Ensaio Street - Parte 01

em 23 de maio de 2018


Hey!
Ano passado eu fui convidada para tirar algumas fotos no estúdio num curso de fotografia, onde os alunos iriam nos fotografar, pra quem não se lembra e quer ver como as fotos ficaram o post é este. Foi uma ótima experiência e ainda conheci pessoas bacanas e talentosas, mas de lá pra cá a pessoa com quem eu mais mantenho contado é a Vick, uma das alunos do curso e que agora já é fotógrafa e que aliás está tirando fotos incríveis a cada dia, eu adoro os ensaios que ela faz. 
No mês de abril combinamos um novo ensaio, dessa vez no estilo mais street, que é o meu estilo então eu amei o resultado. A parte mais legal é que além da Vick, também foram outros três fotógrafos, o Eduardo, o Diego e o Emerson. Todos muito talentosos e eu me senti uma modelo super famosa sendo fotografa por quatro pessoas ao mesmo tempo haha! Chamei minha amiga Bruh Lepe pra ir fotografar conosco, ela tem um estilo mais elegante, mas acho que valeu a experiência pra ela. 
Eu amei muito esse dia, adoro passar o dia fotografando, me diverto muito. Obrigada Vick pelo convite! ♥
As fotos foram tiradas na Praça 19 de Dezembro, na Rua São Francisco que fica no bairro Largo da Ordem e no bairro Centro Cívico. Lugares bem urbanos no centro de Curitiba.
Pra vocês não cansarem vou dividir os posts conforme as fotos de cada fotógrafo, hoje todas são de autoria da própria Vick
Espero muito que gostem. Ah, a trilha sonora fica por conta da banda MxPx que é a banda da camiseta que eu estou usando nas fotos. 

Shorts: Marisa - Camiseta: Túnel do Rock - Tênis: All Star - Relógio: Touch - Óculos: Paradise







Eu amo delineador e sombra, mas nesse dia queria fazer algo diferente, então na maioria das fotos estou apenas de rímel e lápis branco pra aumentar meus olhos que são pequenos. Eu me gosto assim também. 



Fala sério, eu tenho as melhores camisetas haha!








Não é por nada, mas eu amo meu nariz haha.






Aqui já tinha passado delineador pra mudar um pouco.




Acompanhe a Vick nas redes sociais:

Instagram

39 comentários:

  1. Ual ficaram lindas as fotos. Amei demais!!
    E esse cabelão tá um charme!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuu amei esse look e fiquei apaixonada nesse short, vou até procurar ele quando for na marisa. Muito legal ter contato com fotógrafos bons assim!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  3. amei a banda e os looks!!!
    gosto desse tipo de música,
    e gosto desse seu estilo também,
    super usaria!!

    beijos!
    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caraca, fazia muitoooo tempo que eu não via o seu blog! Como assim? Logo eu, que amo suas fotos! Gostei muito, muito do shortinho de cintura alta <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Ficaste linda!!! <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Tu és liiiinda! Tenho acompanhado pelo insta as tuas fotos e estou a amar. Sempre maravilhosa! Acredito que tenha sido bem divertido. :D
    Beijos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  7. Meu estilo também é o mais street, adoro! Também tenho isso dos olhos pequenos e adoro um lápis branco/bege pra abrir o olhar né? Faz uma grande diferença. Meu combo de sempre é corretivo, blush/bronzer e rímel <3 amo! Adorei essa maquiagem com o olho não tão carregado com sombra ou delineado, deu a pegada que você queria para as fotos na rua. E as fotos ficaram lindas! Ainda mais essas com o sol, amei!!! Socorro, vem aqui pra minha cidade pra gente fazer uma troca de fotos, uma tira foto da outra, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que modelo linda gente!!! <3
    E sim Váh, você tem as melhores camisetas, amo!

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto linda, você tem uma beleza única!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  10. wowwww que modelo musa! Adorei a sessão de fotos. Eu acho que o delineador dá aquela valorizada, mas só rímel já é um arraso *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse ensaio ficou maravilhoso, sem delineador fica bem diferente.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Arrasou, uma gata dessas merece fazer fotos lindas assim toda semana.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas demais, estou apaixonada na luz dessas fotos;
    PS: Apaixonei no seu short <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que look's maravilhosos!
    Ótimas fotos. Ficaram super chic.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vitória, as fotos ficaram lindíssimas! E sim, seu nariz é lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Você é linda e as fotos ficaram um arraso.
    Amei essa luz natural presente nas fotos, ficaram muito bonitas.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou mega apaixonada nas fotos, que lindas. ♥ E para mim você já é uma modelo, arrasa muito ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Your look really nice with both looks! i like them, specially
    the one of the denim shorts!
    have a nice day :) beijo!!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  19. Suas fotos ficaram tão lindas. Sempre fico apaixonada pelos cenários, e edições. Sempre delicado e com um ar retrô impecável!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Suas fotos ficaram incríveis que bom ter uma amiga fotógrafa essas do sol amei.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram lindas demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos!!! Parabéns pelo trabalho, ficaram todas lindas (sem exceção)
    Beijos,
    http://www.espelhodoreino.tk

    ResponderExcluir
  23. As fotos ficaram show! Vc é bem fotogenica! <3

    ResponderExcluir
  24. As fotos tão lindas! Esse foi o ensaio que apareceu no seu document your life, né? Deve ter sido mesmo muito legal passar o dia fotografando. Adorei o look com short, super usaria tudo, sem tirar nem por.

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amooo foto com solzinho de fim de tarde!
    Estea linda em todos, já é modelo =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  26. As fotos ficaram lindas. É esse ensaio que apareceu no document your life? A Vick arrasou nas fotos.

    Só compro produtos do Boticário quando estão na promoção e vale muito a pena. Mas as vendedoras na minha cidade são péssimas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Cada foto é um tiro de tão maravilhosas! Gostei de te ver sem delineador, fica linda de qualquer jeito! E eu amo fotos urbanas também ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. As fotos ficaram ótimas e esse lugar é lindo! Gostei muito da foto que você está sorrindo ♥ Sabe ultimamente estou curtindo me fotografar assim também só de rímel bem básico mesmo. Acho que fica mais natural e bonito, mas também não consigo abandonar o delineador hahaha...
    xxxx
    Sobre meu post:
    Ainda estou aprendendo a lidar com minhas inseguranças e a não me auto depreciar, mas isso é uma coisa que só você mesma pode resolver e com o tempo você aprende a lidar com tudo, mas é preciso ter paciência e lembrar que tudo é no seu tempo e são fases. Eu mesma custei a descobrir qual era o meu problema e tenho certeza que você vai descobrir o que falta e vai ser libertador. Algumas coisas ainda está sendo estranho pra mim e estou tentando me auto descobrir novamente e é por isso que sumi do blog, porque tudo está sendo meio estranho agora O.o

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos, ficaram lindas!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sem dúvida Val, suas camisas são mais lindas ... além dos olhos, da pose, de tudo!!!!! Adorei tinha visto algumas no IG e babei claro!
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Valéria, tudo bem? Gostei muito das fotos, do look, é bem o estilo de visual que eu gosto para sair durante o dia com os amigos. Parabéns pelo seu trabalho viu.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa saia grafite! Bem bonita mesmo!

    Guria, eu adoro essa banda! Faz um tempo que não escuto ela, mas gosto muito! Vou até colocar pra ouvir agora, hehe

    Beijos ❤️
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  33. Que fotos mais lindas!! Adorei!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ohh que linda! Eu adoro fotografia Street Style!! E estou super curiosa para ver as outras fotos! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.