Meu aniversário de 2024.
Depois de mais de um ano, finalmente terminei o filme Prime Color Film Samsung 200 - Vencido em 2006 🙌🏻 Eu realmente não lembrava da maioria das fotos que havia tirado, acho que essa é justamente a emoção da fotografia analógica, a surpresa de saber o que virá e olha, foi uma surpresa mesmo, pois as fotos ficaram lindas, inclusive fiquei com vontade de tirar mais fotos em filme vencido, pois me surpreendeu positivamente!
A câmera é a mesma, a Samsung Spectrum 20 💜
Franny ✨
Aparecida, 2024
O dedo da minha mãe na câmera hahaha!
Essa eu amei demais!
Aniversário da mamis também de 2024!
Meu bolo da Coraline 🎂
Jardim Botânico!
🥰
Bruna 🍺
Pinacoteca.
Jeh ✨
Palmas, Paraná.
Meu sobrinho Brayan.
Olha aí o passeio de trem.
Morretes.
E aí, o que acharam do resultado? Eu sinceramente amo esse efeito, aliás, me sigam no meu perfil de fotografias analógicas no Instagram: @heyimwiththebandonfilm vou ficar feliz em ter vocês por lá 📸🎞️❤️
Para ver as fotografias analógicas postadas anteriormente, acompanhe os links:
Olá, Val! Como está?
ResponderExcluirQue post incrível! Em um mundo digital que estamos vivendo tudo instantaneamente, ter uma câmera analógica para fotografar é incrível demais! Ainda mais com os filtros vintages que deixam as fotos aesthetics, suas fotos ficaram incríveis! A foto que está você e sua amiga com letreiro “Pizza” atrás está muito vintage ⋆. 𐙚 ˚
Beijos,
www.isagoeswitheflow.blogspot.com
Valéria lindas as fotos bons os efeitos, achei demais o resultado, feliz terça-feira bjs.
ResponderExcluirótimas fotos, eu sou desse tempo heheheh
ResponderExcluirFicaram incríveis as fotos!
ResponderExcluirParabéns Valéria.
Eu AMEI as suas fotos. Seu post me fez lembrar de que eu preciso terminar o filme que está na minha câmera há tempos (tbm não me lembro o que tem lá! hehehe)
ResponderExcluirUm beijo,
Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa
Aww foto analógica é tudo de bom! Passa uma vibe muito única né?! Eu também adoro o efeito que elas têm.
ResponderExcluirI love that analog photos are having a comeback, they look amazing and remind me of some happier times! <3
ResponderExcluirhttp://www.couture-case.com/
Oi, Valéria. Tudo bem? Você tem toda razão com essa questão da surpresa na hora de pegar as fotos reveladas. Meu único medo da época era todas virem tremidas ou sem foco, já aconteceu, mas ainda assim era gostoso demais revelar um filme. Adorei as fotos e principalmente esse bolo Coraline! Perfeito!
ResponderExcluirTenha uma boa semana!
Até breve;
Helaina (Escritora||Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Recordar é viver. As fotos ficaram incríveis e maravilhosas.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Absolutely awesome pictures - I love them - this old-fashion style
ResponderExcluirQue fotos incríveis Val. Sempre gostei mais desse formato analógico do que digital.
ResponderExcluirBeijos,
Lulu on the sky