Desafio de Escrita - 13

em 7 de julho de 2020








O que tem te deixado empolgada ultimamente?


Quando escrevi esse post pra deixar pronto confesso que estava mais animada, a bad bateu dias desses e a sensação de não ser boa em nada foi forte, mas ok, mesmo assim vou deixar o que escrevi a princípio, vai que me empolgo novamente (assim espero).

Por incrível que pareça muitas coisas tem me deixado empolgada ultimamente. Meu amigo Maurício me ajudou a baixar alguns programas de edição de fotos e vídeos; o Adobe Premiere, o After Effects, o Lightroom e o Photoshop. Então tenho bastante coisas à aprender. Comecei pelo Premiere e me sinto empolgada vendo tutorais no Youtube e criando algumas edições. Estou bem no começo, mas acredito que o basicão já aprendi, mal vejo a hora de ter o feeling pra edição hehe!
Outra coisa da qual me deixa empolgada é que vou começar a auto escola, acho que nunca comentei aqui com vocês, mas já tentei algumas vezes, reprovei, meu processo venceu, desanimei totalmente e agora percebi que é um bom momento pra tentar novamente. Estou um pouco ansiosa e com medo de como vai ser, porém tenho tentado pensar positivo e ser confiante que agora vai, tem que ir!
Mas e vocês, o que tem te deixado empolgado ultimamente?

Concentre-se no crescimento e não na perfeição.

Caso você queria ver os posts anteriores de Desafio De Escrita, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08  09 ♡ 10 ♡ 11 12 

23 comentários:

  1. Tõ estudando espanhol e amando.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu fiz e consegui deixar programado vários posts, mas confesso que em julho bateu a bad também e o cronograma vai sair porque conseguir deixar tudo ok. Uma das metas foi focar no blog e sempre postar aqui, nas metas era postar mensalmente mas, depois eu mesma resolvi voltar como antes semanalmente. erntão aqui estou eu.

    Mas, acho que a bad que todo mundo estava falando me pegou um pouco e espero que vá logo embora e que nós duas consigamos nos empolgar com várias coisas.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou empolgada com edições, mas no meu caso é de foto. Porém, daqui a uns meses queria fazer uns mini tutoriais, acho importante aprender um pouquinho de edição de vídeo.
    Eu ando empolgada com alguns projetinhos e metas que estou criando. Morro de vontade de aprender a dirigir e ter o meu próprio carro, porém deixei para o futuro porque não tenho condições no momento.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria, tudo bem?
    Confesso que estou nessa vibe de aprendizados em aplicativos para instagram também e adorando. Tem sempre um item diferente para colocar no feed.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de brincar no Photoshop, adoro editar fotos. ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que está conseguindo ser produtiva Val.

    Eu não sabia sobre sua habilitação. Nossa eu também desanimo. Tenho que fazer reciclagem, mas cadê vontade? rs Fora que hoje em dia com o Uber, a gente nem sente mais tanta necessidade assim... rs

    Eba e já quero ver seus vídeos!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Post muito legal, adorei esse desafio! Tenho tentado cuidar mais do blog e aprender francês, até que estou empolgada com isso. Hahaha. Adorei o post!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Adorei essa ideia do desafio, motivador. Mas às vezes vem essa bad do nada né? Coisas da quarentena, junto com as crises existenciais. Bom, espero que você goste dos programas novos e tenha sucesso na autoescola!
    Beijinhos!
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
  9. Que legal! O que tem me deixado empolgada é o curso de linguagem não-verbal que estou fazendo. Já estava a algum tempo querendo fazer esse curso e finalmente tomei coragem para começar.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Acho que o que você escreveu pode servir pra você mesma ler em dias de bad e perceber que é fodon*.
    Boa parte das coisas que te deixaram empolgada nos últimos dias envolve aprendizado, e você sabe que é capaz de aprender rápido e se dar bem em tudo o que se foca em fazer.
    Quando comecei a autoescola eu tinha MUITO MEDO, eu sempre fui boa na escola e nunca tirei nota vermelha, e levei a autoescola com esse pensamento perfeccionista de aluna CDF, então tudo me deixava tensa, mas no fim deu certo e hoje eu dirijo. Tirar a CNH é libertador, e você vai conseguir também. Inclusive, caso te ajude, tenho um vídeo no Youtube e alguns posts sobre o assunto lá no blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. No momento estou bem empolgada com as fotos. Sempre que posso estou tirando várias haha Tão bom se apegar a algo que nos faz bem né?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Até desinstalei o Lightroom do meu notebook pq não entendi nada, kkkkkkk. E não tenho tempo pra aprender a usar. Espero que se anime de novo. Esses tempos não tem nada me deixando empolgada não, já que não tem sido possível viajar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adobe Premier is really amazing, it's great that you learn so many programs!

    jointyicroissanty

    ResponderExcluir
  14. Oii lindona,
    que demais, amamos postagem sobre edições de fotos, trás postagens sobre, seria incrível. Enquanto a autoescola, por aqui também eu Rose estou super empolgada para começar minhas aulas logo logo.

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  15. I completely agree with you quote.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/2nd-anniversary-of-exclusive-beauty.html

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz por você começar a auto escola, no início a gente fica com medo, mas depois vamos fluindo. Quando fiz o carro "andar" pela 1ª vez, eu só saía gritando e rindo no volante. kkkk
    O que tem me feito animar são os cursos online e também o curso de inglês.
    Que esse isolamento social acabe logo, né? Acho que ninguém mais tá aguentando.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Nem todos os dias estamos 100%, e não podemos nos cobrar de mais. Mas não perca a empolgação. Esses programas são ótimos e com certeza você vai aprender muitas coisas legais. Eu uso o Premier também para meus vídeos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Editar vídeos e fotos me deixa super empolgada! Eu amo o Photoshop e o Filmora e agora estou até fazendo um curso. A auto escola pra mim é um grande trauma, também reprovei e reativei o processo antes de vencer, passei na última chance de prova antes de ter tudo cancelado pra sempre e desde então nunca dirigi haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  19. O que me deixa mais empolgada é ouvir imensa música,conhecer músicas diferentes,também ver muitos filmes e muitos programas de televisão,também dar caminhadas durante a manhã pela fresquinha,pois aqui em Portugal faz imenso calor e só de manhã se anda bem!! Além disso,adoro ajudar nas tarefas domésticas!! Muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Que bom que optou por deixar seu sentimento bom, aquele de quando de fato escreveu o post. Ultimamente estou como você, mais desanimada, mas ler bons momentos e esperança com detalhes do nosso dia sempre me inspira a enxergar os detalhes que também acontecem na minha, mas que não ganham tanto foco.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Feliz em saber que conseguiu manter o sentimento bom, sei como tem sido difícil.
    Começar a aprender coisas novas sempre anima a gente né?! Espero que aproveite bastante sua nova aprendizagem.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  22. I completely agree with you quote.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/carner-barcelona-tardes.html

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.