Desafio de Escrita - 17

em 18 de agosto de 2020


Escreva sobre o seu signo e se as características combinam bom você

Curioso e bem humorado, quem tem sol em Gêmeos costuma fazer amigos sem grandes dificuldades, tem uma verdadeira vocação para manter um círculo social diverso, com todas as tribos possíveis. Dois em um? Geminianos e geminianas podem ter uma personalidade versátil, que se adapta a diversas formas de pensamento e podem transitar tranquilamente por dois lados de uma questão. Mas atenção! Com imaturidade essa facilidade de mediação pode se transformar em falsidade.
A combinação do elemento ar com a natureza mutável do signo indica uma facilidade de adaptação no signo de Gêmeos, além de uma inquietude por novos desafios, aprendizados e experiências. Se você tem este signo forte no Mapa Astral, ou seja, ascendente, lua ou um acúmulo de planetas em Gêmeos, provavelmente, odeia uma rotina massante ou exaustiva. O planeta Mercúrio como regente relaciona Gêmeos à criatividade e à comunicação.

Créditos: Personare.com.br

Eu até ia colocar mais características sobre o signo de Gêmeos, mas o post ia ficar longo demais... Então aí em cima  fica um resumo que ao meu ver demonstra bem como é o signo de Gêmeos.
Eu me identifico muito com o que dizem sobre meu signo, no geral sou bem humorada, faço amizades com facilidade e gosto de me comunicar de várias maneiras, não somente de forma falada, mas também escrita (visto que tenho até blog não é mesmo haha), porém só consigo realmente me expressar e ser eu mesma depois que já conheço a pessoa e sinto confiança nela, confiança de que posso ser eu mesma sem ser julgada, talvez por isso também me identifico com uma personalidade mais versátil. Por exemplo, no trabalho eu sou uma pessoa, em casa sou outra, com determinado amigo sou assim, com outro sou de outro jeito, mas sempre mantenho minha essência. Pode ser que algumas pessoas vejam isso como a tal da falsidade do signo de Gêmeos, porém é muito pelo contrário, acho que no geral ninguém é igual em todos os ambientes, temos que nos adaptar, então pra mim é até uma qualidade ter essa facilidade.
Isso de gostar de novos desafios e experiências eu não sei se me identifico tanto, pois tenho certo receio e dificuldade em lidar com coisas novas, acabo tendo medo de arriscar o que muitas vezes acaba me prendendo a ficar onde estou. 
Isso de criatividade fácil também não é algo que eu me identifico muito, eu tenho certa dificuldade de criar coisas novas e ter ideias legais tão rapidamente. Outra coisa que dizem é que os geminianos são pessoas indecisas e nisso eu me identifico 100%, admiro quem consegue tomar rápidas decisões.
Eu acredito e gosto muito dessa parte das características dos signos, mas também sei que tem o ascendente, lua e mais várias outras coisas que influenciam na nossa personalidade. E mesmo assim cada pessoa é única e não é o signo que vai dizer o que ela é ou não. Independente de signo cada pessoa vive experiências diferentes que vão ao longo da vida moldando o seu jeito de ser.
Mas e vocês, se identificam com as características do seu signo?



Caso você queria ver os posts anteriores de Desafio De Escrita, segue os links aqui em baixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08  09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 16 

35 comentários:

  1. Eu sou libriana, então costumo me dar bem com os geminianos e acho isso incrível xD. Acredito muito no que você disse, ninguém é o mesmo em todos os ambientes, mas a essência se mantém. É impossível você ser a mesma pessoa no trabalho que você é com os amigos mais próximos quando frequenta festa. Não acho isso falsidade, acho isso até questão de maturidade e saber a hora e ambiente pra tudo :P. Também sou indecisa, é uma característica que acredito do meu signo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse desafio, adoro essas coisinhas de escrever sobre a gente, pq a gente começa a lembrar quem somos, e somos mais gratos pela vida
    www.mundodasmulheresbrasil.com​

