Thanks For The Memories #14

em 22 de dezembro de 2017


Mais um Thanks For The Memories aeeeee :D
Mesmo que os tempos tenham sido difíceis, também teve momentos de alegria e compartilho aqui com vocês.

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:


Pizza e Chopp 



Quando a Lorena veio pra Curitiba ela me contou que comeu uma pizza muito boa e barata no bairro Largo da Ordem e eu fiquei chocada de ainda não saber que esse lugar bom e barato existia, como eu comentei nesse post até peguei umas dicas com ela haha.
Então, um domingo de calor eu, a Alessandra, a Camila e a Caliane resolvemos ir descobrir esse lugar e não que é bom mesmo?! Pagamos R$ 8,00 num pedaço de pizza com um copo de chopp e cada pedaço a parte de pizza custa R$ 5,00. Uma maravilha!
E sim o pedaço da pizza é grande e sim são muito boas! O lugar se chama Pizza Bar e sério vale muito a pena! Ah, antes de irmos comer tiramos algumas fotos, claro. 



Eu adoro usar esse look, porém não curti nenhum pouco minhas fotos desse dia :(



Minha best arrasa nos looks ♥



Adoro fotografar minhas amigas.



Fico chocada na beleza dessa minha amiga! ♥




My crew.



Shopping com a mãe


Fui no shopping com a minha mãe e em lojas pelo centro da cidade fazer as nossas compras de Natal e aproveitamos para tirar algumas fotos já que a decoração do shopping estava linda! ♥
Ah, essa foto aí de cima é no provador da Zara, quem nunca não é mesmo? Haha :)


Minha mãe é uma fofa vai dizer?





Cinema 


Lembro que quando o livro Extraordinário estava em alta uma amiga da faculdade estava lendo e disse que eu iria gostar da história, como eu sou preguiçosa pra ler fiquei bem feliz quando soube que seria lançado o filme do mesmo hehe, logo que vi o trailer já gostei e assim que saiu no cinema chamei a Talita pra assistir comigo já que fazia tempo que não nos víamos
O filme é lindo demais e nos trás lições muito importantes. Acho que todo mundo independente da idade ou qualquer outra coisa deveria assistir e tentar entender o filme, aprestar atenção no que o filme passa e levar pra vida. Eu pelo menos estou tentando fazer isso. Me identifiquei em vários momentos e chorei váááárias vezes. Assistam!



Encerramento do Inglês


Eu sempre quis fazer Celem (Centro de Línguas Estrangeiras Modernas), não sei se esse programa existe na cidade de vocês, mas aqui em Curitiba é um programa gratuito do governo para aprender diversas línguas. Tem inglês, espanhol, francês, italiano, polonês etc... Tudo de graça e acontece nas escolas estaduais. Porém não é tão fácil conseguir uma vaga como vocês devem imaginar. 
Em 2016 eu consegui e fiz dois anos de curso. Foi uma oportunidade incrível, tive ótimos professores e conheci pessoas muito legais.
Mesmo não sendo fácil conseguir uma vaga neste programa é triste ver o quanto nosso país é um lugar de desistentes, minha turma começou com a sala lotada e terminamos o curso em pouquíssimas pessoas. É triste também perceber que cursos gratuitos não são valorizados como deveriam nem pelos próprios alunos que estudam onde esse tipo de programa é ofertado. 
Apesar de ainda estar longe de ser fluente no inglês aprendi muito principalmente este ano, meu professor era ótimo. E conviver com pessoas de 18 até 70 anos na mesma sala é uma experiência bem bacana. Sentirei saudades de ir todas as terças-feiras, aprender e dar muitas risadas. Foi bom o tempo que vivi com esse pessoal.


Este é meu professor Joel, super engraçado e querido. Ele me tirou no amigo secreto e eu adorei os vários presentes que ele me deu haha! 



Essa é a Bia, no começo do curso eu confesso que não tinha muita simpatia por ela, bobeira minha. Depois que comecei a conversar e me aproximar dela descobri que ela é uma menina incrível, mega inteligente e com um ótimo gosto musical.


Fomos comer no Up Side Gastrobar, um lugar novo e bem bacana aqui de Curitiba. Fica num contêiner e apesar de ter poucas opções de comida, tudo é bem gostoso e em quantidade generosa. O valor não é tão agradável, mas o ambiente e o atendimento são excelentes. 

Última baladinha do ano


Fazia tempo que eu não ia no Peppers, uma balada alternativa que tem por aqui. No final de semana antes do Natal pra não ficar em casa me deprimindo por alguns acontecimentos e decepções da vida resolvi ir com minhas amigas até lá pra dançar e me divertir. 
Foi legal e rendeu algumas boas fotos hehe!




Do you wanna play with me?


Vocês por acaso lembram que eu comentei que tinha ido ao show da banda Strike, tinha conhecido os caras e até tinha tirado uma foto com a banda, porém tinha ficado chateada porque na foto várias pessoas desconhecidas e aleatórias tinham saído junto e a foto em si nem ficou boa? Comentei sobre isso nesse post e olha como a vida é louca!
No dia anterior aconteceu outro show da banda Strike, eu acabei não indo, mas por acaso do destino encontrei com o Marcelo (vocalista) no meio da balada haha!
Naquele post eu tinha comentado que gostaria de uma foto só com o Marcelo e não é que consegui e a foto ainda ficou bonita, eu pelo menos adorei! ♥
Ele foi super gente boa, atendeu todo mundo que pedia fotos e eu pude conversar um pouco com ele sendo 'gente como a gente'. Foi muito legal! :)

Eu pensei que nem iria mais fazer essa categoria este ano por aqui, mas de última hora fiz bastante coisas legais que renderam várias fotos e um post enorme haha!
Obrigada Deus pelas oportunidades de aproveitar a vida, sou grata!
Obrigada pessoal por lerem até aqui e até o próximo post.

