I don't need you, I have internet #16

em 27 de abril de 2023


Hey amigos! Vamos para mais um compilado de links e coisinhas bacanas encontradas nessa internet de Meu Deus ūüėé

Sobrevivendo a um relacionamento com narcisista 


Conheci a Marcele atrav√©s do blog, eu amo ter a oportunidade de conhecer pessoas incr√≠veis e fazer amizades com elas por causa do blog! A Marcele al√©m do blog tamb√©m tem um canal no Youtube chamado Brasigringaonde ela compartilha dicas, relatos e entrevistas sobre diversos aspectos da vida. Muito bacana!
Foi assim ent√£o, que ela me convidou para dar uma entrevista e contar como foi se relacionar com um narcisista e como est√° a minha vida depois dessa experi√™ncia. Eu adorei o convite, acredito que quanto mais falarmos sobre o assunto, por mais dif√≠cil que seja, √© uma maneira de ajudar mais pessoas a ficarem atentas aos sinais e como eu disse no v√≠deo, de ter coragem de sair de uma situa√ß√£o dessa e se reerguer, porque de fato n√£o √© nada f√°cil. 
Aproveito pra agradecer mais uma vez a Marcele pelo convite e espero que voc√™s assistam e curtam o v√≠deo! ūüíĖ


Nós podemos ser fãs também


Vi essa postagem nesse perfil do instagram e achei muito pertinente compartilhar. Nunca recebi um comentário muito claro sobre já estar na casa dos 30 anos e amar ir em show, ser fã de várias bandas etc, mas já percebi alguns olhares meio surpresos de eu ser super rolezeira e amar isso, ou então de justamente gostar e acompanhar as mesmas bandas desde meus 14 anos e até mesmo já recebi alguns comentários esquisitos sobre ainda ter um blog. Como se tudo isso fosse um grande problema, como se tudo isso fosse definir minha maturidade ou algo do tipo. Será que isso é somente pela idade, visto que idade nunca é problema pra nada, ou é pelo fato de eu ser justamente uma mulher? Fica aí o questionamento com esse post.









Para ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 

20 coment√°rios:

  1. Que chique ela dando entrevista! Salvei pra assistir depois! Eu vi esse post sobre ser f√£ e achei muito pertinente!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro conhecer pessoas através do blog, e que legal a ideia da entrevista!

    Acho que meu superpoder é ser invisível, ou as pessoas tem pena de mim por não ter emprego, marido e filhos e não criticam o que eu faço ou deixo de fazer. Concordo plenamente com o texto e não pretendo mudar meu jeito para agradar, ou não provocar a frustração alheia (sim, pra mim muita - nem toda, óbvio - crítica tem mais a ver com a pessoa que faz do que com quem ela ataca).

    Abraço!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OK wow, I so need to check out that YT video, I may not understand it all but I am so going to check it out.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Seleção bem diferente...
    Me fez lembrar que preciso ir em busca de novidades online também!

    ResponderExcluir
  5. Já vou assistir a entrevista pela tv, acho bem importante esses relatos para que mais pessoas possam entender a situação e quem sabe consiga evitar se relacionar com pessoas assim.
    Eu amo a Taylor Swift e tenho 27, é fico extremamente irritada quando alguém tenta me diminuir por isso sabe?! Homens desde sempre são fanáticos por coisas e todo mundo acha normal, quando é mulher tentam taxar de coisas. Pior ainda é quando a mulher tem um interesse em comum com homens e eles decidem 'testar' os conhecimentos para provar que a pessoa não sabe nada.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Internet is ok, but real life, real friends are much more ok than internet. In this days we can not forget that only real contact with another person is special.

    ResponderExcluir
  7. Ol√°,
    Também acho importante dividir essas experiências, por mais dolorosas que sejam. Você tenham certeza que poderá ajudar outras mulheres.
    Esse negócio do fã, eu vi umas postagens no insta na época. Acho que começou por causa dos shows do Backstreet Boys. Um site aí praticamente zoando as fãs +30 deles, que ainda tinham fã clube e tals. E agora estão fazendo o msm com os do RBD.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Congrats on doing an interview! Depending on the subject they can be either super fun or very liberating. <3
    Being in any sort of relationship with a narcissist (family, friendly or romantic) is so exhausting and I applaud you for speaking on the subject. You can only move forward from that, you deserve the world. <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderExcluir
  9. the ways we communicate with others are changes very much nowadays...
    Internet is important, but I think we still need real relationship...

    Have a wonderful weekend

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas como sempre! E eu vou colocar esse vídeo no meu assistir mais tarde, não posso perder de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  11. Amo demais esses posts com links!! quando não consigo ler na hora, gosto de salvar para ler depois. Já salvei para assistir o vídeo hahahhaha
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  12. Assim que tiver um tempinho! Vou conhecer o canal que referes! Fiquei bastante curiosa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Muito bacanas esses links. Adorei que compartilhou com a gente.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa eeu adoro a Marcele, que pessoa iluminada ♥ Vou assistir o v√≠deo e eu sinto muito pelo que voc√ä passou. Olhando de fora a gente n√£o se da conta, desejo toda a felicidade para voc√™. E sobre o assunto da idade, acredito que al√©m de uma quest√£o de g√™nero √© de etarismo tamb√©m. Parece que quando a gente envelhece n√£o podemos fazer mais nada. ABSURDO! Precisamos falar mais sobre o tema para abrir os olhos das pessoas sobre isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Uau que legaaal você ter dado uma entrevista, ainda mais com um tema muito importante! Vou assistir com certeza.

    E achei muito interessante esse post que você compartilhou sobre ser fã! No momento que cita "Torcedores de futebol certamente não têm suas carteiras de trabalho questionadas e nem vistos como adolescentes histéricos" me desbloqueou várias memórias.

    Amei essa reflexão que você trouxe e vou compartilhar com outras pessoas, acho muito válida a discussão.

    meu lar

    ResponderExcluir
  16. Que bacana ter sido entrevistada, esse assunto vai ajudar outras pessoas.
    Nossa não imaginava que o povo encrencava com quem é fã? Esse povo tem que procurar alguma coisa pra se divertir ao invés de julgar quem pode ir a shows e ter seus ídolos.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  17. Esse post de f√£ achei tudo, sou Army, amo BTS, algumas bandas e detesto como criticam, eu pago minhas coisas com meu dinheiro, marido zero me julga, pois apaixonado por bike, mas mulheres s√£o sempre tratadas como erradas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dos links mencionados. Quero assistir sua entrevista.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA est√° no ar com muitos posts e novidades! N√£o deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Val,
    Estou assistindo a sua entrevista agora, e queria te parabenizar pela coragem de se abrir sobre o assunto, tenho certeza que a sua experiência pode abrir os olhos de muita gente e ajudá-los a sair desses relacionamentos tóxicos.
    Amei os pontos levantados sobre ser f√£ depois de certa idade, super me identifiquei. To chegando nos 30 e sigo mega f√£ de um monte de coisa, vou no show, canto, grito, choro e me realizo 100% hahaha Os incomodados que lutem.

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca tinha pensado nisso porque pra mim não tem nada de estranho. Acho que é sempre a falta de conhecimento que causa o preconceito de qualquer formato. Enfim, vou lá ouvir o seu podcast porque ganho mais haha

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.