I don’t need you, I have internet #08

em 22 de setembro de 2016


Eu adoro esse tipo de post. Adoro compartilhar com vocês links legais que achei nessa internet de meu Deus rs. Vamos começar!

Não quero alguém que me complete


Mais uma vez a Marina Alessandra do blog Marina Alessandra.com está neste post com um texto incrível! Um texto onde me identifiquei muito e concordo plenamente com o que ela fala. Eu sinto muita raiva de pessoas que dão a desculpa do tipo "mas a gente é diferente, não nos completamos" oi? Ninguém precisa de ninguém para te completar, nós somos inteiros, não somos metade. Precismos de pessoas que nos façam transbordar, que nos façam melhores do que somos, que somem em nossas vidas. Metades não adiantam em nada; você prefere só a metade de uma laranja ou você deseja uma laranja inteira com o dobro de sementes para florescer, o dobro de sabor para se satisfazer? Falo isso por mim claro, afinal sou geminiana gosto tudo em dobro haha. Enfim, espero que gostem do texto.
Leia o texto completo AQUI.

Denim Jacket With Patches


Essa menina linda é polonesa, olha só que legal haha! Ela é do blog Jointy&Croissanty e sempre posta looks lindos! Esse 'all jeans' eu particularmente amei <3 
A jaqueta com patches é linda, e eu gostei de como ela combinou com essa saia mais justinha. Confesso, que eu tenho saias assim mais justas, mas sempre fico na dúvida de como usar ou se fica boa mesma em mim... Enfim, adorei!
Veja o look completo AQUI.

Dê apoio!



E a Thami do blog Like Paradise mais uma vez nos trazendo um ótimo vídeo! <3
Dessa vez ela fala de apoio, todo mundo precisa né? É sempre bom ter pessoas ao nosso lado nos apoiando. Talvez nem todos saibam, mas eu faço coleção de CD's. Sim, eu amo CDs e tenho pelo menos um de cada banda que eu gosto, estou longe do meu objetivo, além do mais essa será uma coleção sem fim (que bom né?) mas devo ter por volta de uns 100... E nesse vídeo que a Thami comenta que ela ainda compra CDs e apoia os artistas que ela gosta e eu sempre pensei dessa maneira, não importa se no mundo em que vivemos hoje as pessoas consomem música de outras maneiras mais fáceis, aliás de uma maneira totalmente superficial no meu ponto de vista.
Enfim, vejam o vídeo é ótimo hehe :)



Filme sobre Van Gogh será todo feito com pinturas a óleo


Eu assisti a uma reportagem muito bacana mostrando os bastidores da primeira animação longa-metragem feita somente com pinturas a óleo. Essa animação será uma homenagem ao pintor holandês Vicent Van Gogh. 
Loving Vincent é dirigido pela pintora e cineasta polonesa Dorota Kobiela e por Hugh Welchman. Cada frame foi pintado com a técnica de óleo em tela, assim como Van Gogh fazia. Até o final do projeto, serão empregados quase 100 pintores, que produzirão 62.450 trabalhos. O filme está previsto para ser lançado ainda este ano.
Eu amo todo e qualquer tipo de arte e isso realmente me impressionou, sem contar que a diretora deste projeto é um polonesa, o que me chamou ainda mais atenção.
Veja o trailer abaixo:


Leia a reportagem completa: AQUI e AQUI.

Espero que tenham gostado dos links, logo apareço com mais posts como esse. Beijinhos!

28 comentários:

  1. Sou de artes por isso é que saber desse filme me agrada muito, certamente que vou ver, deve ser tao fixe... foi meamo uma ideia brutal. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much dear for mentioning me, it's really nice:)
    have a nice day:)

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto esses links ainda, amei todos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a animação, ótimo jeito de homenagear Van Gogh
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Sou tão fã do Van Gogh que fui ver o trailer. Dou uma olhada nas obras dele para me inspirar e desenhar nos meus livros de colorir, mas só faço rabiscos. kkkk
    Você tem sorte por morar numa cidade onde vão bandas internacionais. Aqui onde moro só vem dupla sertaneja, que eu até gosto, mas cansa. Se Our Last Night voltar em Curitiba, lembre-se de mim que adora o som deles.
    Vou aguardar você responder a tag. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, a Thami é tão incrível! Adorei o compilado! Ficou imensamente variado, rico e reflexivo, Va. Você sempre emite conteúdos com entrelinhas belíssimas de destrinchar. Obrigada por essas lindezas.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei I don't need tou, i have internet hahahahahahahaha
    Amei meeeeeesmo!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Super curto o Blog da Tamy! Mas estou mesmo parada nesse filme do Van Gogh.... Que coisa linda!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bem curiosa com o filme de Van Gogh
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ai que links legais! Principalmente esse do van gogh!

