Desafio de Escrita - 01

em 9 de abril de 2020


Dias desses durante essa quarentena que todos ou grande maioria estamos tendo que enfrentar vi no blog da Ana o projeto Desafio da Escrita, que consiste em 20 assuntos variados do qual podemos escrever. Eu achei os temas muitos legais, geralmente esse tipo de projeto tem assuntos que não me agradam mas esse me chamou atenção.
Então decidi que vou escrever sobre cada um deles, independente de quarentena ou não. Também irei escrever e postar aqui em dias alternados, ou seja, não serão 20 dias seguidos. É uma ótima maneira de usar a criatividade, relembrar momentos, perceber coisas do nosso dia a dia e não deixa de ser uma forma de se conhecer melhor.

Liste 10 coisas que te fazem muito feliz

01. Estar com meus amigos, sair passear e me divertir com eles
02. Estar com minha mãe
03. Deitar na cama bem confortável e aconchegante depois de tomar um banho e ficar assistindo tv ou mexendo no celular
04. Comer um doce bem gostoso
05. Atualizar o blog
06. Ver clipes das bandas que eu gosto, sem pressa
07. Ir e voltar do trabalho ouvindo minhas músicas no fone de ouvido e viajar no meu mundo
08. Fazer carinho no meu gato
09. Dormir até mais tarde no fim de semana
10. Cabelo hidratado, unhas e sobrancelhas feitas


Gostaram do projeto? Fiquem a vontade pra participar! ♥

38 comentários:

  1. Menina, a sua lista poderia ser a minha! <3
    Amei!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  2. É um bom desafio para fazer nesta quarentena! Algumas das coisas que referiste, também me fazem feliz :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a ideia do projeto. Tinha visto o título e pensado coisa. Que vc tava pra publicar algo.
    Sua lista ficou ótima, o item 3 e 6 altamente meu estilo de vida haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oie Vah!

    Adorei o desafio e também de suas respostas. :D
    Sabe que temos muita coisa em comum!!

    Um beijo, e boa Páscoa!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ir e voltar do trabalho viajando com as músiquinhas = tudo pra mim, adorei, acho que vou participar também heheh, adoro listas e acho que escrever sobre nós mesmas melhora muito nosso auto conhecimento né?

    talodemaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a tua lista de "10 coisas que te fazem muito feliz", Valéria! Compartilhamos de muitos gostos em comum! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Vah!
    Eu estava procurando algum tipo de projeto para não desistir do blog (de novo) e também para exercitar a criatividade e fazer o tempo passar com mais leveza... Adorei este! Vou fazer também, obrigada por compartilhar essa ideia! <3

    Adorei a sua lista, cheia de coisas lindas <3

    Beijoos, desejo que vc e toda sua familia esteja bem e com saúde! <3
    Jardim de Peônias

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o desafio.
    Gostei de te conhecer mais um pouquinho.
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal esse projeto, o importante é ocupar o tempo.
    Feliz Páscoa!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Mas mana, resumiu a minha felicidade nessa lista xD. Raramente saio com os meus amigos, mas quando saio, eu amo! Sou grudada na minha mãe e deitar na cama, depois de um banho tomado, comer doce, dar carinho nos gatos são pequenos prazeres que a vida proporciona ♥.
    Adorei esse projeto, quero acompanhar todos os 20 <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse desafio, super legal. Gostei de saber um pouco mais sobre você.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu ameii o desafio, acho que vou fazer também! Também adoro dormir até mais tarde no fds, ver clipes (amo e quase ngm me entende haha), cabelo hidratado <3, comer doces <3 Adorei! *-*

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  13. Amei o desafio, adorei a sua lista, mas sua cara impossível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito desses desafios! Costumava responder muito os que chamavam de "TAGS", nunca mais os vi e nem sei se ainda existem... Enfim, sua lista me representa muito, senti um quentinho no coração! <3

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  15. Bem legal esse desafio. Eu lembro que antes era mais comum de se ver nos blogs.
    A sua lista me representa.
    Eu também gosto de tudo isso.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: resultadopernambucodasorte.net

    ResponderExcluir
  17. Que lista bacana, eu fiquei lendo cada item e já pensando no que escreveria. Vou ver se faço depois
    amei sua lista. Eu amo fazer o item 3, especialmente depois de arrumar a casa e tudo parecer 'esterilizado'
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um desafio muito interessante, gostei desta oportunidade de te conhecer melhor melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Gostei do desafio, obriga-nos maioritariamente a pensar em coisas positivas!

