TAG: Minha Rotina

em 10 de agosto de 2021


E vamos de mais uma TAG aqui no blog.  A Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta me indicou para essa TAG de rotina. Eu adoro saber a rotina das pessoas, é algo curioso e legal não acham? Então hoje será o dia de vocês saberem da minha rotina, que não tem absolutamente nada demais ou de interessante, mas vamos lá HAHAHAH.

Regras:
Postar o selo da tag no seu blog (imagem no final do post);
Completar as frases sobre a sua rotina;
Indicar no mínimo três pessoas para responder a tag.
Quem desenvolveu essa tag foi a Marina, do blog Serenar.

As Frases:

1. A primeira coisa que faço ao acordar é... depende, ás vezes eu acordo e penso "pqp mais um dia que eu acordei" kkkkkkkk brincadeira, mas as vezes é verdade... Eu vou ao banheiro, arrumo minha cama, troco de roupa e vou tomar café.

2. No café da manhã eu como... pão com margarina, café com leite e as vezes se tem bolo como um pedaço ou ás vezes como bolachinhas.

3. De manhã eu... mexo no celular, ligo o computador, vejo meus e-mails, o Linkedin, faço tudo o que é mais de obrigatório fazer. Quando é dia de postar aqui no blog deixo pra ver os e-mails etc depois de postar.

4. Eu almoço por volta de... 13:00/13:30h, teve uma época que eu não tinha vontade de almoçar aí tava almoçando cada vez mais tarde, mas geralmente tenho almoçado nesse horário.

5. Á tarde eu gosto de... após o almoço eu gosto sentar no sol no quintal de casa e ficar pensando na vida, mexer no celular, ver vídeos no Youtube, dar uma olhada nos sites de músicas que eu gosto de acompanhar pra ver se tem clipes novos, ás vezes tentar fazer algum exercício do canal Roberta's Gym haha e procurar vagas de emprego e mandar currículos, muitooooos currículos :(

6. Todo dia eu... desejo encontrar um emprego bacana, terminar os cursos que estou fazendo e não ter que pensar mais em estudar, pois odeio.

7. Como forma de me organizar eu uso... minha cabeça! Não uso agenda, planner, nada disso, não curto e acho que tenho uma boa memória pra decorar datas, compromissos e afazeres. Sempre deu boa pra mim.

8. No jantar eu como... aqui em casa não temos o costume de jantar comida, tipo arroz e feijão, então geralmente é café com pão, chá com misto quente, uma fruta e mais alguma besteira... Apenas um lanche. Admito que ás vezes não sei o que comer ou não tô a fim de comer pão, aí acabo comendo mais besteiras a noite, tipo bolacha, salgadinho...

9. Eu vou dormir por volta de... 00:00/01:00h, como vocês perceberam eu não estou trabalhando no momento, então gosto de ficar mexendo no celular, assistindo vídeos ou assistindo TV até esse horário, afinal não tenho compromisso cedo no outro dia. 

10. Aos finais de semana eu...  sábado de manhã eu gosto de pintar as unhas, tirar as sobrancelhas... A tarde eu me arrumo pra ver meu namorado, geralmente a gente saí passear em algum lugar. Revezamos e um final de semana ele dorme na minha casa e no outro eu durmo na casa dele. Domingo ou saímos passear sozinhos ou com alguns amigos ou ficamos em casa mesmo.

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é... ter mais tempo pra fazer minhas coisas. Mas muitas vezes bate o tédio e o desanimo de não ter emprego, nem salário, nem uma rotina fixa. Mas tenho tentado aproveitar essa fase mais tranquila, porém procurar emprego é horrível, cansativo e muito frustrante :(
Quem sabe quando eu estiver trabalhando e com uma rotina diferente eu possa voltar e responder de novo essa TAG, acho que seria legal né? :)

Vou deixar as três indicações, mas quem quiser responder, sinta-se a vontade hehe!


27 comentários:

  1. Oi Valeria.Tudo bem?
    Eu ja vi essa tag em varios lugares , e a sua rotina é a mais parecida com a minha até agora.
    Inclusive , eu faço a mesma coisa depois do almoço , amo tomar um solzinho e ficar atoa olhando pro nada ou mexendo no celular (estou fazendo isso nesse exato momento ), normalmente minha mãe esta comigo , então converso com ela.

    Sobre a janta, o meu pai nâo dispensa que tenha ,mas quando ele não esta aqui a gente toma um café com bolacha mesmo ...

    E eu entendo esse drama de ser desempregada , quero muito passar em um concurso.

    Beijos!

    mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ver que a Leslie te indicou para essa tag. Acho bacana ver a rotina das pessoas também, curto posts assim. Espero que consiga logo um emprego, é bacana as vezes ter uma rotina agitada e muitas vezes outra rotina mais tranquila, então aproveita cada minutinho desse tempo que pode ficar em casa.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bom?Amei saber mais sobre sua rotina, e, mulher, inveja de não fazer nada haha, aqui o dia parece pouco pra tanta coisa, e, eu, até quero um emprego, não sei se dou conta de tudo, mas, quem sabe né, haha, beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Aww adorei que você respondeu essa tag. Eu adoro ler e conhecer um pouco mais das pessoas que acompanho online.

