Thanks For The Memories #12

em 1 de novembro de 2017


Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou bem e feliz em compartilhar mais momentos bacanas aqui com vocês e hoje é especial só os shows que eu fui hehe!

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:

Thanks For The Memories #11

We Are One Tour



Dia 06/10 aconteceu aqui em Curitiba a We Are One Tour, um festival que reuniu várias bandas de punk rock, além de Curitiba esse mini festival aconteceu em outras cidades brasileiras e também na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.
A bandas que estavam participando eram Face to Face, Much The Same, Ignite, The Fullblast e The Decline.
Eu fui especialmente para assistir ao show do Face To Face e do Much The Same, mas acabei curtindo bastante as outras bandas também. É legal ter a oportunidade de ver ao vivo e na minha cidade bandas que eu só acompanho através de sites de notícias musicais gringos, como o Dying SceneInclusive a banda Much The Same eu conheci nesse site, gostei e até fiz um music monday deles no blog pra vocês sem nem imaginar que um dia eu poderia ver o show dos caras, adoro quando a vida me surpreende de forma positiva!





Eu e vocalista do Much The SameChris “Gunner” McGrath ♥
Querido, simpático, baixinho e com um sorriso lindo aaaaawn! Ao contrário do que pensei muitas pessoas já conheciam a banda e curtiram muito o show dos caras. Era legal ver a surpresa da própria banda e a alegria deles em tocar pra nós.
Depois que acabou o show o vocalista desceu do palco e foi cumprimentar e tirar fotos com a galera, eu como estava sozinha fiquei meio envergonhada de ir lá, até porque só tinha homem haha, mas não dava pra perder a oportunidade né não? Fui, abracei ele, disse que gostava da banda e que gostei do show, mas falei tudo isso bem enrolada haha, meu inglês está enferrujado :( ele todo querido, entendeu o que eu estava querendo falar e disse pra gente tirar a foto e aí está hehe <3


Banda Ignite, eu só tinha ouvido umas duas músicas deles antes do show, então conhecia bem superficialmente. Mas o show foi bem bacana!



Face to Face foi incrível, a banda toca muito. São os tiozões do punk rock!





E foi a primeira vez que ganhei um setlist aaaaaaaah ♥ No final do show, um dos produtores estava com vários setlist impressos entregando pra galera, eu pedi e ele me deu, nem acreditei!
Aí logo apareceu para pegar os instrumentos o baterista Danny Thompson, então já pedi um autógrafo porque sou dessas, ele parecia ser bem chato, mas que nada; agradeceu por termos ido ao show e tudo mais. Logo em seguida o guitarrista Chad Yaro voltou ao palco e também já pedi um autógrafo, eu fiquei na frente dele o show todo, ele sorria e se divertida muito, mas o que fez eu me derreter mesmo foi ele ter me falado que eu tenho um "beautiful smile" aaaaaaaah ♥ agradeci sorrindo mais ainda, pedi pra eles voltarem, ele disse que sim e também sorriu! 

Millencolin


E no dia seguinte ao We Are One, dia 07/10 teve show do Millencolin! Essa é uma banda da qual eu gosto muito, já indiquei várias vezes eles por aqui, em 2015 fui ao show e também comentei sobre isso nesse post. A banda retornou para mais um show da tour True Brew e mais um vez foi incrível! Consegui ficar na grade e ver o show de pertinho, eles tocam muitoooo! <3
Eu ia ir sozinha, mas de última hora a Aline minha nova companheira de shows foi junto!








Eu estava certa que queria falar com eles e tirar fotos novamente assim como em 2015, então fui atrás, dei meus pulos, consultei as fontes confiáveis e no dia seguinte fui até o hotel deles antes que eles fossem para o aeroporto. Cheguei lá sozinha e os roadies estavam na frente do hotel falando em sueco (porque a banda é da Suécia) já com as malas e já colocando tudo na van, não demorou e logo cada um da banda começou a sair do hotel e eu toda simpática e educada fui pedindo uma foto, agradecendo pelo show, pedindo pra voltarem etc etc... Todos foram muito queridos e atenciosos comigo. Eu estava nervosa, tirei as fotos tremendo hahaha e meu inglês também não ajudou, mas no final deu tudo certo e consegui o que queria, thanks God! ♥






Ah, ganhei o setlist de um dos roadies logo depois do show. Dois setlists em dois dias seguidos, é só felicidade em meu coração pop punk! <3

