Thanks For The Memories #35

em 21 de novembro de 2019

Show do Bad Religion e The Offspring


Dia 28.10 teve show de duas bandas que eu gosto muitooo, Bad Religion e The Offspring! Esse foi meu 4ª show do Bad Religion e o primeiro do The Offspring. Foi a realização de um sonho.


Os caras do Bad Religion são incríveis, mesmo tendo seus lá 50 e poucos anos todos eles tem muita energia e arrasam no palco! Eu posso ver mil shows dessa banda e vou adorar os mil haha! Em 2016 eu comentei sobre o show deles nesse post.



Eu fui sozinha ao show e por sorte consegui ficar praticamente na grade, só tinha uma menina na minha frente. Deu pra curtir muito o show do Bad Religion ♥



Greg Graffin é incrível! Ele tem um jeito único no palco e uma voz muito boa. É muito engraçado pensar que o primeiro show que eu vi ele ainda tinha cabelo escuro e nos últimos já está de cabelos brancos, porém achei ele até mais jovem do que no show de 2016. Tio Greg em ótima forma hehe!


Já no show do Offspring a galera foi a loucura! Até porque tinha mais fãs deles do que do Bad Religion. O lugar estava lotado, os ingressos deram sold out; o que é ótimo mas vocês devem imaginar o empurra empurra. Eu como estava bem em frente ao palco sofri nesse show. A galera empurrando muito, a menina que estava na minha frente foi muito grossa e não deixava eu apenas segurar na grade pra não cair, estava muito calor, minha pressão baixou, comecei a passar mal em vários momentos. Mas como sou forte e já tô acostumada com isso, macaca velha de shows de punk rock haha, resisti e fiquei alí mesmo. 


Gostaria muito de ter aproveitado mais o show dos caras, mas foi complicado... Offspring me lembra muitos momentos; meu irmão falando do clipe de "Pretty Fly (For a White Guy)", ver aos clipes na MTV; lembro que a primeira vez que eles vieram pra Curitiba se não me engano foi em 2004 e eu estava na escola, lembro que queria muitooo ir, porém naquela época sem condições. De lá pra cá eles voltaram várias vezes, inclusive pra esses grandes festivais, mas como nunca era em Curitiba eu sempre tive que deixar passar...
Por isso ir nesse show aqui na minha cidade foi a realização de um sonho. Não só pra mim, mas pra grande maioria do pessoal que cresceu e ainda ouve a banda. Tinha muitos caras mais velhos, tinha também o pessoal mais jovem mas acho que não era a maioria na minha opinião.


Noodles é uma figura! Com seus óculos fundo de garrafa é super animado e falou bastante frases em português, inclusive "vocês são sexy" hahaha!


O que falar do tio Dexter? Eu lembro que quando era novinha tinha um certo "medo" dele hahaha, sei lá, o olhar, esse cabelo, adorava a música mas achava ele meio "estranho". Bobagem! O polaco é muito simpático, tem um sorriso bem lindo, olhava o lugar lotado e sorria genuinamente, dava pra ver que ele tava feliz em estar alí.
Muitos dizem que ele não de mexe muito nos shows, mas é o jeito dele e ele deu sim uns pulinhos haha! 



Ele tá gordinho, olha essa barriga saliente hahahaha!


Assim como o Bad Religion, os caras do The Offspring também estão na casa dos 50 anos, mas tem uma super energia e arrasam muito no show! ♥


Pra voltar pra casa foi uma aventura. Era segunda-feira, no dia seguinte eu tinha que acordar ás 05:50 como de costume. Quando acabou o show o Uber estava dando um absurdo de caro, afinal tava todo mundo pedindo. Já era 00:30 não era mais pra ter ônibus, mas resolvi ir no ponto mesmo assim e por sorte um ônibus apareceu, peguei e consegui chegar até o terminal e de lá chamar um Uber. Até chegar em casa e tomar banho era 02:30 da manhã, fui trabalhar destruída no dia seguinte, mas valeu muitooo a pena. Só tenho que agradecer! ♥

O Thanks For The Memories de hoje é somente sobre esses shows, se não o post ia ficar enorme, então caso você queria ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 
11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19 ♡ 20 ♡ 21 ♡ 22 ♡ 23 ♡ 24 ♡ 25 ♡ 26 ♡ 27 ♡ 
28 ♡ 29 ♡ 30 ♡ 31 ♡ 32 ♡ 33 ♡ 34 

