Diário de Viagem - Lollapaloza - São Paulo - Parte 01

em 25 de abril de 2023

Gostaram do meu aerolook? ✈️

A partir de hoje começo a compartilhar com vocês as postagens da minha viagem pra São Paulo e para o Lollapaloza aeeeeeeeeee 🤩🖤

No ano passado havia boatos de que o Blink-182 estaria sendo sondado para ser parte do lineup do Lollapaloza, meu amigo Anderson é muito fã deles e a gente começou a de fato combinar de ir se eles confirmarem a vinda ao Brasil. Até que foi anunciado oficialmente e a gente meio que na louca comprou os ingressos! Lembro que as vendas abriam ao meio-dia e a gente bem loucos no site desde cedo, prontos pra comprar, eu tinha acabado de entrar no trabalho novo e tava lá doidinha da vida sem nem saber se iria dar certo de pegar folga no dia e tudo mais. A gente só comprou e cara! Melhor coisa, melhor experiência, melhor decisão!
E o melhor, foi anunciado a vinda também do Yungbludque é um cantor que eu amo muito e ele iria se apresentar no mesmo dia do Blink, ou seja, tudo perfeito!
Logo já nos agilizamos e compramos as passagens de avião e hospedagem no hotel. Eu adoro essa preparação pra viajar, foi muito gostoso organizar tudo, ainda mais porque eu sempre quis conhecer São Paulo, era um sonho que eu sempre tive, o Ander também nunca tinha ido, então nós dois estávamos animadíssimos!
Até que o Blink cancelou a vinda para o Brasil, mas pra falar a verdade a gente nem ficou tão triste assim hahaha. Primeiro porque estávamos bem animados para o rolê em geral, muitos amigos nossos também estavam se organizando pra ir, ainda tinha Yungblud e outros artistas bacanas, tudo já estava pago, então não tínhamos motivos pra cancelar o rolê, muito pelo contrário haha!
Fomos na sexta-feira, dia 24.03 bem cedo pra podermos passear por São Paulo durante o dia todo. E olha, andamos muitooo! Aquela sensação de dor nas pernas de tanto andar em viagem, boa demais hahaha!
Mas bora as fotos, vou contando mais no decorrer do post 😉

Eu amo demais viajar de avião, sensação única!

Ficamos hospedados no bairro República e nosso quarto de hotel tinha sacada, muito legal!

Esse protetor de vaso sanitário em forma de coração foi muito zoado por nós 😂

Lollapaloza?? Que nada! Fomos pra São Paulo ver Matheus e Kauan KKKKKK
Essa dupla aí estava hospedada no nosso hotel e também foi motivo de muita zoeira nossa. A gente não perdoa nada 😂

Combinamos looks todos os dias mesmo sem combinar hahaha! <3

Realizando meu sonho de adolescente e conhecendo finalmente a Galeria do Rock 😭

O bom é que o nosso hotel ficava perto da Galeria, dava pra ir a pé. Quase enlouquecemos lá dentro! Primeiro porque é enorme, segundo porque tem MUITA coisa legal, muita roupa diferente e estilosa que não encontramos em Curitiba. Ficamos horas lá dentro, sem mentira.

Eu já comprei muitoooo CD no site da London Calling, então conhecer a loja física foi sensacional, quase chorei hahaha!

Desde 1986, a London Calling Discos é uma das principais referências no Brasil para quem gosta de rock e pop, trabalhando com produtos importados dos Estados Unidos, Europa e Japão, além dos melhores lançamentos editados no Brasil.
A fama da London já virou referência inclusive entre os artistas nacionais e internacionais, tornando-se passagem obrigatória quando estão de São Paulo, como por exemplo os músicos do Morrissey, Die Totten Hosen, KC & Sunshine Band, GBH, Uk Subs, Watts, Guitar Wolf, Clan of Xymox, Mission, Cockney Rejects, New York Dolls entre outros, que foram conferir o acervo da loja. Isso sem falar da turma do rock/pop nacional que são clientes assíduos.

Depois do rolê na Galeria do Rock partimos para a Liberdade, outro lugar que queríamos demais conhecer!
Conhecida por ser a casa dos imigrantes japoneses, a região mantém os costumes e tradições asiáticas, incluindo chineses e coreanos em um mix cultural, gastronômico e arquitetônico.  Lá você encontra feiras, mercados, lojas e restaurantes, todos com itens da cultural oriental.
Ficamos encantados demais com tanta opção bacana pra comer, com tantas lojas diferentes. É realmente um passeio obrigatório pra quem vai até São Paulo.

