Vacation Is Over

em 5 de março de 2020


Olá pessoal! ♥
Quanto tempo; praticamente um mês sem postar aqui! Mas como eu havia comentado no último post, eu estava de férias do trabalho e acabei dando um tempo no blog pra dar uma distraída e poder aproveitar mais meus momentos relax hehe. Sem contar que eu não estava de férias do curso, então acabei tendo muita coisa pra fazer e se preocupar em relação a isso nesse tempo. 
Mas estou de volta aaeeee e senti saudades de escrever aqui e compartilhar minhas fotos com vocês! 
Dias desses eu vi um vídeo da Sophia Lautert, onde ela comenta sobre o quão importante é podermos criar algo que é nosso, algo autoral, ter um lugar ou alguma maneira de criar coisas que signifiquem algo que vá além do que fazemos para ganhar dinheiro e sei lá, sobreviver. Principalmente pra quem como eu que é voltada para a área artística e tem uma visão mais subjetiva e sensível das coisas. Como ela mesma diz no vídeo é algo que nos ajuda até na sanidade mental. 
Meu trabalho atual, apesar de eu gostar do que faço, não me traz essa liberdade e eu também não vejo nenhum significado no que eu faço, então ter um blog e estar envolvida em diversas outras coisas artísticas me faz muito bem, é algo necessário pra que eu possa manter esse equilíbrio. 
Bom, talvez esse início de post tenha ficado meio confuso - espero que não, mas é isso aí haha. Pensei em voltar a postar já falando sobre meu Diário de Viagem, mas comecei a escrever e aí o post foi se estendendo... Talvez tenha sido saudades mesmo de escrever hehe. Então preferi fazer esse post diferente e a partir do próximo eu começo a compartilhar com vocês como foi minha viagem.
Bom, além de vários compromissos e dores de cabeça no curso, eu também  consegui sair com meus amigos, descansar, assistir bastante coisas bacanas... Passou rápido, mas foi bom!
Mas agora quero saber de vocês; o que andaram aprontando nesse mês de fevereiro? Me contem as novidades e até o próximo post! ♥

36 comentários:

  1. Que bom que está de volta, mas é ótimo poder descansar né?!
    Eu sumi em dezembro e depois sumi no carnaval.
    Adoro tirar um tempo com família e poder dar um tempo pra trazer outras coisas.
    Amei suas fotos de viagem do instagram.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  2. E fizeste muito bem, aproveitar as férias, os teus leitores perdoam-te :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Eba! Espero que tenha post da viagem (adoro)!

    Me identifico muito com a sua relação com o trabalho Val. Eu também sinto que a gente precisa ter uma "válvula de escape", pra podermos ser complemente livres criativamente. Sem a pressão de dar dinheiro, fazer sucesso, nem ser perfeito pra mostrar pros outros. Eu tento fazer isso com o meu bujo. Lá eu sou livre pra criar a arte que eu quiser, escrever o que eu quiser sem pretensão alguma. É uma delícia!

    Enfim, boa volta à rotina! hehe

    ResponderExcluir
  4. I like this photo so much. It is so true.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/03/la-prairie-cellular-treatment_5.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está de volta.
    É bom tirar umas férias e fazer algo diferente.
    Adorei suas fotos na praia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha mãe tenta tirar a florzinha azul do quintal porque ela é rasteira, se multiplica e invade o quintal todo. Mas ela é linda.

      Excluir
  6. Me identifiquei muito com o que escreveu, porque por muitos anos, com o trabalho que eu tinha, era com o blog que eu podia me expressar e fazer algo que eu realmente gostava. Lutei muito para mudar a situação e consegui, mas mesmo assim, mantive meu espaço. Volte com todo gás, ainda vale muito a pena manter um blog!

    PS. Sempre acompanhei o trabalho da Sophia e quando ela deu um tempo acabei não vendo mais. Que bom encontrar um link dela novinho aqui.

    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  7. É muito bom tirar um tempo de descanso, haha. Fiquei feliz que voltou e já estou doida para ver as postagens sobre sua viagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Já quero ver tua viagem! Reparei mesmo que tu andou um pouquinho sumidinha no mês passado xD, acontece.
    E tens razão, nunca tinha parado para pensar por esse ângulo. Mas para não surtar, realmente acho super importante ter algo que dê prazer e nos faça bem, além do que algo que seja para sobreviver e sustentar. É assim que eu olho para o meu blog. Foco mais em ganhar dinheiro com outras coisas que eu também gosto, mas é mais rentável.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oláaa, que bom que voltou com o blog.
    É bom fazermos algo que nós gostamos para nos desprendermos das obrigações cotidianas e para o nosso próprio bem.
    Viajar é sempre tão bom, adoraria saber mais sobre a sua viagem. Espero que seu mês de março seja incrível.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu super concordo e é o que eu sempre falo para algumas pessoas que se sentem "perdidas na vida". Todo mundo precisa de uma válvula de escape. Precisa fazer algo que goste, que distraia e que seja prazeroso. Eu também me sinto muito bem pois tenho isso, tanto com o blog, como com a academia, e outras coisinhas que faço só para mim.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Well I hope you enjoyed your time off, we all need to step away to recharge, it is part of the creative process and yes we do all need our own way to create and sadly yes most people do not get this through work so it is nice that blogging and vlogging offer us this option.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que aproveitou bastante o mês de fevereiro, seja bem-vinda de volta.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, Váh. Nunca parei para pensar na importância de ter algo nosso, de nossa autoria. Meu blog também me preenche nesse quesito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee Valéria! Te entendo perfeitamente e sinto o mesmo. Esta a com saudades das suas postagens...estou louca para ver como foram suas férias e viagem.
    Passa la no blog, confere a postagem nova.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta!!!! Suas férias terminaram e as minhas estão começando!! Já quero ver seus diários de viagem.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda de voltaaaa, quero saber das suas andanças!

