Hey! I'm With The Band #05

em 8 de junho de 2023


Hey! Vamos para a última (até o momento) parte dessa categoria de posts sobre as  minhas aventuras de conhecer as bandas por aí hehe! 

Simple Plan - 2018




Um dos momentos mais emocionantes e felizes dessa minha vida de ir atrás das bandas foi ter conhecido uma das minhas bandas preferidas, Simple Plan! 🥺💖
Sério, eu acho muito legal quando as pessoas lembram de mim por causa da banda, eles são muito importantes pra mim.
Em 2018 fui no meu terceiro show deles e lembro que logo quando eles anunciaram que Curitiba estaria entre as cidades eu já coloquei na cabeça que faria de TUDO pra conhecer os caras pessoalmente!
O show em si foi sensacional, lembro que me diverti muito e mesmo assim, a todo momento eu estava tentando descobrir em qual hotel eles estavam ou se eu iria até o aeroporto... estava tentando me organizar pra ir atrás deles hehe! Até que consegui confirmar não lembro bem ao certo como, qual era o hotel em que eles estavam. Eu também conversei bastante com o Frank Joly que trabalha com a banda e ele me confirmou de fato o hotel e me disse que a banda iria sair bem cedo, tipo umas 8 ou 9 horas.
Cheguei em casa de madrugada, tomei banho e acordei umas 6 da manhã. Dormi pouquíssimo e fui direto pra frente do hotel. Tinham alguns fãs lá na frente, mas estava bem tranquilo. Dito e feito, logo a banda começa a sair do hotel. Eu fiquei mega feliz e meio que até sem saber o que fazer e como agir haha!
Eles são como eu imaginava, ainda mais lindos, super queridos e atenciosos. Estavam cansados e dar atenção aos fãs é algo que deve encher a paciência ás vezes, mas todos eles atenderam cada um que estava lá  com carinho e agradecendo sempre. Mesmo sendo rapidinho pude dizer a todos eles que acompanho a banda desde meus 14 anos e ainda abracei o Pierre! 😭




Seb é um querido, ele é o mais parecido comigo da banda, talvez por sermos geminianos hehe!



Chuck é sensacional, super bonzinho!



Acho que o Jeff é o mais atencioso, conversador e simpático!






Além dos autógrafos que eu pedi pra cada um, ao final do show o Chris, um dos roadies da banda me deu o setlist. Infelizmente o David já não estava mais na banda quando tive e essa oportunidade de conhecê-los, mas ainda sim fiquei bem feliz e sem dúvidas esse dia foi a realização de um sonho. 

Real Friends - 2019


Uma banda eu não pensei que iria conhecer e deu super certo, foi a banda Real Friends! O show foi incrível e cheio de energia! E algo bem legal que rolou é que meu ingresso dava direito ao meet & greet, mas na verdade acabou que todo mundo que estava lá pra curtir o show conseguiu conhecer os caras. Eles são todos uns queridos, atenciosos e conversadores. Logo que entramos na casa de show eles apareceram e eu fiquei meio que sem reação, bateu um nervoso haha...
Tirei foto com todos, exceto o Kyle mas mesmo assim consegui autógrafo dele, pelo que percebi que ele é o mais fechado de todos.
O Dan também é mais na dele, mas mesmo assim atendeu todo mundo. Uma coisa que eu nunca pensei que iria presenciar é que depois que acabou o show e estávamos esperando o uber o Dan saiu e foi sentar no meio-fio atrás da casa de show sozinho!
Não queríamos incomodar ele, mas ficamos meio preocupadas porque ele estava o celular na mão e já era noite, aí uma menina que também viu ele saindo foi avisá-lo que era meio perigoso ele ficar alí, e ele brincou dizendo que tudo bem, que tinha uma faca no bolso.
Aí nosso uber chegou e ele continuou lá, sentado sozinho olhando pra rua. Me fez entender o porquê das letras mais reflexivas etc, ele é mais introvertido e tem mais tendência a depressão. Infelizmente ele saiu da banda um tempo depois 😥


David 


Dan olhando pra mim e eu me tremendo toda hahaha







Brian e seu autorretrato haha! 
Querido demais 🖤

Menores Atos - 2022


Uma das bandas nacionais que eu mais gosto é Menores Atos, eles tem letras que mexem demais comigo. Antes da pandemia eu comprei ingresso pra ir pela primeira vez no show deles, lembro que era pra ser em março de 2020 e como todos os eventos, esse também acabou sendo cancelado. Fiquei bem triste porque queria demais ver a banda ao vivo. Ano passado finalmente eles anunciaram show em Curitiba e deu boa de ir! 🤩
O show foi sensacional, cantei com todo meu coração e quando acabou consegui tirar uma foto com o vocalista Cyro, que é meu preferidoooo hahaha!
Foi super rápido, mas ele foi super querido e simpático. Um doce de pessoa!