Provando algumas coisinhas diferentes, entre elas o famoso Guaraná Jesus hahaha e também o Coca-Cola Cherry Vanila. Inclusive tem o nosso react no vlogão que eu gravei e já está no Youtube e no final deste post. Confere lá 😉

Outro lugar que adoramos conhecer e que ficava relativamente perto do nosso hotel foi o Vale do Anhangabaú. Achamos incrível demais esse espaço enorme, onde tinham pessoas andando de skate, de patins, conversando, jogando... Um lugar muito agradável e um local onde nos sentimos um pouco mais seguros. Essa foi a parte mais chata da viagem, a constante preocupação em sermos assaltados. Em São Paulo tem MUITO morador de rua, nós ficamos muito assustados com isso. Cada vez que eu ou o Ander ia pegar o celular o outro ficava de olho ao redor, porque é de fato tudo muito perigoso. Teve várias situações onde os policiais mesmo falavam pra gente cuidar do nosso celular, ou dizer que "o perigo é  o mesmo indo por esse lado ou pelo outro", o pessoal do hotel mesmo sempre nos alertava e até um cara dono de um bar nos falou pra não irmos até tal rua naquele horário...
Em vista de São Paulo, Curitiba é muito mais segura e ainda sim a gente sempre está esperto e com receio, fico imaginando em quem mora em São Paulo... O medo deve ser constante. Uma grande pena :(

Mas uma coisa que Curitiba não tem e que deveria muito ter algo parecido, é o Vale do Anhangabaú, ficamos sabendo que até shows internacionais acontecem nesse espaço. Muito legal! Ah, também, fomos surpreendidos por uma moça famosa no Tik Tok, totalmente aleatório HAHAHAHAHAHAH. Assistam esse momento no meu vlog 😉

Voltando pro hotel e tentando registrar a Galeria do Rock toda iluminada a noite.

Voltamos para o hotel e pedimos um lanche lá mesmo. Compramos umas bebidinhas e ficamos comendo e bebendo na sacada. Bom demais!

Como eu comentei no início do post, vários amigos de Curitiba também estavam em São Paulo. Então a noite fomos encontrar o Bruno Figura e a Cami na também famosa Rua Augusta. Ficamos lá tomando um litrão e conversando. Queria ter aproveitado mais a Augusta, tem muitos bares e baladas por lá; pra quem é de Curitiba, a Rua Augusta é uma Trajano Reis versão maior hahahaha!

Depois de bebermos em seguida voltamos para o hotel, não queríamos voltar muito tarde, porque no dia seguinte era dia de Lolla!!

E este foi nosso primeiro dia em São Paulo, o que acharam? Lembrando que tem o vlog heim, com tudo o que aconteceu nessa viagem sensacional hehe!
E em breve tem a parte 02 desse Diário de Viagem, fiquem ligados 🖤

13 comentários:

1. Ameiiii seu post. Acredita que nunca fui em um festival de música?
    Também não sei se me daria bem indo, hahaha eu não sou muito agitada, então fico cansada rapidinho de eventos com muitas pessoas e dinâmica.
     Os Delírios Literários de Lex

ResponderExcluir
  2. Eu aaaamo SP! Teu vlog tá salvo pra eu assistir. Que bom que a viagem foi ótima, também amo viajar de avião *-* doida pra ver mais posts sobre esses dias lindos <3

Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ir no bairro da liberdade, sou louca pra comprar produtos coreanos e japoneses.
    Tinha vontade de tomar guaraná jesus, mas minhas amigas falaram que é muito doce e desisti kkk. Adorei as fotos.
    Beijos!!

4. Olá!
    Amei ver um pouquinho de como foi ir a esse evento.
    Amei esse avião decorado com o Mickey.
    Beijos.

ResponderExcluir
  5. Que demais!!!! Amei muito!!! Fico feliz por você!!!

6. Valéria, que top o primeiro dia de viagem!
    Você de novo com o vestido *O* (que me faz ter vontade de ter um parecido)
    Eu tenho muita vontade de ir no Lollapaloza e no Rock In Rio, o que me impede são os estados em que acontecem.
    SP = perigosa
    RJ = perigosa
    Brasília perto delas é uma paz e tranquilidade, e olha que moro em um bairro que seria considerado favela em outros estados.
    Já estou ansiosa pela parte 2 da viagem!
    PS.: amei conhecer mais da Galeria do Rock!

ResponderExcluir
  7. Adorei, SP sempre linda e instagramavel.
    Beijinhos

lendocomrenata.com

8. great travel....
    thank you for sharing photos and details...

9. Uma viagem e tanto! Adorei!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
    Instagram

Até mais, Emerson Garcia

ResponderExcluir
  10. Eu nunca fui a São Paulo, só fiz escala no aeroporto de Congonhas. Esse passeio parece ter sido incrível. Amei seu aerolook e seus outros looks. Amei poder acompanhar um pouquinho através das fotos.

Beijoos ;*

ResponderExcluir
  11. Eu amei ♥ que viagem legal. Adorei seus looks também. Tô passada que você encontrou guaraná Jesus em Sampa, quando voltar para lá vou vê se acho tbm.

12. Razô demais, que tudo, experiência única, aqui no Rio a segurança é igual a SP, a gente meio que tem as maias e não anda com tanto medo, quero ver post de comprinhas

Beijos
    www.pimentadeacucar.com

ResponderExcluir
  13. Não sabia que você nunca tinha ido pra SP Val! Mas que bom que deu pra vocês conhecerem bastante coisa! Eu fui várias vezes, mas confesso que acabo sempre indo nos mesmos lugares (aka. Liberdade). Eu adorei o look combinadinho aleatório de vocês haha

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.