Eu não sou romântica

em 14 de novembro de 2017


Pensei várias vezes se deveria ou não escrever esse texto, até que li em algum lugar a seguinte frase: “eu nunca busquei ninguém para falar o que sentia, eu apenas escrevia”; me identifiquei tanto que tive que colocar em palavras o que eu penso, mesmo que eu já tenha te mandado outro texto, explicações, insistido e até talvez exagerado um pouco. Fazer o que, sou geminiana, mesmo que você não acredite em horóscopo.
Lembro que resisti em sair com você, pensei 'pra que?' mais uma ilusão e enrolei várias vezes, até que decidi dar uma chance 'vai que vale a pena'. E não é que valeu. Eu pelo menos sempre tento ver as coisas pelo lado positivo e tento aprender com as experiencias que a vida me trás, nem sempre eu entendo de primeira, mas sempre acaba fazendo sentido.
Teu jeito quieto e meio misterioso de ser me fez acreditar que a gente poderia ser realmente compatível. Você pode não acreditar, mas eu queria mesmo passar o dia todo ao seu lado vendo teus filmes e reclamando das músicas chatas que você gosta. Assim como eu queria que soubesse tanta coisa sobre mim, queria que me conhecesse melhor e queria te apresentar as bandas que são importantes pra mim mesmo que você nem desse importância pra isso. 
Lembro de ter ficado observando cada detalhe do teu quarto e tentado imaginar o que cada objeto significa pra você, o que cada coisa dizia sobre sua personalidade. 
Tem tanta coisa que eu gostaria de ter perguntado, tanta coisa que queria saber sobre você. Queria que tivesse me contato o que pensa e sente. 
Queria sair com você num domingo a tarde, domingo ao contrário da maioria é meu dia preferido da semana, o dia que eu tiro pra passar ao lado das pessoas que eu gosto, queria compartilhar mais sorrisos com você.
A parte triste disso tudo é que você não estava disposto, não quis ter paciência com meu jeito estranho de ser. Só um pouco mais de paciência, não era pra ser um fardo. Eu sei que sou diferente e é bem triste quando eu demonstro isso para as pessoas e isso faz com que elas se afastem de mim; sempre me sinto sem chão e é impossível não me sentir insuficiente e incapaz. 
Eu entendo que cada um tem sua história, seus medos e traumas. Não era pra ser complicado. No fundo eu acho que nós mesmos é que complicamos as coisas.
Saiba que eu estando nele ou não, desejo que algum dia, de alguma forma teu mundo possa ser mais feliz e completo. 
Eu sei, eu sei... eu disse que não sou romântica, mas talvez essa seja só uma armadura da qual eu visto todos os dias pra me proteger. 
P.S.: Sentirei saudades de todos os dias receber o teu bom dia.

14 comentários:

  1. Amei seu texto, cada palavra dele. Acho que as vezes é a gente que acaba complicando as coisas mesmo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que texto! Embora eu seja absolutamente imersa em romantismo e não me encaixo no seu texto, adorei suas palavras e a forma em que escreve, afinal de contas, não tem problema em não ser uma pessoa romântica né?
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você escreve de uma forma tão legal. Deveria escrever mais textos assim. Eu também não sou muito romântica e as vezes é bem complicado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe sempre me disse que a vida é fácil, somos nós que complicamos as coisas. Mas, se foi tão complicado assim, talvez não era pra ser mesmo, né?
    Senti cada palavra desse texto <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Uau Váh, que escrita mais linda! As vezes, nem tudo sai como planejamos, mas acontece como tem que ser.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto e a forma como desenvolveu, me identifiquei bastante.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oin, texto fofo mas meio tristinho né? Eu também não sou muito romântica, acho que a gente vai desenvolvendo isso com o tempo... mas não fica down não, tudo na vida se dá um jeito. A gente sempre acha alguém compatível e que aguente a gente haha Às vezes tudo parece o fim do mundo mas é só as portas se abrindo pra algo mais legal. E cada um demonstra amor do seu jeito ^_^

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu texto conseguiu me emocionar... Já me senti da exata mesma forma, já aleguei ter um coraçãozinho feito no photoshop, porque essa armadura me protegia.
    Fica bem. s2

    Beijos!
    Rosto de Neve - Como secar o cabelo rápido e sem frizz!

    ResponderExcluir
  9. É dificil demonstrar sentimentos, dizer o que sente... as vezes conseguimos expressar isso através de pequenas ações.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.