1. Uma situação que me irrita muito é quando alguém acha que é próximo de mim, acha que sabe da minha vida e fica dando palpite em como eu deveria agir, o que eu deveria ou não sentir... Sim, eu vou me apegar, sim eu vou ficar muito feliz com minúsculas coisas, ou triste ao extremo com outras, sim eu vou criar expectativas, afinal o que é a vida sem expectativas?
2. Meu óculos quebrou 🤡 primeira vez que isso acontece e espero que seja a última.
3. Uma colega querida de trabalho foi dispensada, fiquei aflita, choramos juntas.
4. Assisti Crepúsculo no cinema e foi muito engraçado, o cinema inteiro dava risada das cenas icônicas.
5. Uma amiga me chamou pra ser modelo e tirar algumas fotos, nem amo né? 🤩 Logo posto por aqui.
6. Infelizmente tive algumas crises e meu psiquiatra aumentou a dose do meu remédio 😢
7. Ir pra praia no frio definitivamente não é legal.
8. Tinha esquecido, mas meu temperamento é melancólico. Isso explica muita coisa.
9. Não vejo a hora do melhor dia do inverno chegar: o último.
10. Tatuagem marcada, novos rabiscos na pele em breve.
★ Bom junho à todos! ★

Estou curiosíssima pelas fotos e a tattoo nova!
ResponderExcluirÓtimo junho pra você também <3
Valéria curiosa pra ver as suas fotos, tenho certeza que ficaram lindas, bjs.
ResponderExcluirFiquei curiosa para ver as fotos e a tatuagem! Quanto à colega de trabalho é sempre muito angustiante quando isso acontece!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog | Partilha Aqui a Tua Opinião
Me gustan los tatuajes :)
ResponderExcluirEu costumo dizer que quando estamos nos empregos, estamos de passagem. Dificilmente vamos manter contato como antes no dia-dia. Ignore os palpites de terceiros, ninguém está na sua pele para saber o que você sente.
ResponderExcluirJá quero ver suas fotos de modelo, assim como a tattoo nova.
beijos
www.luluonthesky.com
Legais as notas. Por aqui o frio está castigante.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ai Val, você vai me odiar, mas deixa o inverno ficar por mais um tempinho, por favor haha
ResponderExcluirUma vez eu li em algum lugar uma frase que dizia pra gente só ouvir a opinião de quem ouviria a nossa. Porque opinião todo mundo tem e é muito fácil dar. Mas receber de volta e estar realmente aberto a escutar, é muito raro.
Olá, Val! Espero que esteja bem.
ResponderExcluirAdorei as curiosidades sobre você, e os últimos acontecimentos.. espero que fique bem!
Estou ansiosa para ver as fotos do seu ensaio.
Beijos,
www.isagoeswitheflow.blogspot.com
Ahhh poste as fotinhos da tattoo quando fizer!
ResponderExcluire as fotos do ensaio, se for as que vc postou no insta, ficaram lindas! ♥
Val, eu te entendo muito! O inverno mal começou e eu já tô contando os dias pra ele ir embora kkkk
ResponderExcluirE estou curiosa pra ver a tatuagem, maneiro demais! ♥