Hey, it's 2018!

em 29 de dezembro de 2017


Aqui estou novamente fazendo um post reflexivo de final de ano. Aliás, como este ano passou rápido não? 
2017 foi um ano de extremos, altos e baixos. Tive momentos de grande felicidade, aqueles ápices de alegria e diversão e momentos de grandes tristeza onde eu só queria morrer.
Foi complicado passar por algumas situações, algumas pessoas me decepcionaram profundademente, me senti um nada, sem importância e insignificante para pessoas que eu admirei e confiei. Por eu ter um bom coração só olhei o lado bom dessas pessoas e acabei me ferrando. 
Confesso que não é nada fácil se despedir de pessoas que de certo modo tiveram importância e fizeram parte da minha vida. Dói, magoa, entristece.
Ainda sinto vontade de chorar ao lembrar do que passei, mas aos pouquinhos estou me curando, dia após dia. Acredito no karma e sei que se você faz o bem o bem retornará e essas pessoas que me causaram mal mesmo que não tenham percebido isso, também terão uma lição. Não que eu deseje mal para elas, muito pelo contrário. Mas sei que a vida cobra, então isso aqueta o meu coração. 
Vivi coisas muito boas também; saí bastante, me diverti, dei risadas, tive novas experiências, me aproximei de amigos, fiz novos amigos, várias coisas boas aconteceram por causa do blog, fui em muitos shows, eventos, tive finais de semanas incríveis como eu sempre quis... Foi algo enriquecedor e sou muito grata por isso.
A parte ruim é que nossa mente tem tendência a negatividade, então mesmo que eu pense em todos os bons momentos, os maus ainda se sobressaem, o que não é nada certo eu sei. Mas com o tempo as coisas se ajeitam e a gente aprende que tudo faz sentido e acontece como tem que acontecer. 
Espero que 2018 seja um ano abençoado, onde as coisas boas sejam bem mais importantes e presentes em nossas vidas. Que todos esses maus momentos passados tenham servido de aprendizagem para que a gente possa dar valor as coisas boas que estão por vir, porque coisas boas precisam vir. Chega de lágrimas ou tristezas, se for chorar que seja apenas de tanto rir. 
Feliz Ano Novo amigos pra vocês e suas famílias. Obrigada por estarem sempre presente aqui no blog, no instagram, no twitter e na minha vida! Ah, logo menos teremos layout novo por aqui :)
Sejamos felizes! ♥

23 comentários:

  1. Tem horas que penso que o ano voou mas quando penso em alguns conflitos que tive penso o quão lerdo ele foi hahaha. Espero que seu 2018 seja grande e cheio de mais novas experiencias.
    Beijos e um Feliz Ano Novo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sejamos felizes!!! Com certeza vai acontecer isso, sermos felizes!! Pode parecer difícil por conta dos momentos ruins, mas não e impossível!!
    Que 2018 seja um ano de renovações e de realizações!!
    Até 2018!!

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 2017 foi um ano incrível, perdi muitas pessoas, mas também ganhei. Que possamos sempre ver o lado bom das coisas e tirar uma lição. Deus abençoe, feliz ano novo!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a nossa tendência é sempre mesmo ficar pensando nas coisas ruins porque impactam bem mais... mas com certeza o ano foi repleeeeto de coisas boas, tá aí o Thanks for the Memories pra nos lembrar disso x)

    Amiga querida, te desejo um ótimooo 2018, cheio de novas experiências e alegrias, conquistas e muito sucesso <3

    Já estou ansiosa pelo layout novo!

    Bom final de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah sua linda, apesar dos momentos difíceis você foi forte e venceu. E seus momentos lindos foram incríveis (adoro os posts de thanks for the memories por aqui, acho sensacional). Parabéns por ter feio um ano maravilhoso! Eu amei te conhecer nesse ano que passou, foi muito legal <3 Desejo muito sucesso e tudo de bom na sua vida, que seu 2018 seja demaiiis!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, chorar só é permitido se for de alegria!!!
    Um Feliz Ano Novo para todos nós!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero que 2018 seja um ano incrível para ti querida. Tudo de bom. <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Oinnn valerinha! sempre temos altos e baixos, no próximo ano os altos vão se manter altos!

    ResponderExcluir
  9. Te entendo muito nisso de quebrar a cara, porque aconteceu o mesmo comigo e o pior é que só percebi no meu aniversário. Depois foram só sinais que me fizeram ter certeza de quem valia a pena ou não. Pessoas que eu sempre via com importância, enquanto elas me viam como uma pessoa descartável que eu só era legal quando precisavam de mim, porque o resto do ano inteiro saiam sem me chamar ou as vezes chamavam em cima da hora só porque tava falando comigo na hora, aí chamava em cima da hora só pra dizer que chamou e passar como educação, sabe? Triste isso. Mas fora essas decepções, também fui muito feliz e só posso agradecer mesmo. Te entendo nisso da parte ruim do ano se sobressair das outras durante um ano na nossa cabeça, por isso sempre to tirando foto e gravando cada momento. Porque os momentos bons a gente sempre fotografa ou filma né? Aí que vejo o quanto meu ano foi bom e esqueço das coisas ruins. Fiz isso esse ano e funcionou! Tente para os próximos. Faz um daqueles projetos de fotografar por mês ou continua com o document your life. Vale a pena no final do ano ;)

    Te desejo uma boa entrada de ano e um feliz 2018!

    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Valéria, me identifiquei muito com o seu texto, 2017 também foi um ano de altos e baixos, mas no fim aconteceu muita coisa boa. Muita luz para ti :*

    Ah, está rolando sorteio de vale compras em meu blog, participe :)
    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bonito texto :) Desejo te um bom ano cheio de coisas boas querida, que tenhas um feliz ano novo
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que otimo! Que você tenha um ano novo muito abençoado! Um abraço ;)

    Feliz 2018!

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo e que você realize todos os seus sonhos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. tudo o que voc~e se decepcionou foi pra te fazer crescer e ser mais forte ♥
    feliz ano novo gata, que você conquiste todos os seus sonhos!

    ResponderExcluir
  15. Foi um ano de extremos, mas às vezes isso só é bom! Espero que leves todos os seus ensinamentos para este novo ano*
    Um 2018 muito especial é o que lhe desejo :*

    Fico à espera desse novo layout!

    ResponderExcluir
  16. Eu te entendo. As vezes acontece umas coisas chatas, tristes e a gente não sabe o porquê. Mas é por isso que devemos aproveitar ao máximo os dias felizes, ninguém sabe o que virá depois.
    Espero que muitas coisas boas venha pra você em 2018.
    Feliz ano novo pra você e toda a sua família.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Hello there, Vah! :) Nice blog, it's my first time visiting.

    Keep up the great work. Have a joyful New Year and, hope I get to see you around!

    ResponderExcluir
  18. Bem bacana o post. Sempre tem momentos bons e ruins né, é a vida. Pra mim, 2017 foi um ano bem difícil, mas espero que 2018 seja um ano incrível e cheio de conquistas pra nós! hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  19. 2017 também teve muitos altos e baixos para mim, esperemos que 2018 seja melhor.
    feliz 2018!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Sabe que eu falei isso no meu post do blog tbm? 2017 foi de extremos: ou felicidade demais ou tristeza de mais. Não há psicológico que aguente uma coisa dessas. o.O
    Espero que 2018 seja bem melhor :D

    Felicidades pra nós!


    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  21. Esse ano de 2018 com certeza será muito melhor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.