25 comentários:

  1. Olá! Amei o post, é muito bom sair e se divertir.
    Gostei muito de saber das suas aventuras.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que incríveis esses shows! Eles fizeram aqui também, mas vacilei e esqueci de comprar o ingresso kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, teve ter sido muito legal mesmo! ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia de aventura! Fiquei me imaginando indo nos shows. Eu gosto de algumas músicas do Bad Religion, mas Offspring, nossa era uma das minhas bandas preferidas! Dexter engordou legal. Lembro até hoje que numa entrevista, ele disse que a filha dele gostava dos Backstreet Boys haha Bons tempos!

    ResponderExcluir
  5. I was listening The Offspring few years ago and it was even one of my favorite bands. Amazing photos!

    jointyicroissanty

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, deve ter sido um dia memorável. Nada como ir no show de artistas que a gente gosta! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos sons dessas bandas, o show deve ter sido incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Menina, acho que eu não conheço Bad Religion não kkkk mas como já comentei em outros posts aqui, nosso gosto musical é beeeem distinto, então por isso eu sempre chego aqui falando "não conheço" hahaha The Offspring sim, mas só uma ou duas músicas (as maaaais clássicas) e minhas memórias com essas músicas também envolvem meu irmão haha que coincidência.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  9. I love the Offspring! I listened to this band when I was in school, 20 years ago)
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  10. É incrível ir nos shows ao vivo, o som e a emoção é total!! Ainda bem que você realizou um sonho, fico feliz por você!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Thanks for the beautiful post!Have a nice day)   

    ResponderExcluir
  12. Só conheço Bad Religion por nome, não lembro de nenhuma música deles. Offspring eu curtia bastante. Legal vc ter ido. Já não consigo fazer essas ''loucuras'', a idade chega e a gente só quer ir em show com lugar rpa sentar, kkkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de memórias que ficam eternas em nossa vida. Adorei as fotos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oh so good experience amazing photos darling
    xx

    ResponderExcluir
  15. Você até que dormiu bastante. Uma vez fui numa balada só com música eletrônica super alta. Cheguei em casa 5 da manhã e levantei as 7. Como cheguei ao trabalho? Totalmente surda por causa da música e atordoada, não conseguia ouvir quase nada e tinha que conversar com as pessoas no trabalho, mas valeu a pena. kkkkk
    É bom morar em cidades grandes porque sempre tem bons shows. Como moro no interior, tenho que me contentar com as migalhas, os sertanejos e os covers. Ir até SP fica muito caro pra mim.
    Toda vez que vou em shows, faço amizade com as pessoas ao redor. Pego o insta, o facebook, pra ver as fotos do show que eles vão postar e vou conversando sobre outros assuntos também. Antes do show já falo se posso segurar na grade só pra não cair. A galera sempre deixa e não arruma confusão.
    Eles estão mais velhinhos, mas tenho certeza que o som continua bom demais. Houve um tempo que eu ouvi muito Bad Religion. Ouvia tanto que a minha irmã me pedia pra mudar porque ela não aguentava mais. kkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh o meu eu da adolescência iria pirar muuuito em ir ao show do Bad Religion e Offspring assim.
    Eu lembro que quase fui uma vez ao show do Offspring em São Paulo, mas meu pai não deixou na época e meu amigo que foi conheceu a banda depois do show, fiquei mto brava pq era pra eu estar lá com ele hahahha

    ResponderExcluir
  17. Eu iria a loucura nesses shows, deve ter mesmo uma energia incrível, contagiante
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  18. oie Valéria.

    Que legal que você conseguiu realizar esse sonho depois de tanto tempo .Isso torna esse momento ainda mais especial.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  19. Deve ter sido um daqueles momentos que se lembra através dos anos. Amei as fotos e se fosse você, daria um chega pra lá na menina da grade haha
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awesome shows! So worth it right... even though you've got to wake up early the next day.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  21. wow so cool that you could be part of those concerts- I like so much both bands xx

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ CONSEGUIU IR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu tava doida e sedenta por esses dois shows, mas infelizmente não pude ir :(
    Fiquei feliz por você uahuhuahua obrigada por ter compartilhado as fotinhas aqui!

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.