quanto esse filme de 2003. Já ouvi pessoas falando que o Peter não é herói, mas pra mim o jeito único dele sempre vai me conquistar.

A Família Addams


Amo essa família peculiar! A Vandinha é minha personagem preferida. Até trabalho sobre esse filme eu já apresentei no curso, talvez a turma e a professora tenham me achado infantil, mas eu adoro mesmo assim e foi bem interessante saber como o filme foi gravado etc...

Abracadabra


Outro filme do qual eu cresci assistindo é Abracadabra! Vi várias vezes e sempre achei muito incrível ver essas bruxas, elas são engraçadas e a história em si é muito boa.

Matilda


Como não se encantar com a menina Matilda? Eu realmente não canso de assistir esse filme. 

Meu Primeiro Amor


Assistia tanto esse filme e mesmo sem entender nada sobre amor sempre achei esses dois a coisa mais fofa do mundo. Hoje vendo esse filme percebo a pureza dos dois. É realmente muito bonito.

Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual


Lembro da primeira vez que vi esse filme, fez tanto sentido pra mim na época que se tornou um dos meus preferidos. Me identifiquei com muitas coisas. Acho um filme super atual, poético e super recomendo, além de sair um pouco dos filmes americanos, Medianeras é um filme argentino.


Eu poderia postar mais filmes aqui, mas aí o post iria ficar longo demais haha! Talvez esses sejam os filmes mais queridos, dos quais já vi milhares de vezes e nunca enjoei. 
Percebi que muitos dos filmes que coloquei aqui marcaram minha infância e acabaram se tornando meus preferidos. É engraçado como filmes, música e arte no geral pode nos marcar de uma forma muito intensa né? Penso que quando eu tiver filhos quero que eles vejam filmes tão bons quanto esses que eu vi, que possam marcá-los de forma positiva pra vida toda. Percebi também que gosto de filmes que tem crianças, e crianças com peculiaridades, crianças diferentes...  gosto de filmes que tem drama e que nos fazem refletir.
Enfim, adorei fazer esse post! ♥

Caso você queria ver os posts anteriores de Desafio De Escrita, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08  09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 13 

Music Monday

em 13 de julho de 2020


Tá aí uma banda que eu nunca havia falado antes por aqui, All Time Low. Antigamente eu não gostava dos caras, confesso que o som não marcou minha fase emo como aconteceu com várias pessoas. Comecei a simpatizar mais com eles a partir da participação do vocalista Alex Gaskarth na música "Freaking Me Out" do Simple Plan. 
Depois disso a cada novo lançamento da banda eu ia ouvir, dei uma chance à eles e hoje eu curto bastante, principalmente os trabalhos mais atuais, como é o caso da música indicada de hoje, que a "Birthday".
Essa música não está em nenhum álbum até o momento, é mais um single ou um b-side. Eu adoro essa música, é bem animada e o clipe é colorido e engraçadinho.
Mas e aí, vocês já conheciam o All Time Low? Vejam o clipe e me digam se gostaram! :)

"Eu tenho muitas coisas em mente agora
Um milhão de maneiras de pensar em você
Eu não posso dizer que esperava algo diferente
Porque o jeito que você me complica é simples
Ela não gaguejou
Meu peito palpita
Ataque cardíaco no berço do verão
Supersticioso, o garoto é vicioso
Sorriso chiclete
Prove a cereja nos lábios
Você sabe que eu te quero da pior maneira
Eu preciso de você como bolo no meu aniversário
A maneira como você age é tão doce
Eu preciso de você como bolo no meu aniversário
Eu tenho muitas noites longas na minha vida agora
Muito tempo livre para desperdiçar com você
Eu não posso dizer que esperava algo tão visceral
Mas a maneira como complicamos é simples
Eu preciso de você como bolo no meu aniversário"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Thanks For The Memories #41

em 9 de julho de 2020

Aniversário do Giordano


Dia 04.06 foi aniversário do meu geminiano preferido Giordano e pra comemorar fomos no Outback. Eu nunca tinha ido, então foi bem legal comer a famosa cebola hehe! Que inclusive é muito gostosa :P



Sobremesa :P

A primeira vez que ganhei flores


Já vou avisando, esse post tá muito romântico... O Giordano tão fofo e querido me deu flores e eu amei muito ♥ foi a primeira vez que ganhei flores de alguém, fiquei emocionada haha!


Dia dos namorados


Depois das primeira vez que ganhei flores, foi a vez de passar o meu primeiro dia dos namorados namorando hahaha! É galera milagres acontecem hahahaha :D
Compramos coisinhas gostosas pra comer e passamos em casa mesmo, porém foi muito especial! ♥



Dessa vez ganhei rosas vermelhas, lindas né?


Olha a fofura desse casal de macaquinhos se abraçando, aff morri de amores ♥

29 anos


É galera, tô ficando velha hahahaha... Meu último ano na casa dos 20 chegou. Dá um desespero vez ou outra, mas tô tentando não pensar nisso e sim, entender que é só um número e que tá tudo bem envelhecer, faz parte não é mesmo. 
Geralmente e não sei bem o porquê fico meio na bad no meu aniversário, mas ao mesmo tempo fico muito feliz por receber várias mensagens de parabéns, mesmo meio tristinha passei o dia com o coração quentinho por ser lembrada por várias pessoas queridas. Minha mãe comprou coxinha e um bolo de sonho de valsa pra comemorar e não passar em branco, tava tudo uma delícia! 

Dark com os amigos


E aí já terminaram de ver Dark? O que acharam?
No dia da estréia eu e o Giordano fomos na casa da Caliane assistir, porém mais conversamos e demos risadas do que assistimos hehe. Fazia muitooo tempo que não nos víamos então assunto é o que não faltou. Nesse dia conheci a Larissaachei ela muito querida :)
Pedimos salgadinhos e comemos até não aguentar mais. Foi muito divertido! ♥



E por enquanto é isso, enquanto não podemos passear livremente os rolês são em casa, o que eu gosto também ♥ E vocês o que tem feito por aí?

Caso você queria ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 
11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19 ♡ 20 ♡ 21 ♡ 22 ♡ 23 ♡ 24 ♡ 25 ♡ 26 ♡ 27 ♡ 
28 ♡ 29 ♡ 30 ♡ 31 ♡ 32 ♡ 33 ♡ 34 ♡ 35 ♡ 36 ♡ 37 ♡ 38 ♡ 39 40 
© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.