    Beijos, Val!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  11. OI Valéria adorei a proposta deste seu post, nossa as sugestões foram ótimas! Enfim tô mega ansiosa para ver esse filme do Van Gogh, eu vi um vídeo da produção e fiquei abismada, um trabalho incrível e muito complicado transformar cada frame em uma pintura! Enfim, ótimo post! mil bjs linda

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não precisamos de ninguém pra nos completar, precisamos de alguém pra nos transbordar né? Hahaha! Acho que eu li esse texto no blog da Marina. Adorei o look da polonesa! Esse look all jeans tá um arraso! To doida por uma saia jeans assim, já vi várias vezes na Forever 21, mas nunca consigo comprar, hahaha! Muito obrigada por indicar meu vídeo nos links legais da semana <3 fico feliz quando vejo que tem gente que gosta dos vídeos que eu faço, isso é que me motiva a gravar mais vídeos pro canal e não desistir dele. Sobre o filme do Van Gogh, que loucura :o Achei muito interessante e já quero assistir, porque isso é pura arte, vi o trailer e só imaginei "Que talento é esse??? Eu quero também!". Enfim, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda a polonesa! Mas gente, fui lá conhecer o blog e percebi que ela não sorri em nenhuma foto. Poxa vida. :( Hahaha!

    E que maravilha esse filme sobre Van Gogh, quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  14. The "I don't need you, I have internet" quote is so funny.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  15. Embasbacada com a animação da pintura do Van Gogh
    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  16. Entendo, olha... não defino como 'banda gospel', mas bandas cristãs contemporâneas, com aquele mesmo som de bandas de rock, pop, mas a letra voltada para a adoração a Deus. Eu curto muito! Mas no blog também vou postar canções que também gosto, como David Bowie na nova categoria do blog, chamada de Music Box, espero que curta!

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto esse texto da Marina e ameeeeeeeei, concordo em cada detalhe haha, e que blogger Polonesa liiiiinda, arrasou! Acompanho a Thami mas não tinha visto esse vídeo, vou assistir.. Adorei as dicas :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. A Thamy é uma fofa, eu tinha visto esse vídeo dela e cara, CONCORDO totalmente. Eu sou daquelas que ainda COMPRA DVD DE FILME QUANDO GOSTA MUITO hahahahahha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  19. OLHA A THAMI LINDA AI, GENTE *ORGULHO*
    eu adorei também esse vídeo dela porque trouxe uma mensagem super fofinha e de apoio mútuo entre as pessoas <3

    fiquei super curiosa pelo texto da Marina. Já vou lá!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. adorei os links! O vídeo da Thami eu já vi e adorei, mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Ótima a seleção! Eu adorei especialmente o vídeo da Thami porque ela é muito sensata e sem enrolações.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  22. Ai como eu amo esse tipo de post, Valéria Ahaha
    Amei tua seleção, super concordo com comprar CDS, uma forma de realmente apoiar os artistas que se esforçam tanto para fazer um bom trabalho. Eu não tenho uma quantidade muito grande como você, ahaha mas todos os meus eu cuido com muito amor.
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou ansiosa para ver este filme do Van Gogh! O cuidado com as imagens ficou muito bom!
    Só espero que o roteiro tenha sido feito com este cuidado também!
    Vou procurar este documentário, com certeza :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela indicação do blog!! <3 <3 Sempre muito bom te ter por aqui ♥ haha
    Adorei o look da polonesa e ah, já tinha visto esse vídeo da Thami, to sempre acompanhando ela! Já disse que adoro esses posts? hahaha
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o vídeo "Ter apoio é tudo" as vezes o que a gente mais precisa é de uns minutinhos para falar e de um ombro amigo, né?
    E esse filme do Van Gogh to impressionada com tamanha produção e beleza.
    Se não concorrer ao Oscar é marmelada ahhaha

    Bjs e boa semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.