Diário de Viagem - Lollapaloza - São Paulo - Parte 04

em 18 de maio de 2023

E vamos da parte final do meu Diário de Viagem para São Paulo. Mas antes veja os posts anteriores porque estão muitoo legais e também o vlogão que está disponível no Youtube, aproveite e se inscreva lá! 💖

Parte 01 ♡ Parte 02Parte 03

No domingo, dia 26.03 mesmo cansados acordamos cedo, bebemos um Monster e fomos aproveitar nosso último dia de passeio. Viajar tem que ser assim, ser perda de tempo hehe.

Look do dia e combinando mesmo sem combinar hahaha, adoro!

Praça próximo ao nosso hotel, onde estava acontecendo uma feirinha de arte e artesanato.

Como já tínhamos pegado o jeito de andar de metrô, fomos até a Avenida Paulista. Inclusive achamos o sistema de metrô muito bom, claro, não usamos todos os dias, como os moradores, mas de modo geral o transporte me parece funcionar muito bem, foi a impressão que tivemos.

Realizando mais um sonho e conhecendo a famosa Avenida Paulista, que aos domingos é fechada para carros e vários artistas se apresentam por toda a rua, que tem 2,8km.

O também famoso Méqui 1000.

Quando vi esse It, achei sensacional e fui lá tirar fotos com ele. A maquiagem dele era perfeita. Filmes de terror de fato não são meus preferidos e geralmente evito esse gênero, mas depois dessas fotos, eu que nunca tinha assistido ao filme, quando cheguei em Curitiba fiquei curiosa e assisti.

MASP

Eu ainda tenho o sonho de entrar no MASP e visitar as exposições, mas o ingresso estava bem caro... Fica pra próxima oportunidade.

Eu amei muitooo todos os artistas que estavam se apresentando na Paulista. É um espaço muito bacana que a cidade proporciona tanto para os artistas mostrarem seu trabalho, como para o público. Amei muito!

Depois do passeio na Paulista, pegamos um uber e fomos conhecer a Catedral da Sé.

Igreja linda demais, mas a praça onde ela fica é muitooo perigosa. O próprio policial que estava na frente na igreja foi nos alertar para ficamos de olho e cuidar dos nossos celulares. Essas fotos foram tiradas segurando o celular com força e olhando para todos os lados. Uma pena São Paulo ser assim 😢

Chegamos bem na hora na missa, ficamos um pouco lá, mandamos fotos para as nossas mães haha e fomos almoçar na Liberdade que fica bem próximo dalí.

Aos domingos tem feirinha na Liberdade e por isso tinha muitaaaa gente. Nem ficamos escolhendo muito onde comer, só entramos num lugar e pedimos um yakisoba enorme com guioza que estava muito gostoso! Em seguida voltamos para o hotel, descansamos um pouco e logo fomos para o aeroporto.

E assim se encerra essa aventura muito doida e muito divertida. Sou grata demais em poder viajar pra ver as bandas que eu amo, ao lado de pessoas queridas e ter a chance de me divertir muito! Sem dúvidas, foi uma experiência inesquecível e já estou pronta para a próxima hehe! 🖤

Thanks for the memories! 🖤

Camiseta da Coraline, filme que eu amo e uma camiseta da Trasher que paguei 75 reais, sucesso!  Ambas da Galeria do Rock.

Comidinhas diferentes que comprei pra provar em casa diretamente da Liberdade.

Na segunda-feira, dia 27.03 fui trabalhar com a pulseira, igual aquelas crianças que levam o presente de aniversário pra escola hahaha. Eu estava realizada demais 🥰

E aqui meu banco de horas negativo pra pagar KKKKKKKKK

Muito obrigada a quem acompanhou os posts dessa minha viagem, assistiu ao vlog, comentou...
Obrigada mesmo pessoal! 💖

17 comentários:

1. Amei as fotos. Deve ter sido uma viagem incrível, uma pena que tem que ficar se policiando para não ser assaltada.
    Refrigerante Jesus é hit aqui em casa, infelizmente na minha cidade está caro demais e tem que esperar viajar para poder trazer de muito rs
    Beijos

ResponderExcluir
  2. great place to visit one day....
    Thank you for sharing photo, text and video....

3. Apaixonada e querendo esse yakisoba com guioza.
    Adorei as camisetas, os doces, sua foto bem it.
    Adorei ver mais um pouco dessa viagem.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

4. Amei Val! Sempre linda e estilosa <3

5. Ameeei, até voltei pra ler os posts anteriores hehe Eu amo São Paulo de um jeito... ♡ Liberdade, Paulista, Ibirapuera... Amo amo amo! Apesar de todos os problemas, é uma cidade que nos oferece experiências incríveis, principalmente pra quem ama ir em uns showzinhos assim.

Esse também foi meu primeiro Lolla, uma loucura porque acabei indo nos 3 dias, então tive muitos perrengues também haha Mas é nesses momentos mesmo que a gente sente uma felicidade indescritível e faz tudo valer a pena ♡

Entretanto

6. Hello!
    A very inspiring post! I love your reports and photos :) As always you look beautiful, I love you smiling so much!
    Greetings from Poland!

ResponderExcluir
  7. Como sempre é um prazer acompanhar as tuas viagens! Adorei as fotos!

Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

ResponderExcluir
  8. Adorei acompanhar sua viagem! Adoro uma feirinha de artesanato! Quando tem perto de onde estou eu faço o possível pra ir até lá. Muito legais as fotos com o It e adorei sua blusa de bolinhas e que máximo essa da Coraline! AMO o filme!

Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)

9. Ai que legal Val!
    Espero que da próxima vez a gente consiga se ver. SP tem vários lugares incríveis para conhecer.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

ResponderExcluir
  10. Que tudooo essa viagem! SP é uma cidade muito legal, tem muita coisa. Uma pena mesmo a região da Sé ser perigosa :( quero ir pra SP e comprar os doces da Liberdade!

Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

11. Olá,
    Só fui em SP uma vez em uma excursão da faculdade, então nem andei muito haha
    Mas gostaria de ir de novo, tipo na Bienal de lá ou na Comic Con.
    Adorei a camiseta da Coraline, que show.

até mais,
    Canto Cultzíneo

ResponderExcluir
  12. Que viagem incrível e irada! Quero muito visitar São Paulo e essa avenida famosa. Parece ser um ótimo lugar para se divertir.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
    Instagram

Até mais, Emerson Garcia

ResponderExcluir
  13. haha adorei a foto final! Mas com certeza valeu a pena. Adorei poder te acompanhar nessa aventura Val. Gente, esse yakisoba é enorme! E agora eu fiquei com vontade de comer gyoza, não só pela foto, mas pelo vlog hehe

14. Acho justo a próxima aventura ser aqui no Rio para o Rock in Rio!

Beijos
    www.pimentadeacucar.com

ResponderExcluir
  15. Amo turistar em SP. Esse ano eu fui na Paulista também no domingo e amei o clima de lá! Muito divertido né?

16. You look amazing in the red outfit! I really love your style.
    Gemma x
    www.jacquardflower.uk

ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.