    Puxa Val não sabia que você não estava mais trabalhando... sinto muito. Espero que você encontre um trabalho legal, que você goste de verdade ou crie um também, que sabe né?!

    ResponderExcluir
  5. Guria eu detestooo não ter rotina! Tô bem parecida contigo, só mando currículo, procuro emprego, não tenho horário pra nada e os dias parecem mega longos... espero que a gente tenha sorte logo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. After waking up, I have to feed the cat first, because it won't let me live :)

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag. Eu sempre acordava muito tarde, agora que passei a acordar por volta das 8 e só durmo depois das 2.
    Logo logo você vai encontrar o emprego dos seus sonhos <3
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei uma gracinha. Poxa mana, espero que encontre logo um trampo bacana. Ficar sem trabalhar é muito frustrante.

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  9. Você vai conseguir um bom emprego, tenho certeza disso e tudo vai da certo para você, vai encontrar algo que você goste e é valorizada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Val,
    Não desista de encontrar o seu emprego. Na hora certa você vai encontrar algo que seja valorizada. Aproveite esse período desempregada para descansar e fazer algo que goste;
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. This is so interesting! Wonderful Post! Have a great day!
    Rampdiary | Fineartandyou | Beautyandfashionfreaks 

    ResponderExcluir
  12. What a fun tag! good luck with your job hunt too! I'm jealous you can stay organised without a calendar or organiser - if I don't write things down I forget about them, ha!


    Hope you are having a nice week :)

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de guardar as coisas só na minha cabeça porque sinto que isso me gera ansiedade. Por isso uso sempre agenda e anoto tudo. Hoje minha vida tá todinho no Trello e Google Agenda. Adorei a tag!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que sua rotina é um pouco parecida com a minha. Eu gosto de anotar algumas coisas que tenham pra fazer, quando não estão dentro da rotina. As coisas do blog eu sempre anoto, se não acabo esquecendo. Gostei dessa tag!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Nice to know more about you. I go to sleep at similar times:)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Boa sorte na busca de um emprego! Também estou nessa e é terrível ficar com a rotina meio bagunçada, aqui em casa tem que ter janta com arroz e feijão para não ficar com fome lá para meia noite!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá linda! Que bom ver que tem um blog, muito obrigada pela doce visitinha lá no meu. Desejo boa sorte na sua busca de emprego, também estou procurando e sei como é complicada essa fase, mas vamos conseguir!

    Um imenso abraço e sempre vou visitar aqui!

    ResponderExcluir
  18. Super te entendo!
    Agora que eu me mudei e estou terminando a faculdade também estou sem trabalhar
    Mas estou me concentrando em terminar a facul e o mais importante no inglês que vai ser fundamental.
    É muito frustrante mesmo, mas vai dar certo!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenha fé que você encontrará um bom emprego! Adorei suas respostas da tag.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Deixei essa TAG no rascunho esses dias. Não sabia de quem era, obrigada por avisar.
    Adorei as respostas, temos algumas coisas em comum. Principalmente a parte de enviar muiitos currículos, tá difícil aqui tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  21. Legal conhecer + sobre vc. E tomara que encontre emprego logo, ficar desempregada é + cansativo que trabalhar, rs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei a tag, a Leslie é uma querida!
    Amei as suas respostas, espero que você alcance todas as metas diárias que mencionou que está desejando <3
    E menina, que tudo que sua memória é boa, se eu não anoto as coisas esqueço tudo hahahah

    Beijos
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom conhecer um pouco mais de você. Também ganhei essa tag.
    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  24. Oi Vah, tudo bem?
    Obrigada por me indicar. Como esse mês as postagens são temáticas, então não vai sair esse mês, mas mês que vem eu respondo e te aviso quando sair tá?
    Amei te conhecer um pouco mais. E torço de verdade pra que você consiga arrumar um emprego bom.
    Ps: eu sou péssima menina. Com 31 anos e minha memória foi pro saco. Por isso preciso anotar tudo kkk
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa Val, espero muuiito que tu encontre uma vaga de emprego maravilhosa para você. Creio que isso vai acontecer sim, mesmo que a situação de hoje não seja fácil e o que mais tenha sejam vagas arrombadas. E tu vai conseguir sim terminar os seus cursos, eu creio.
    Eu ando almoçando cada vez mais tarde também, partes porque não sinto fome e é porque não sou eu quem prepara o almoço. Aí fico dependendo da minha mãe xD.
    Também sofro com desânimo na parte de emprego, acabei desistindo de arrumar um por fora e resolvi ficar nos trabalhos que o blog me dá ou rende. Mas a dedicação para fazer isso "dar certo" e virar renda, é difícil e cansativa. Fé na gente que vamos conseguir.
    Vou anotar para responder a tag, gostei da indicação <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  26. Oi Valéria, tudo bem?
    Minha vontade também era não almoçar, principalmente por eu acordar muito tarde, mas a família se reúne em volta da mesa e me espera então tenho que ir...
    Torcendo para você conseguir um emprego!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.