Peppers e fotos com câmera Cyber Shot

em 27 de junho de 2023


Hey! Como estão?
Ain gente, já falei que estou desanimada do blog?? Por vários motivos...
Parece que no geral o blog está recebendo menos comentários, estou um pouco cansada de compartilhar minha vida para todos saberem e verem o que eu estou fazendo... Eu amo muito deixar registrado aqui a minha vida para que no futuro eu mesma possa rever, amo compartilhar tudo o que eu amo, mas sei lá... Eu sei que tem pessoas que gostam muito das minhas fotos etc, mas ao mesmo tempo aqui é um lugar que também sei que recebe visitas de muitas pessoas invejosas e que só entram pra saber da minha vida, e não de um jeito bom, se é que vocês me entendem... Enfim, estou pensando a respeito desse meu cantinho aqui na internet.

Mas bora para o post de hoje!! Dias desses vi alguns perfis no Instagram compartilhando e mostrando fotos com as saudosas câmeras cyber shot e eu lembrei que eu tenho a minha Sony Cyber Shot até hoje, então resolvi pegar ela pra testar e sair por aí brincando de anos 2010 HAHAHAHA.
Fui no Peppers, uma balada que eu gosto muito, com alguns amigos e levei a câmerazinha. Eles adoraram a ideia e também as fotos, confesso que até eu me surpreendi com o resultado. Além claro, de ter sido algo muitooo divertido, vejam só! 📸


Minha câmera é a Sony Cyber-shot DSC-W310. Comprei ela em 2010 para ir no show do Green Day, antes dela eu tinha uma outra, mas era beeeem ruim. Lembro que na época paguei R$ 600,00 e foi uma grande conquista. Essa câmera me acompanhou por muitos rolês, muitos shows, tirei muitas fotos de amigas com ela e muitas fotos minhas para o Orkut e em seguida Facebook hahaha.
Sempre cuidei muito das minhas coisas, então tenho ela funcionando super bem até hoje. Acho que isso também reflete nas minhas relações pessoais; sempre cuido muito bem e sempre penso que quem escolhe sair da minha vida é porque o problema é com a pessoa e não comigo, a pessoa é quem não sabe cuidar das suas relações, porque eu tenho plena certeza que sempre fiz e faço a minha parte. Estou reflexiva hoje haha!




Eu gosto muito de fotos com flash 



Eu amo a Larissa 💖



Frany querida 😍









Selfie!


Pézinhos, amo!


Essa foto ficou MUITO vibe anos 2000!


E agora algumas que não são da cyber shot, mas só pra deixar registrado.



E foi isso, gostaram das fotos? Vocês já tiveram uma câmera cyber shot? Ainda tem? Conta pra mim as experiências de vocês com essa famosa câmera dos anos 2000 hehe! 😘

10 comentários:

  1. Parece que foi um rolê bem massa. Gostei de ver, parece que se divertiu bastante. Acho que você poderia tirar um período de férias do blog, como falei anteriormente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as fotos, também tenho uma guardada até hoje, mas a bateria não está muito boa, tentar usar ela. Eu amo demais seus posts, realmente as pessoas deixam de comentar e sim sempre vai ter gente invejosa, amo suas dicas de livros, filmes, séries e bandas

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos! Parecem ter sido momentos bem divertidos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. beautiful photos with great camera.... excellent job.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e a ideia de levar a câmera foi tudooo! Temos uma aqui em casa também, mas nem sei se ela funciona mais, vou procurar e testar, se funcionar quero fazer o mesmo, hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Amei o passeio e as fotos. Eu também tenho uma câmera dessas ainda, mas a bateria estragou, mesmo a câmera estando novinha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Valéria, eu ainda tenho uma câmera dessas, mas é da Samsung e consegui cuidar bem dela o suficiente para ainda estar funcionando. Entretanto, fui usar no aniversário do filho da minha prima e me decepcionei um pouco. Acho que perdi o jeito pra tirar fotos em telas pequenas. A maioria saiu bem escura, e a festa era ao ar livre, durante a tarde. Acho que vou continuar com celular mesmo.

    Já você mandou muito bem com a sua câmera. As fotos ficaram ótimas. Usar o flash também é uma coisa que eu evito, acabo deixando tudo claro demais, mas você usou muito bem.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A foto dos pezinhos! A foto no espelho!!!! Meu deus a onda de nostalgiaaaaaaaaaaaa
    Eu nunca tive uma cybershort hahahaha. Tive uma camera piorzinha, depois comecei a me interessar por fotografia e comprei uma compacta com superzoom (que estou pensando em desenterrar pra ver se volto a fotografar como antes). Mas sempre sonhei com uma rosa ou vermelha. Hahahahaha essa bichinha é um icone!!!
    :**

    ResponderExcluir
  9. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este. aplicativo remoto para pc

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.