Nx Zero


O Nx Zero está rodando o Brasil com a Saidera Tour, assim como a banda Strike eles também vão dar uma pausa na carreira, mas não é um fim. 
Eu sempre quis ir num show do Nx, mas toda vez que eles vinham pra cá eu só ficava sabendo do show depois que já tinha acontecido :(
Dessa vez soube bem antes e claro não podia deixar de ir, afinal quem nunca cantou "Razões e Emoções" no auge do movimento emo? Eu cantei MUITO hahaha!
Fui com minha amiga Paola, companheirinha de vários shows <3 
O show aconteceu na Ópera de Arame, é um lugar bem bonito, como se fosse um teatro. Estava lotado, foi bonito de ver todo mundo curtindo, se emocionando... Nx Zero tem fãs bem fiéis. Espero que essa pausa seja realmente saudável assim como disse o Di Ferrero e que eles voltem em breve e melhores do que estão.
Eu gostei muito do show, fiquei encantada com a iluminação e os solos. Foi bem sensacional! 







Até que minhas fotos de todos os shows ficaram bem bonitas, eu gostei bastante! 
E vocês foram em algum show recentemente? 

17 comentários:

  1. Suas fotos fotos ficaram ótimas mesmo!
    Teve bastante show, hein? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Quantos shows hein?,quem me dera ter ido a tantos shows assim como você :)
    As fotos ficaram muito boas,parabéns!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow, looks like you had a great time :)

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos dos shows ficaram realmente incríveis Váh! Quantas experiências legais ~ e arrasou demais com os setlists! \o/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de post!!! Quantos shows e quantas tietagens!hahah Adorei que você conseguiu as fotos com os artistas e também as setlists. Sonho de qualquer fã!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Wow, quantos shows e fotos! Que legal que conseguiu foto com o pessoal do Millencolin, meu irmão ouvia bastante eles, mas só conheço de nome mesmo x) Garota engajada pra achar eles, merecia fotos mesmo x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, adorei demais o post e fiquei feliz que você tirou essas fotos bacanas e ganhou os setlists.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido fantástico o concerto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Tem tanto tempo que fui em um show, parece que você se divertiu muito, né? As fotos ficaram incríveis, que legal você te conseguido ganhar um setlists. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal! parece que foi muito divertido, é tão bom participar assim de coisas que a gente ama, parece que dá uma pausa na vida né?
    beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  11. Amo esses momentos que tu compartilha com a gente e eu preciso muito ir em um show, saudade daquela sensação de ver quem tu tanto admira e curte as músicas ali na tua frente. <3
    Que coisa mais amada a tua foto com o Chris, só pela foto a gente sente que ele é super simpático mesmo. Dois setlist, tu é poderosíssima.
    Não sabia que o Nx ia dá uma pausa, gosto de algumas músicas deles e quem nunca cantou pelo menos uma, né? Hahahaha. Amei o post! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Que legal uma banda simpática assim! Queria eu que meus ídolos morassem no Brasil ou viessem pro Brasil, seria muito mais fácil a minha caça... Hahahaha! A setlist autografada, que arraso! Senti que esse Chad te deu uma paquerada... hahaha! Shows em dias seguidos??? Guerreira! E no segundo show nem estava com cara de cansada, arrasou! SEI BEM COMO É ISSO de saber de um show só depois dele ter acontecido. Os shows das bandas e cantores brasileiros não é tão divulgado né? Tem que ficar ligada na agenda da banda. Nunca fui no show do NX e cantava Razões e Emoções com toda a voz que eu tinha, amava muito cantar essa música bem alto, hahaha! Espero que essa pausa não se resulte em um fim, porque ainda quero ri em um show da banda. Vou até consultar aqui agora pra ver se essa tour já passou pelo Rio. Não sei como você consegue tirar essas fotos dos shows, as fotos que eu tiro nos shows que eu vou saem tudo tremida, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fotos maravilhosas!Não conhecia a banda.
    Aparentemente foi bem divertido.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Such a great Post
    We wish you a lovley day
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  15. Menina, existe coisa mais legal do que ir a shows de bandas que a gente ama? (Eu preciso falar dos dois últimos que fui lá no meu blog)
    Sua carinha de felicidade está impagável nessas fotos! Sei como é sentir isso, então só posso ficar feliz por você ter vivido momentos tão especiais!
    Que venham mais shows pra nós! ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.