Hey! I'm With The Band #04

em 25 de maio de 2023


Hey! Como estão? Partiu ver mais fotos e histórias sobre minha vida indo atrás das bandas que eu amo 😎

Green Day - 2017


Fui no show do Green Day em 2010 em São Paulo, foi a primeira vez que viajei pra ver uma banda e também tenho várias histórias pra contar desse dia, porém não conheci a banda nem nada e como essa categoria é pra mostrar eu conhecendo as bandas fica quem sabe pra uma próxima oportunidade de contar hehe. Em 2017 finalmente teve show dos caras aqui em Curitiba, eu também não conheci eles pessoalmente de fato, mas foi quase, digamos assim hehe.
Pra quem não sabe, Green Day é uma das minhas bandas preferidas desde sempre, então obviamente eu cometeria loucuras para ver eles hahahaha! Na verdade, eu apenas passei o dia todo antes do show na frente do hotel na esperança deles saírem e darem um oi pra quem estava lá na frente, e olha tinha muita gente na frente do hotel hahaha. Foi divertido!
Não consegui ver eles, apenas o Tré Cool (baterista) saiu um tempo depois que eu já tinha ido embora e tirou fotos rapidamente com alguns fãs que ainda estavam lá. Vi apenas a  Aimee vocalista do The Interrupters, que foi a banda de abertura, saindo com capuz rapidinho do hotel, mas nem deu tempo de pedir uma foto ou falar com ela.
Ok, no dia seguinte, o dia do show, me encontrei com a Carol que comprou uma bandeira do Brasil pra levar e a galera assinar. Ela aparentemente foi a única que pensou em levar uma bandeira do Brasil pelo menos perto da gente. Passamos o dia na fila, lembro que estava frio e garoando, bem tempinho chato de Curitiba. Mas foi incrível estar ao lado de amigos de anos, amigos que conheci justamente por causa da banda. 
Quando entramos não conseguimos ficar tão perto da grade, mas eu sou a doida dos shows e vou me enfiando e aos poucos já no meio do show eu estava na grade hehehe. Quem me conhece sabe que eu sou ligeira e esperta pra isso 😎 anos de experiência.
Em um determinado momento o Billie Joe (vocalista) deita no show, nesse momento ele ficou bem pertinho de onde eu estava, a Carol que estava atrás de mim jogou a bandeira do Brasil pra mim e falou pra eu entregar pra ele, eu sem pensar duas vezes gritei e joguei pra ele. O Billie Joe olhou muito bem pra mim e pegou a bandeira e a gente quase surtou de felicidade hahahaha!



A bandeira entregue ao Billie Joe!


Carol arrasou muito em ter levado essa bandeira hehe!


E não para por aí! No encerramento do show a banda e o Billie saíram segurando a bandeira e aí tem essa foto belíssima registrando o momento. Sério, foi incrível 😭
Pode parecer algo totalmente bobo, mas pra quem é fã e pra mim foi perfeito ter tido essa oportunidade. Amo essa banda! 💚

Millencolin - 2017


Em 2017 o Millencolin voltou para Curitiba e claro que eu fui! Além de conseguir ficar na grade novamente, eu estava certa que queria falar com eles e tirar fotos assim como em 2015, então fui atrás, dei meus pulos, consultei as fontes confiáveis e no dia seguinte fui até o hotel deles antes que eles fossem para o aeroporto. Cheguei lá sozinha e os roadies estavam na frente do hotel falando em sueco (porque a banda é da Suécia) já com as malas e já colocando tudo na van, não demorou e logo cada um da banda começou a sair do hotel e eu toda simpática e educada fui pedindo uma foto, agradecendo pelo show, pedindo pra voltarem etc etc... Todos foram muito queridos e atenciosos comigo. Eu estava nervosa, tirei as fotos tremendo hahaha e meu inglês também não ajudou, mas no final deu tudo certo e consegui o que queria, thanks God! ♥





Também ganhei o setlist de um dos roadies logo depois do show 🤩

Citizen - 2018


Uma banda que eu adorei conhecer foi o Citizen, na verdade só conheci / tirei foto com o vocalista Mat Kerekes. Lembro que logo depois do show que foi muito bonito, todos os integrantes atenderam os fãs na maior simpatia. Amo essa foto de nós dois com sorrisão 😍

E você já teve a oportunidade de conhecer sua banda preferida?

Veja minhas aventuras anteriores aqui nos links abaixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 

14 comentários:

  1. Deve ter sido bem emocionante ver o Billie segurando a sua bandeira. A foto com o Mat Kerekes ficou linda. Ele parece muito feliz no momento da foto. Amei o sorriso de vocês 2.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Love reading about your love for bands. I remember Green day used to be so popular when I was in junior high. They always played on the radio. What a cool experience!

    https://fashionradi.com/

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de ouvir green day, aiai minha fase adolescente amava, ainda curto, mas raramente escuto. Adoro ver suas fotos e ler sobre as suas experiências conhecendo seus favs.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. you must have fun to attend the show.... look crowd.....
    Thank you for sharing photos and details..

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver sua empolgação com bandas! Eu ouvi falar sobre Green Day quando entrei na faculdade e fiz amizade com uma garota que amava a banda. Foi minha trilha sonora por vários anos, mas faz tempo que não ouço. Hoje gosto muito de Imagine Dragons, mas não acompanho muito.

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Nossa, um show do Green Day é um baita sonho de consumo. Adoro!
    Toda vez que eles vem ao RiR me sinto lá quando assisto hahaha
    Vou ouvir a banda sueca, gosto dos músicos de lá.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. I love Green Day, fantastic photos <3

    ResponderExcluir
  8. Que divertido conhecer essas bandas. Eu gostava muito de Green Day, inclusive quem os descobriu foi a Madonna sabia?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. I like so much Green Day music so it is awesome that you could listen them live <3

    ResponderExcluir
  10. Ouvi muito Green Day na minha adolescência, mas depois deixei de acompanhar.. infelizmente nunca tive oportunidade de conhecer pessoalmente cantores e bandas que gosto.

    ResponderExcluir
  11. Que emoção o Billie Joe pegar a bandeira! Achei um máximo isso!
    Eu ainda não tive chance de conhecer nenhum cantor que gosto!

    ResponderExcluir
  12. Assumo que tenho um crush no Billie Joe, fazer o que rsrsrs amei ver eles no RIR foi tudo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua ousadia! Muito bom estar perto dos nossos cantores e bandas preferidas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.