Menores Atos - 2023


Comentei recentemente sobre esse show nessa postagem aqui. Mas para deixar registrado nesta categoria também vamos a um breve resumo hehe. Ao final do show do Menores Atos todos os integrantes saíram pra cumprimentar a galera, achei tão legal! 
Ah, mas antes deixa eu contar que consegui pegar a baqueta! Quando o show estava acabando o Bola (baterista) foi entregar algumas baquetas e eu peguei uma, só que uma menina chata (sempre tem gente chata em shows) também pegou e não queria soltar, foi super grossa. Até que eu vi o Bola pegando mais baquetas pra entregar pro pessoal, e aí ele me deu outra. Foi a primeira vez que consegui pegar uma baqueta, achei tudooo! 😍
Depois consegui tirar uma foto com ele, que ficou péssima, mas ele foi super simpático. 



Também fui tietar o Cyro (lindo, talentoso, simpático, querido), quando ele me viu foi em dar um beijinho no rosto, super atencioso e educado e eu bem idiota e boba sem saber muito o que falar e como reagir a isso HAHAHAHAHHA
Fiquei mesmo bem sem graça e tirei essa foto aí de cima que não ficou das melhores, mas ele tá lindo! Já tenho duas fotos com ele sem camisa hahaha, muito bom! Queria ter ficado mais por lá e ter conversado mais com ele, mas como eu disse eu tava meio sem saber o que fazer e depois eu precisava ir embora porque já estava tarde. 
Mas foi sensacional 🖤

E assim termina (por enquanto) a categoria de tietagem das bandas que eu gosto hehe. Espero que eu tenha mais oportunidades de ir em shows e conhecer bandas legais pessoalmente por aí. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! 😘

Veja minhas aventuras anteriores aqui nos links abaixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 04 

17 comentários:

  1. Ahhhh, você tem rolês simplesmente incríveis! Eu tenho um pouco de vergonha de tietar, mas fico me imaginando na frente das minhas bandas preferidas aqui. Quem sabe, né? <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. Que memórias incríveis que foram criadas e o legal é saber que você não deixou a chance de conhecê-los passar.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com vergonha de chegar até os artistas, mas acho bem legal quem consegue fazer isso.
    Outro dia estava ouvindo Simple Plan e me lembrei de você.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso poder encontrar e conversar com quem admiramos, né? Na minha adolescência ouvi bastante Simple Plan.

    ResponderExcluir
  5. wow so so cool - you will be have so wonderful memories from this concert meetings <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal que você conheceu o Simple Plan, eles parecem bem simpáticos mesmo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. It's great you got to meet so many people from the bands that you love and enjoy listening to! :) Thanks for sharing these photos :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo como você aparece super feliz nas fotos com os seus artistas preferidos. Acho lindo esse carinho que você tem pelas bandas e pela música. Adoro essas postagens.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. É sempre um prazer conhecer bandas através das tuas publicações! Muito obrigada pela partilha!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  10. I'm glad that you have met them :) Nice photos

    ResponderExcluir
  11. Oi
    legal que conseguiu assistir alguns shows do simple plan, quando eu era mais nova eu escutava algumas músicas deles e curtia, que bom que conheceu outras bandas também.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Váh, você arrasa demais! Acho incrível essa sua força de vontade e garra mesmo de correr atrás das bandas que você gosta ~ e ainda conseguir fotos, autógrafos etc. Demais!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o autoretrato com autógrafo haha, muito legal.
    Adorei as fotos, deve ter sido muito bom conhecer eles.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Val você é perfeita.... entenda
    Me bateu a duvida mais doida aqui: como você faz pra se comunicar com eles desde aquela época? Você fala inglês?
    Acho superrrrr legal quando vejo esse tipo de post!
    Abração

    ResponderExcluir
  15. E vamos com 2023 com muito mais aventuras e mais posts sobre, amei e invejinha pelo SImple Plan

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.