22 comentários:

  1. Nossa, eu nunca tinha visto esse formato de post e AMEI MUITO.
    É gostosinho de ver a felicidade das pessoas e bem inspirador também.
    beijos.
    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir
  2. Que post incrível, achei muito legal você compartilhar suas memórias com a gente. Suas fotos são bem bonitas, gostei muito de você e suas amigas, fora que essa pizza e chop me deram água na boca, e baratinho né! Estou querendo ver o filme Extraordinário também, que bom que gostou. Um beijoo! Estou seguindo esse blog maravilhoso <3

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  3. AAAA Amei a postagem. Menina, a banda Strike é a banda que marcou minha adolescência haha! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  4. Amo seus looks, que vontade desse pão com carne hahahaha
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  5. Me deu fome essas pizza, fiquei de olho na de chocolate, ficou linda com o vestido de pássaros, adorei tudo e muitas coisas bacanas. Arrasou na última foto.

    Beijos, Boas Festas!
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse programa para aprender línguas parece incrível! É uma oportunidade maravilhosa. :D Ahh e aquela pizza tem um aspeto muito bom, fiquei com fome agora! Estás sempre linda querida. <3 Espero que 2018 te traga memórias maravilhosas e aproveito para te desejar um Natal incrível. <3
    Beijos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Amei esse post, suas amigas são lindas e eu gostei demais dos looks e aquele seu vestido é super fofo, sua mãe é um amor, gostei dela, e sobre a questão que as vezes a gente não simpatiza muito com uma pessoa, mas depois que conversa com ela acha ela um amor aconteceu comigo e minha melhor amiga ahahahah
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  8. A sua mãe é uma fofa mesmo, adorei as fotos! A pizza me deu água na boca, e concordo que o país é um lugar de desistentes. No meu curso da faculdade, de 38 que entraram comigo, só tem 12 :( Triste, pensar que é tudo de graça e mesmo assim as pessoas pulam fora :/

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que bom aspeto tem essa pizza!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo comentário <3
    as fotos estão tão lindas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. i like your blog.
    So many dresses glamchase cheap short sleeve tiered dresses reviews waiting for your option,if you want to be a beautiful lady,please choose us.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  12. Estão todas lindas suas amiguinhas sua mãe foi um grande ano esse pra você...
    Feliz Natal 🎁🎁🎁

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que momentos legais, fiquei com vontade de comer uma pizza ♥
    Adorei as fotos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. AHHH sua maravilhosa, quantas coisas legais rolaram (e quantas comidas deliciosas). Quero muito ver o filme do Extraordinário!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Ahhh não sabia que eras um unicórnio! Sempre linda e sempre com fotos e comida maravilhosas! Amo pizza aha! *.*

    R: Eu edito no computador no Photoshop ou no Lightroom, ou então no telemóvel (celular) no VSCO e no Afterlight. Mas eu irei publicar um post no blog com todo o processo de edição das minhas fotos! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Ai, esse tipo de post é amor demais! É uma delícia rever esses momentos depois, né? Gosto demais!

    Essas pizzas me deixaram com água na boca, viu? Tão com uma cara muito boa e deviam estar uma delícia mesmo. E o precinho super camarada, queria!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. What wonderful photos Amazing!
    Merry Christmas and happy New year!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  18. que lindas ;) essa fatia de pizza que bom aspecto
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Passando pra desejar um feliz Natal para ti e para a tua família..
    marisascloset.blogspot.com

    Vê a minha mensagem de Natal no blog

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh, que post mais cheio de amor, Val! Essa pizza parece deliciosa mesmo, e o preço é ótimo! Quanto aos looks: cês tavam todas lindas, amei! Tua mãe é uma fofinhaaaa, também dei uma volta em alguns shoppings com os meus pais pra vermos as decorações de Natal. Eu tô louca pra ver Extraordinário, mas quero ler o livro primeiro e felizmente ganhei nesse natal haha assim que terminar vou me jogar no filme! Aula de inglês é tão bom, né? Eu lembro que sempre tinha preguiça de ir, mas quando chegava lá, não queria ir embora. Fico triste de ver que as pessoas desistem das coisas, pelo que me falam na faculdade também rola muito isso, né? E eu amei essas suas fotinhas com a tiara de unicórnio <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Quantos acontecimentos legais. A pizza parece deliciosa e com um preço lindo de morrer. Adorei as fotos com as amigas. Vocês estão lindas. A sua mãe é realmente muito fofa. Eu quero ler o livro o extraordinário, mas não vou ver o filme porque sei que vou chorar no cinema. kkkkk. Se eu ler posso chorar em casa, no meu quarto e ninguém vai ver, por isso quero ler. É incrível como as pessoas não valorizam os estudos no Brasil. Eu fiz um curso gratuito de empreendedorismo e no início a sala ficava lotada. Depois foi diminuindo e a sala fica super vazia. Depois o povo fala que não tem boa educação, mas quando tem uma oportunidade, não aproveitam. Adorei sua tiara de unicórnio. Ela é tão fofinha. Que bom que conseguiu a sua tão sonhada foto com o Marcelo. Já pode anotar na sua lista que teve um sonho realizado em 2017.
    Feliz natal pra você e toda a sua família.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Você vai fazer um apanhado de 2017 sobre os melhores momentos? *---*

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.