Amigo secreto do Blogueiros Raíz

em 18 de dezembro de 2023


Quando eu era criança encontrei uma revista aleatória onde havia endereços para enviar cartinhas para pessoas aleatórias que tinham divulgado seu endereço, com a intenção de fazer novas amizades, algo bem anos 90 hehe. Lembro que achei a ideia tão incrível e com ajuda da minha mãe mandei uma cartinha pra uma menina que morava bem longe, não me recordo muito bem... Mas sei que ela me escreveu de volta e foi mega legal!


Anos depois mandei e recebi novamente uma cartinha, porém dessa vez participando do amigo secreto das blogueiras 🥰
A Vanessa que comanda o Blogueiros Raíz lançou a ideia de um amigo secreto de cartas e lembrancinhas, várias meninas toparam a ideia e assim criamos um grupo para organizar e claro, fofocar sobre tudo hehe!

Eu peguei a Gabriela que mora em Porto Alegre e já recebeu minha cartinha e na semana passada eu recebi a cartinha da minha amiga secreta, que foi a Amanda que também é de Porto Alegre, achei uma coincidência super legal haha!


Receber uma cartinha pelos correios é tão legal, assim como enviar.


A Amanda escreveu coisas super fofas e a letra dela é linda!


Ela me enviou corda de violão e palhetas. Eu tenho violão, porém até hoje não aprendi a tocar, mas assim como ela mesma disse na cartinha, fica como um incentivo. Achei muito legal porque eu amo música e ela mandou algo que combina muito com a minha personalidade. 


Também ganhei adesivos de gatinhos, porque é meu animal preferido. Fiquei procurando qual se parecia mais com o Floquinho, meu eterno Floquinho 🥺


E já colei alguns na gaveta que fica na mesa do computador, gostaram?


Adorei participar desse amigo secreto. Um experiência muito gostosa. 
Obrigada Vanessa, por colocar essa ideia em prática e obrigada a todo mundo que participou e que se dispõe a manter o mundo dos blogs sempre vivo! 

9 comentários:

  1. Valéria, fico feliz que tenha gostado da cartinha e que os adesivos de gato já estejam sendo bem aproveitados! O Floquinho com certeza seria o segundo gatinho, primeira linha, da esquerda para a direita, já que tem a orelhinha preta, as patinhas brancas e a carinha faceira <3
    As cordas de nylon são mais macias e recomendáveis para quem vai praticar violão :) Meu noivo toca com cordas de nylon e dá pra fazer um som suave, bem gostoso de ouvir. O porém é que precisa afinar mais frequentemente. Vai dar certo!! Projeto Guitar Girl 2024, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que experiência tudo, eu fiz com algumas amigas de um grupo que faço parte e foi algo tão lindo e único, eu amei demais, me diverti, ri, chorei com elas, são coisas assim que fazem diferença e nos aquece nesse fim de ano

    Beiijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso participar do projeto, pessoas muito legais e especiais!
    Achei a sua cara os presentes quando vi a foto pela primeira vez, imaginei que teria gostado, hehe
    Cartas são muito incríveis, é algo super afetuoso ♥

    ResponderExcluir
  4. Adesivos bem fofinhos. Até eu queria um. Como é bom participar desses amigos secretos né?! Ainda mais quando são raízes.

    Bela poesia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. How cool! We don't see people writing letters anymore. Love it!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Que projeto legal. Eu lembro que trocava cartinhas com minhas amigas durante as férias escolares, mesmo tendo internet a gente gostava de escrever cartas. Eu gostaria de participar de algo assim, mas ainda não encontrei nenhum projeto.
    Amei os adesivos de gatinhos. Eles são lindos demais.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que ideia mais fofa... Essas cordas são ótimas e os mimos muito lindos. A parte que achei mais legal foi a carta, já que não é algo que a maior parte das pessoas costuma fazer, eu, pelo menos, nunca enviei ou recebi carta.

    ResponderExcluir
  8. Aww que fofo! Eu acho tão legal essa ideia de trocar cartas escritas à mão. Parece algo tão pessoal.

    Eu adorei esses adesivos de gatinho. Eles são com relevo?!?!

    É Val, agora não tem mais desculpa pra você não tocar violão viu! haha

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.