Music Monday

em 24 de setembro de 2018


Olá pessoas queridas ♥
Mais uma semana mais um Music Monday!
E dessa vez com uma banda que eu gosto muito porém só agora percebi que nunca até então tinha indicado eles por aqui, estou falando da banda 30 Seconds To Mars ou Thirty Seconds To Mars como preferirem.
Eu gosto e acompanho a banda desde o lançamento do clipe The Kill, na época eu assisti na MixTv, aliás muitas saudades... e por inexperiência musical eu achava que o nome da banda era The Kill HAHAHHAHA, pensei 'nossa que demais essa banda The Kill' ai gente!
Bom, eu acho que a maioria de vocês conhecem ou já devem ter ouvido falar no 30 Seconds to Mars não é mesmo? Mas por via das dúvidas vamos a um rápido resumo da história da banda: 30 Seconds to Mars é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Já teve vários integrantes como Solon Bixler na  guitarra (2001-2003), Matt Wachter no baixo, sintetizador e teclado (2001–2007) e Tomo Miličević na guitarra, violino, sintetizador, teclado e guitarra acústica (2003–2018).
A atual formação da banda conta apenas com os irmãos e fundadores da banda, Jared Leto (vocal, guitarra e guitarra acústica) e Shannon Leto (bateria, guitarra acústica e percussão).
A discografia da banda segue a seguinte ordem: 30 Seconds to Mars (2002), A Beautiful Lie (2005), This Is War (2009), Love Lust Faith + Dreams (2013) e America (2018).
Já ganharam diversos prêmios e venderam milhões de álbuns pelo mundo, é uma banda grandiosa. Uma característica interessante da banda é que grande parte dos clipes dos caras são produzidos e dirigidos pelo próprio Jared Leto. Acho que ele vocês conhecem né?
Além de cantor ele também é ator, já atuou em grandes filmes como Réquiem para um Sonho (2000), Clube de Compras Dallas (2013), Esquadrão Suicida (2016) entre outros. O cara é mega talentoso e criativo, tem uma visão de arte incrível além claro de ser lindo hehe!
Mas agora falando sobre a música indicada de hoje se chama "Rescue Me" e está presente no mais recente lançamento da banda. Eu até fiquei em dúvida em qual música indicar, mas essa passa uma mensagem muito legal e eu provavelmente a verei sendo tocada ao vivo, sim eles vão tocar aqui em Curitiba no próximo dia 30.09 e eu vou! Nem acredito pessoal! A Valéria de 17 anos está muito feliz e a de 27 também!!
Antes do vídeo vamos ao significado da música:

"Rescue Me é uma música sobre dor, uma música sobre empoderamento, fé e liberdade.
Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade da escravidão do ego. E liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer.
É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentam contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos.
A dor não discrimina. Isso pode afetar todos nós. Em nossos corpos. Nossos corações. Nossas mentes. E muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de falar.
Nenhum de nós está "ok" o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estamos. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso tem continuado a mudar a vida. Eu tento lembrar que apenas os dias mais escuros esperam os momentos mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança está sempre ao virar da esquina.
Quero agradecer a todos por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis ​​neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e espero que faça o mesmo para todos vocês. Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com um dos meus heróis - o mestre e cineasta Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que não direciono nossos vídeos. Foi uma dádiva tê-lo carregando o peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo.
Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte-lhes se estão bem e certifique-se de que eles saibam que você está lá para eles. E continue aparecendo. Ajude como você puder.
Se você está sofrendo, você pode passar por isso. Diga para alguém em quem você confia. E por favor, certifique-se de pedir ajuda."

Lindo né? Reconfortante e belo. Muito bacana da parte da banda em trazer esse assunto ao público e discuti-lo.  Ah, uma curiosidade a filha do Michael Jackson, Paris Jackson está no clipe!
Bom, esse post já está grande demais. Espero que tenham gostado e ouçam a música! ♥

"Faça o que fizer, nunca jogue meu jogo
Muitos anos sendo o rei da dor
Você perderá tudo se quiser assumir o controle
Se vender para salvar sua alma
Me resgate
Dos demônios da minha mente
Me resgate
Dos amores da minha vida
Me resgate
Dos demônios da minha mente
Me resgate, me resgate, me resgate
O diabo é rápido para amor, luxúria e dor
Melhor dizer do que nunca saber
Me resgate, me resgate, me resgate"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