    ResponderExcluir
  20. Great post and tips. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/nikel-eye-cream-with-chestnut_10.html

    ResponderExcluir
  21. Hello sweetie! long time
    i haven't been around here :) it's a very intersting post, i miss
    going out my friends! i hope you are allright and keeping safe!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  22. Ah, que projeto fofo! S2 Espero que consiga ir até o final dele, na torcida aqui. ^^
    Eu amo estar com cabelo hidratado, sobrancelhas e unhas feitas também, mesmo que seja para ficar em casa... o que está acontecendo nesses últimos tempos... kkkk
    Já eu amo é ler na ida e na volta do trabalho, a viagem acaba se tornando menos cansativa.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei do projeto, amo escrever!
    Sobre sua lista, o item 10 eu sinto uma satisfação 3 vezes maior quando estou sem fazê-las por muito tempo, me sentindo péssima (principalmente na TPM) e depois faço unhas, cabelos e sobrancelha ahaha.
    Ansiosa para ver suas proximas respostas.

    Beijos,
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. I love this idea of writing down things that make us happy. Thank you for sharing. Stay safe.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei a ideia desse desafio de escrita e tô matutando aqui se tento fazer ou não. Ao mesmo tempo que quero, não sei se tenho a criatividade necessária, UHAUAH.

    As coisas que te fazem feliz são bem coisas do dia a dia, eu achei isso super legal porque é muito fácil a gente cair na rotina e deixar de ver a beleza e a felicidade nessas coisas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Nice idea =)
    Antonella
    https://antonellabasile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amiga, eu vivo pelas felicidades 03 e 04, hahaha.
    Achei muito bacana esse projeto de escrita, é bom para espairecer a mente durante esse tempo de quarentena, mas é bacana também que vc queira continua-lo mesmo depois do período de distanciamento social.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  28. "Ir e voltar do trabalho ouvindo minhas músicas no fone de ouvido e viajar no meu mundo" - É uma das coisas que eu mais amo, acho até que as pessoas ficam me olhando como se eu fosse louco sabe? Porque eu fico cantando (mesmo que no mudo, kkk) e elas ficam olhando. Se bem que agora com essa correria toda de quarentena e a faculdade em formato EAD, eu trabalho em serviço essencial, aí uso o trajeto pra poder estudar mais e mais. Mas ainda sim da pra ouvir um som bem legal algumas vezes! ♥

    http://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
  29. This post put a smile on my face. So many things to be grateful for.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  30. I love the idea of a writing challenge, it makes it fun to do during this difficult time xo

    https://www.makeupmuddle.com

    ResponderExcluir
  31. Amei as 10 coisas que te fazem muito feliz.
    Adorei esse desafio adoro escrever.
    É bom pra colocar em um caderninho também e fazer aquelas letras bonitas tipo lettering.
    Beijos!
    Pam Lepletier


    ResponderExcluir
  32. Que projeto incrível. ♥ Adorei esse primeiro tema e ansiosa pelos outros!
    E eu também amo unha e sobrancelhas feitas, mas nesse momento estão um terror hahaha.
    Vou dar uma olhadinha no blog dela e vai que eu participo também. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  33. This is such a wonderful idea. I'm loving all the writing prompts out there.

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a ideia do desafio. Achei os temas bem bonitinhos e leves! Vou adorar ver suas próximas postagens Val. Tô louca pra ver sua listinhas de filmes hehe

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Vim olhar essa desafio e amei. Gostei muito das propostas e assuntos que podemos escrever.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Everything you said on those 10 things that make you happy
    feel very relatable! I also love listening to my music
    while i'm on my way to work :D!
    hope you are having a nice day! kisses beautiful ^^

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.