Diário de Viagem - Lollapaloza - São Paulo - Parte 03

em 11 de maio de 2023


Bora continuar o post da minha aventura no Lollapaloza! Caso tenha perdido os primeiros posts, deixo aqui em baixo os links, além do vídeo que eu fiz por lá 😉




Depois do show do Yungblud era hora de ver a banda Wallows. Eu não conhecia muito sobre a banda, mas o meu amigo Ander queria muito vê-los. Ah, pra quem não sabe o vocalista é o ator Dylan Minnette, que fez 13 Reasons Why, além de vários outros filmes. Por isso eu também estava animada pra ver ele hehe.


Eles são muito bons ao vivo e foi engraçado ver eles logo depois do Yungblud, porque ao contrário do Yungblud, eles são bem comportados e calmos no palco. Mas foi muito bacana!






As famosas fotos no mural do Lolla 🖤


Depois do show do Wallows fomos andar pelo evento e tirar fotos, já que o próximo show que a gente queria ver era do Twenty One Pilots só a noite.



Emo's not dead.


Tentativa de tirar foto em frente a roda gigante, da qual ficamos duas horas na fila pra poder dar uma volta que nem foi tão legal assim 😂 #experiencias




Depois que saímos da roda gigante fomos correndo para o palco que ia rolar o Twenty One Pilots. Como era a banda principal daquele dia, já tinha muitaaaa gente por lá. Mas como somos espertos, fomos andando e se enfiando no meio da galera, até que conseguimos um lugar bom pra ver a banda.


Como disse o Ander, a gente não esperava muito, mas o Twenty One Pilots entregou TUDO! O show foi incrível demais, é uma experiência única. Sem dúvidas um dos melhores shows que eu já fui na vida. Depois de vê-los ao vivo eu virei fã da banda, perfeitos demais! 🖤





Quando estávamos tentando achar um lugar bom pra ficar vimos essa plataforma e começamos a reclamar do porque disso bem no meio da galera, porque só atrapalhava a visão, mesmo assim resolvemos ficar alí perto; mal sabíamos que em determinado momento do show o Tyler Joseph iria subir nessa plataforma e cantar uma das músicas mais famosas da banda, "Stressed Out" em cima desse lugar. Assim como no show do Yungblud, eu me joguei na grade do lado e consegui ver esse momento de pertinho. Foi uma loucura de tão foda e incrível! 


Como comentei no post anterior, eu e o Ander tivemos mais sorte que juízo hahahaha!


Seria legal ver Blink, mas o Blink jamais faria a metade do que o Twenty One Pilots fez no palco. Só tenho boas memórias desse show.



"Sempre que eu vou a shows, no meio do caminho eu fico lá na multidão e tipo: foda-se cara, isso é felicidade. É assim que se sente feliz; cercado por pessoas que eu amo, gritando a música que eu amo, vendo pessoas que eu amo. Isso é felicidade." 🖤


Realizados demaaaais! 


Antes do show acabar já fomos saindo porque seria uma multidão saindo ao mesmo tempo. Pra voltar também foi uma aventura, porque não sabíamos ao certo onde ficava o metrô ou como iríamos fazer. Perguntamos para um policial que estava na saída e ele não nos passou muita segurança em relação ao caminho que era perigoso, até que fizemos amizade com a Carol que é de São Paulo e também estava tentando ver qual era o melhor caminho pra voltar. Pegamos um ônibus até a estação de metrô e deu tudo certo! Quase chegando em nosso hotel, o Ander começou a passar mal, acredito que porque não comemos nada durante a tarde toda e lá foi mais uma aventura HAHAHHAHAHA.... Ai ai, vários perrengues, mas deu tudo certo! 
Chegamos em nosso hotel por volta da 1:30h e na foto a minha make intacta depois de um dia inteiro de puro caos e muita alegria também hahaha, até meu cabelo estava bom depois de tudo isso.


98.500 pessoas nos shows de sábado.


Dinheiro é temporário, shows são pra sempre 🖤

Teremos o post final dessa minha aventura, fiquem ligamos aqui no blog! 


14 comentários:

  1. Já fui na Roda Gigante do RIR eu tenho pavor de altura e só chorava nela, mas a vista do Rio era perfeita rsrsrsrs, Eu sempre levo comida pois perrengue esses festivais e o Lola é muito pior, RIR é bem mais organizado, estou com rancinho do Blink e sei que esse show com certeza foi perfeito.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu look do Lolla. Eu também dou uma surtada quando vou em show e até perco a minha voz. Eu já bebi o refrigerante Jesus e achei bem ruim, mas ele tem uma cor rosa bem linda. Mais alguns dias na cidade de SP e o seu sotaque ficaria perfeito. Eu moro no interior e quando vou pra SP fico imitando o sotaque deles também. kkkkk.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que aventura! Me empolgo muito com música, mas não me arriscaria num lugar com tanta gente. Eu gosto do Twenty One Pilots, comecei ouvindo uma música deles, sem saber que era deles e agora o Spotify continua me recomendando e eu amando as sugestões. Só nunca vão tirar o lugar que o Imagine Dragons tem no meu coração.

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. must be fun and enjoy....
    have a great day

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    A very inspiring post! How nice to look at your photos, great photo gallery! It was evident that it was a massive party. I envy you, I would like to see it with my own eyes :) Really beautiful!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    O poster do Emo is not dead, amei hahaha
    Eu vi em casa mesmo. SOCORRO que eu ia morrer de medo se ficasse perdida à noite em lugar que não conheço. Mas quase sempre choro com o Lolla pq a maioria das bandas que curto vão e não posso, como o Twenty :(

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Wow! Amazing concert and great photos :)

    ResponderExcluir
  8. Esses rolês e seus perrengues hahaha deve que foi muito legal! Acredita que nunca fui em um?
    Mulherrrr não era inscrita no seu canal ainda, me inscrevi aqui ♥ e real, guaraná jesus é muito bommm kkkkkk

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Existem certos sacríficios que valem a pena. Nunca fui ao Lolla, mas já fui ao show da Madonna e me realizei.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post.
    Amei as fotos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Um evento e tanto!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Que incrível! Adorei as fotos e vc curtiu bastante!
    Beijos

    O nome do Blog Mudou 😉
    Momentos & Coisas

    ResponderExcluir
  13. That is what I love about Europe the metro is good everywhere for the most part, unlike America which is totally dependent on the car. Paulista looks INCREDIBLE and WOWZIE I can not belive the amount of of people at this festival.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.