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu, esse mês que passou foi o auge para mim, saí muito cazamiga e cozamigos e no carnaval comemorei da minha maneira - bar tocando rock e drinks.

    É uma delícia tirar férias um pouco de tudo e poder aproveitar um pouco a si mesma, viu? Fez certinho em dar um tempo no blog. Mas eu entendo essa saudade que bate de escrever... e adorei esse post, totalmente humano ♥

    Te entendo super na parte de amar o que faz no trabalho, mas não ter certas liberdades. Eu trabalho com criação de arte final em uma gráfica, mas não posso sair da caixinha chamada cliente e usar meu conhecimento para criar algo que vá vingar. Tem que ser o que o cliente quer. Então minha liberdade criativa é limitada, sabe? Mas fazer o quê, né? Ainda bem que a gente pode extravasar no blog!

    E sobre seu comentário: ebaaaa, quando eu for pra Curitiba eu aviso pra rolar encontrinho, bons drinks ou apenas um café no meio da tarde, o que você decidir!

    Beijos beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. I hope you had a nice vacation! I love how much a break motivates me both in work, and blogging. It works wonders xo

    Gemma | Makeup Muddle

    ResponderExcluir
  19. I think having interests on the side, beside all the musts, such as work, really help keep us in the sane place, happy, and boosts our creativity. Glad you had a chance to take time off and also that you're back <3
    My February ended up pretty great, non unexpectedly I got to get together with my long lost friends and we spend some amazing time together. :)

    Looking forward to read more of your stories <3

    LackaDaisy

    ResponderExcluir
  20. Ah, é sempre bom dar uma "escapadinha" da nossa rotina corrida e descansar um pouco. Que bom que você aproveitou bastante esse tempo. S2 Eu estou voltando aos poucos com minha rotina também, precisava de um descanso. Bjks e bom 2020 pra você!=)

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  21. Welcome back! I find creative people need to be creative daily or else they get really anxious and tired. I figured this out for myself the hard way but once I noticed this, it was so easy to see it with others around me

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderExcluir
  22. Não achei que o post ficou confuso por que eu consegui entender bem seus sentimentos, já que é basicamente o mesmo que eu sinto. O blog é como uma fuga, um escape artístico e diário.
    Que bom que suas férias foram boas, por aqui eu trabalhei bastante por que em fevereiro comecei a trabalhar fora, e agora em março vou começar uma faculdade |O| Meu trabalho não é exatamente como eu queria, mas pelo menos ele me permitiu voltar a estudar, e eu tô bem feliz.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  23. O trabalho é extremamente importante pra nossa saúde mental, e eu não tô falando de emprego ou de trabalhos que fazemos pra ganhar dinheiro. Manter um blog é trabalho, ter um hobby é trabalho, mas são trabalhos que fazemos para nós e não para os outros, e isso é super importante. Fico feliz que você tenha como fazer isso! ♥

    Vou ficar no aguardo do diária de vigem, hehehe.

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
  24. Eu também dei uma sumida do blog em dezembro e janeiro, apareci bem pouco, mas precisava dessas "férias"
    Mas é sempre bom estar de volta pra esse cantinho onde eu posso me expressar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  25. Hey, que bom que voltou :)
    Nada melhor que descansar e ter mais tempo para fazer atividades novas. Nossa, vou ver esse vídeo. Ter algo ser criativo e sem julgamentos é essencial para a saúde mental
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aeeeee, bem vinda de volta! Curiosa para saber como foi a viagem! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  27. Nossa me identifiquei muito com esse Post, olha mesmo sem viver do blog eu gosto muito de ter ele, igual vc falou é tipo um equilíbrio do que a gente vive no trabalho e tal


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Descansar é sempre bom! Por aqui ando trabalhando e estudando bastante.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  29. Oi sua linda! Saudades de aparecer por aqui. Entendo a sua pausa, aconteceu comigo também, mas o tempo foi bem maior kkk. Tô tentando me organizar e voltar aos poucos pq eu sou apaixonada pela blogosfera, não importa o quanto as redes sociais interfiram nisso. Enfim, já quero ver os próximos posts ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  30. This photo is perfect.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/03/beauty-of-small-things_10.html

    ResponderExcluir
  31. totally agree with what you said. I feel like it's important to follow what's true to our heart

    xoxo
    style frontier

    ResponderExcluir
  32. I hope you have enjoyed your vacation. If your photos are any indication, it seems you have:).

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.