    ResponderExcluir
  3. Eu sou escorpiana e as minhas características batem muito com esse signo, fico até impressionada
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oie Valéria! Adoro ver os desafios de escrita que você faz. É tão bom quando nos identificamos com nosso signo. Eu sou capricórnio com ascendente em peixes e tudo bate certinho. kkkk
    Concordo que é natural agirmos de determinada forma em um lugar e outra em outro.
    Quanto ao concurso que você tinha perguntado lá no blog... você pode criar uma postagem sim mostrando o clipe que fizeram e só colocar uma legenda explicando que criaram na quarentena e etc.
    Basta se cadastrar com uma conta do facebook ou e-mail. http://influxo.tv
    E o concurso que vocês estão participando eu tentei votar, mas depois que liberei o comentário não consegui clicar pq meu blog é protegido contra cópias. Você pode mandar o link no meu e-mail pelo formulário de contato lá do blog? Eu voto com todo prazer...desculpe a demora em responder, estava adiantando vários projetos por aqui e tardei para responder vocês.

    Beijos,
    Paloma Viricio 💋

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Minha mãe também é de Gêmeos e algumas das características, principalmente esse lance de amizade fácil, bate bastante. Mas acho que conforme a gente vai ficando mais velho, ficamos mais parecidos com nosso ascendente. Eu não tenho tanta coisa de leonina como antes, em partes acho triste pq me deixava mais corajosa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Site da Flávia

    ResponderExcluir
  7. My cardinal sign is cancer - and I agree that most of the things they are witting about my character etc are true xx

    ResponderExcluir
  8. Algumas características do meu batem também, mas confesso que não ligo pra isso não kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Seus posts são demais, adoramos essa proposta de desafio.
    Eu Sarah sou Ariana hah algumas coisas acabo me identificando sim, já outras não.

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  10. Eu sou capricorniana e dizem que são pessoas mais frias, centradas e que pensam em dinheiro e não combina em nada comigo. Eu sempre brinco dizendo que o horário de verão mexeu no meu mapa astral, pois no universo não tem alteração de hora haha
    amei o post
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh agora entendi porque a gente se dá bem. Eu costumo gostar de pessoas que são de gêmeos. São pessoas super fáceis pra conversar. O que é ótimo pra mim, que não falo muito. rs

    Eu me identifico. Sou de Libra e sou exatamente como uma balança: super indecisa e nunca saindo de cima do muro haha

    ResponderExcluir
  12. Ahh adorei saber o que do seu signo você se identifica.
    Adoro pessoas de gêmeos. Você tem um jeito de fazer amigos fácil. rs
    Eu meu signo é aquário.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Amei saber que você é Geminiana, tenho amigos desse signo e são bem parceiros comigo, que sou Libriana.
    Adorei saber mais sobre sua personalidade e estilo de vida. Aliás, já falei que amo esse desafio?!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu amo o signo de gêmeos (tenho ascendente em gêmeos e ele combina demais com o meu sol em aquário), iriamos nos dar bem demais porque vocês também amam conversar. Eu também me identifico muito com o meu sol em aquário, às vezes até demais, kkkkkkk.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  15. Acho que essa versatilidade não é falsidade, mas realmente uma adaptação, e é legal conseguir ser assim por que você agrada bastante gente e se torna uma boa amiga para todos. No meu caso, acho que eu também tenho essa característica, mas quando algo me incomoda eu não consigo disfarçar, haha.
    Não acredito muito nesse lance de signos, mas achei bem legal o que vc disse no fim do post, independente de qualquer coisa, todos nós temos experiências que moldam a nossa personalidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Oii! Como vai?
    Meu ascendente é Gêmeos mas meu signo mesmo é Aquário e eu amo de morrer tudo o que envolve ele. Adoro essa dualidade presente em gêmeos, é super interessante.

