I fell in love with an emo girl

em 4 de maio de 2022


Hey! Como estão amigos virtuais?
Hoje vou compartilhar aqui algumas fotos e mostrar meu look bem emo que usei sábado dia 16.04. Mas antes deixa eu contar pra vocês que no dia que eu fui no Cookie Stories eu peguei um cartãozinho que dizia ganhar uma aula de automaquiagem na loja Contém 1 Grama ou será Contém 1g?? Sei que a marca em si não existe mais... mas aqui em Curitiba tem uma loja/studio de beleza com esse nome. 
Se é ganhado é claro que eu quero né hahaha, aí fui lá no sábado. Como eu sei que nada é de fato de graça nesse mundo... eu fiz o mini curso mas aí as moças da loja me ofereciam os produtos que usei pra comprar. Fui com a intensão de não comprar nada, mas acabei gostando muito de um corretivo que elas chamavam de neutralizador e que já vinha com o pincel de aplicação e também dois pincéis, pra base e pó. Os pincéis que eu uso ganhei de uma loja anos atrás, tem até post mostrando hahahaha e nem se comparam a esses que comprei, estes da Contém 1 Grama são muitoooo melhores. Então apesar de gastar um dinheiro em algo nada a ver eu acredito que fiz uma boa compra hahaha! Outra coisa que me fez comprar esses produtos é que a partir de tal valor eu ganhava uma maquiagem completa, aí seria maquiagem mesmo, não curso. Confesso que adoro makes diferentes e adoro quando alguém faz a make em mim, então isso me chamou bastante atenção e ganhei a tal da make. Ainda não sei quando vou fazer, talvez num dia que eu for jantar fora com o Giordano ou algo assim.
Enfim, bora para as fotos e fiquem ao som de Machine Gun Kelly feat. Willow - Emo Girl 🖤☠




Friozinho de leves com sol é até suportável. 



O curso foi rápido, mas foi bem legal. A mulher me explicava e eu ia fazendo. Amei o esfumado dos olhos que ficou bem bonito, normalmente eu não consigo fazer tão bem, até tentei depois fazer em casa com as dicas dela mas achei que ficou meio merda hahahaha. Não gostei do blush nem do contorno, realmente acho blush algo feio KKKKKKKKKKK até falei isso pra moça, mas resolvi fazer pra ver como ficava ou se eu tinha mudado de ideia, mas de fato odeio e acho que não combina comigo. Prefiro o rosto mais branquinho e natural.
E gente eu preciso muito fazer botóx, olha as minhas linhas de expressão marcadas 😭



O Giordano me achou bem diferente com essa make, ficou me olhando espantado, achei engraçado hahahahaha ♥


O lookinho do moço ♥




Pra encerrar, meu presente de Páscoa: um ovovelha!! A coisa mais fofa do mundooo 🥺🐑🥰 deu até dó de comer. O Giordano comprou na Goodies e era de brownie, uma delícia, eu amei!





O Giordano é fit e maromba BRIIIL, ele pediu de Páscoa barrinhas de proteína hahaha. Presente inusitado, mas ele adorou! Coloquei na caixinha de coelho e achei que ficou bem fofo ♥

E foi isso gente! Gostaram da minha make, do look, da música do post? E a Páscoa por aí como foi?

17 comentários:

  1. Eu nem lembrava da Contém 1g! Realmente a loja sumiu. Eu nem vi blush na tua foto, mas deve ser pq sou do time chinelada hahahaha acho que tu usou uma base muito matte ou não hidratou bem o rosto, pode ser isso. Ficou top a make *-* e adoro esse ovovelha!! hahaha sempre fico rindo e achando fofo quando vejo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como é bom aproveitar esses momentos ao lado de quem a gente ama. Sua ovovelha é linda e dá uma pena de devorá-la, mas eu devoro do mesmo jeito kkk Os veganos devem ter odiado essa ideia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Menina, nada de fato na vida é de graça mesmo hahaha. Já ganhei esses cursos de maquiagem da QDB, mas nunca tive coragem de agendar pra ir, porque eu acabaria comprando algo. Mas o bom é que você ganhou uma maquiagem completa e ainda fez bons investimentos de pincéis. Usa para algum jantar ou para quando resolver fazer mais ensaios fotógraficos.
    Eu amei o teu colar de caveirinha ♥♥. E claro, me identifico muito com o seu estilo, adoro meia calça, saia, all star ♥. Casal bem estiloso e a páscoa parece ter sido ótima *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Adoro a vibe de vocês dois ❤
    Make é uma coisa bem subjetiva, né? Eu também não sou lá habituada a fazer coisas diferentes e quando a gente faz, sempre dá aquela sensação engraçada de não se reconhecer direito hahahaha
    Amei os presentes de páscoa! A ovovelha é nova pra mim

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu nem me lembrava mais da Contém 1g e até fiquei com saudade.
    Adorei o seu look. Está com a cara do outono.
    O ovovelha é novidade pra mim e ainda não tinha visto em lugar nenhum.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. A make ficou muito linda, combinou demais com você, esse look perfeito e as barras achei tudoooo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Love your outfit, you look really beautiful and these pictures are so cute!:)

    ResponderExcluir
  8. Hello dear!
    I used to love the emo style, when I went to school I dressed like that. Black was my favorite color :) I had a lot of roses and skulls on my clothes and a large cross on my neck. I still like it, but now I mostly wear white, black, jeans, red and pastels :) Great song! Haven't heard her before. I liked her :) Great photos Dear, as always, a wonderful entry!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia que a marca contém 1g não existia mais. Mas legal que você conseguiu aproveitar o curso e achou um produto bom. Seu look estava ótimo. Amei a páscoa de vocês... Eu sou igual o Giordano, amo Dark Bar... só não como muito porque aqui é bem carinho hehehehe, se não, teria todo dia :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Vah,
    Gostei da make e acho que você saiu no lucro indo ao curso, haha. O look também estava lindo, eu sou super a favor de saia com meia-calça, mas no meu caso, acabo usando mais botas do que tênis nessa combinação. Ahhh e o ovovelha? Que fofoooo *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Amei a ideia da ovovelha haha os marshmallows aaaa
    Queria que o local onde moro no Rio fosse fresquinho e frio pra andar com looks assim.
    Aqui tinha uma loja enorme da Contém 1g antiga, o povo saía da facul e ia tudo pra lá.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria,
    Nossa, tá caindo a minha ficha ainda esse fim da marca Contém 1g. Eu adorava. Eu preciso muito aprender a maquiagem básica. Estou com quase 40 e ainda não faço nada além de passar um brilho labial (menos que o básico... hahahaha). Adorei os looks e essa ovelhinha! Minha páscoa foi com caixa de bombom mesmo.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  13. Oi Valeria, eu amei o seu look e a maquiagem, confesso que nem notei o brush.

    Eu sou horrível com maquiagem , para fazer uma maquiagem mais elaborada e gostar do resultado ,só se eu fazer um curso intensivo de auto maquiagem haha.

    Amei as fotos.

    Beijão

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make Val! Gostei muito dos olhos e do batom (eu gosto desse tom de vermelho mais puxado pro vinho). E eu acho que quando usa muita coisa na pele, as linhas de expressão se destacam mais rs. Eu percebo isso em mim. Aí só uso pó pra não ficar brilhando nas fotos haha

    Ah vocês são muito fofos e eu adorei a ovovelha! Mas fiquei imaginando a cara do Giordano te vendo maquiada haha Shippo muito vocês rs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, tudo bom? Menina muito tempo que não passo por aqui, então, gostei da sua make, amei essa abelhinha haha, parece bem boa também haha, gosto das fotos de vocês dois.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look e maquiagem. Achei bem diferente também, mas combinou com você, haha. Com relação a blush, eu também não gosto. Uso só aquele pó de contorno e tá ótimo, haha. Adorei a ovovelha S2.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.