26 comentários:

  1. Eu conheço a banda de nome mesmo, pois nunca parei para ouvir nada deles kkkkkkkkk. Até que gostei essa música!
    Aproveite bastante o show! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Cool post.
    Love Jared's eyes.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bastante da banda principalmente por conta do Jared Leto,mais confesso que nunca tinha ouvido nenhuma das músicas deles,mais achei interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa eu conheço.
    Acho o Jared um gato, canta bem e tem esses olhos. rs
    Adorei saber mais sobre a música e muito bacana.
    Boa semana pra você!
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa banda eu conheço, mas bem pouco! Adorei saber mais.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecíamos a banda e que gostamos das músicas, essa ainda não tínhamos ouvido mais tem uma bela mensagem é tão bom ver bandas se preocupando em passar boas mensagem em suas musicas, assim eles podem ajudar as pessoas que o escutam.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii só de ver quem era o coração sangrou saudade. Fui no show deles no rock in Rio, e foi histórico. Banda muito boa e músicas maravilhosas! beijão!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO 30 Seconds To Mars desde The Kill (que eu assistia na Mix TV tbm, kkkk, acho que todo mundo, né?), apesar de amo muito eles, eu fui ver esse clipe, antes de vir no post, por causa da Paris! AAAAA essa semana você vai estar no show já *---* certeza que vai ser incrível! Aproveita muito!

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  9. Não tenho o costume de escutar a banda, mas eles são realmente bons! Muitos amigos me falaram que o show deles é incrível. Acho que seria uma experiência legal ver ao vivo. Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  10. Que boa banda adoro!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. minina
    amo os olhos do jared leto hahahaha
    Não conhecia essa música, mas essa melodia e essa letra :o

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Amei sua indicação, eu adoro o trabalho da banda, era viciada nas músicas há um tempo atrás, parei de ouvir, e seu post me reacendeu a vontade de acompanhar o trabalho deles - que é excelente.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Menina, acredita que eu nunca ouvi uma música deles? Não que eu saiba rs Vou assistir esse clipe quando chegar em casa. Obrigada pela indicação Val!

    Ah e normal. Eu também já confundi muito o nome da música com a banda haha

    ResponderExcluir
  14. Eles eu já conhecia! O som deles é super legal e eu realmente curto. Por mim, Jared Leto poderia se manter apenas como cantor, pois manda bem demais. Achei o clipe incrível, me identifiquei com a parte que as pessoas gritam, tem momentos da vida da gente que dá vontade de sair gritando por aí. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  15. Também gosto dessa banda que tem um nome enorme e eu só chamo de 30, hahaha. Me lembro que também assistia aos clipes da banda na MixTv.
    Gostei muito da música indicada no post <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Legal o post.
    Conheço a banda mas confesso que só os oiço pela tv ou pela rádio.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço mais pela atuação do que pela música, embora eles sejam mais antigos, eu sou uma negação em decorar nome de banda e de música!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  18. Não tinha escutado essa música ainda e fico feliz em saber que a banda continua investindo em músicas que tem um significado maior do que apenas uma música qualquer pra vender, sabe? E com essa música não foi diferente. Toca bem na alma mesmo, ainda mais nesse mês com a campanha setembro amarelo. Gostei muito! Já vou até adicionar na playlist.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também sempre troco o nome das bandas ou simplesmente não me lembro o nome delas.
    30 Seconds tem muita música boa. É bom ver que eles ainda continuam trabalhando e trazendo boas músicas.
    Saudades da Mix TV.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Dessa vez eu conheço a banda e a música. Não escuto muito, mas é sem motivo algum. Ultimamente ando ouvindo bastante o que toca no aleatório nas minhas playlits de rock do youtube xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Looks like so much fun!

    Natalie
    http://www.lucyandtherunaways.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que é a primeira vez que você indica uma banda que eu conheço. E tava ouvindo e vendo o clipe dessa música outro dia mesmo.
    A letra da música é bem forte, me tocou muito mesmo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  23. Passada que eu não comentei logo nesse post!
    Eu sou apaixonada por Réquiem para um Sonho e amo Mr Nobody!
    Amo demais as músicas dessa banda, embora o Jared tenha sido embuste uns anos atrás.
    Já até escrevi fanfic quando era adolescente huahuahua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.