    Abraço ♥
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  17. Váh, eu era muito de ler o meu signo nas revistas quando eu era mais nova. Adorava e quando vinha algo legal, era uma injeção de esperança, sabe? Hoje em dia, eu não sou tão ligada. Vejo uma coisa aqui, outra ali hahaha. Também sou gêmeos e isso de ser duas caras faz a gente sofrer vários preconceitos nesse mundo astrológico, né? hahaha =) Enfim, algumas coisas me identifico, outras nem tanto. E olha que já me falaram que sou gêmeos e o meu ascendente também. Enfim, eu sou comunicativa com as pessoas que conheço há mais tempo, mas muito tímida em várias situações. Indecisa, eu mega concordo (tamos juntas, Váh hahaha). E até que me adapto bem, mas não é da noite para o dia. E sou drama queen até dizer chega hahaha. Algumas coisas se encaixam e outras não. E é o que você disse: cada pessoa é única, o signo pode bater, mas não é sempre 100% verdadeiro.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do desafio e das perguntas que são bem interessantes e diferentes.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sou pisciana, mas meu ascendente, lua e marte estão em gêmeos e eu adoro me comunicar com as pessoas e com o passar dos anos tem predominado mais gêmeos do que peixes.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. Dizem que capricórnio se dá muito bem com gêmeos, gostei de saber sobre isso de você.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Sou ariana, antes não me identificava tanto com o meu signo mas descobri que o ascendente tem uma influencia muito grande também e quando fui pesquisar mais sobre aries com ascendente em virgem fiquei chocada porque é muito eu hahaha
    Também penso como você e acredito que pra cada ocasião agimos de forma diferente por vários motivos, eu também sou assimkkk
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  22. Sou geminiana também e assim como você me identifico muito com o signo realmente se comunicar de diversas maneiras, se não está falando está mandando mensagem fazendo alguma coisa.

    Amei o desafio da escrita <3

    Beijos
    www.cinthyaraujo.com

    ResponderExcluir
  23. I love learning about the signs especially the personality traits that go with each sign.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  24. Sou Escorpião e muitas características do meu signo batem. E me identifiquei com o que vc disse sobre comportamentos diferentes de acordo com o ambiente, eu sou muito assim. Sou bem séria no trabalho, já com amigo + chegados sou bem divertida.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Menina, se começarmos a falar de signos aqui, não vou parar de escrever kkkk.
    Esse ano comecei a estudar astrologia, principalmente em cima do meu mapa astral. É algo incrível, eu adoro. Quando você começa a ler todas as áreas de um mapa, percebe que começa a se conhecer. Eu me identifico com várias coisas do meu signo, até porque minha lua também é do meu signo kkk. Mas também me identifico com os outros. O ascendente é algo muito forte em nosso mapa também.
    E com certeza cada pessoa é única e tem suas qualidades e pontos que precisa melhorar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sou leonina, e é bem evidente meu signo, acho que todo mundo que me conhece acerta de primeira. A minha sobrinha é de gêmeos,e as características dela batem muito.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  27. My zodiac sign is fish and I think it quite suits to my personality.

    jointyicroissanty

    ResponderExcluir
  28. you look like a Gemini. They always have an unique fashion sense.
    I'm a Taurus and I'm a lot like my zodiac.

    ResponderExcluir
  29. O meu é escorpião, incrível como algumas coisas dão super certo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. Verdade miga, somos diferentes em certos ambientes e temos que nos adaptar. Apesar de ser de Aquário também tenho receios sobre coisas novas e ás vezes dá um medinho mas sempre tento seguir a diante. Realmente, as experiência que vivemos que vao nos moldando.

    Em certas coisas eu me identifico com o meu signo mas em algumas coisas não. Miga, você gosta de jogar tarot no personare também?

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que me dou bem com gêmeos hahahaha meu, eu me identifico MUITO com meu signo e uns anos atrás eu era escorpiana todinhaaaa mas hoje já tento melhorar em alguns aspectos hahahha

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olha Váh, eu não sei naaaaaada sobre o meu signo. Hahaha! Sou de aquário e nem meu ascendente eu sei. Não ligo MESMO pra essas coisas. :/

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  33. Sou libriana e dizem que gemeos e libra se dão super bem (porém não conheço muita gente de gemêos).
    Adorei o texto.
    Eu me identifico muito com meu signo de libra.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  34. Oi, eu gostei de saber um pouco mais das suas características, acho bacana esse tipo de desafio que faz a gente refletir na nossa essência. Amo fazer desafios assim.
    Quanto ao signo eu não sei quais as características, nunca vi o meu porque não acredito nisso mas, gostei de saber um pouquinho sobre você.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.