I prefer the roadie

em 10 de julho de 2015




O look de hoje é mega especial! E sabem por que? Porque estou usando peças das parceiras aqui do blog, a camiseta da loja Vandal e os anéis da Cherry Acessórios e Afins
Eu já fiz um post falando das duas lojas, clique aqui para ver sobre as camisetas da Vandal e aqui para a loja  Store Cherry.
Sobre o look, eu estou super nessa fase de calça jeans de cós alto, botinha e compondo um look bem moderinho e sendo uma groupie atual haha. 

Calça jeans de cós alto: Quill's Jeans | Camiseta: Vandal | Botinha: Beira Rio | Jaqueta de couro: C&A | Anéis: Cherry Acessórios e Afins | Tattoo Choker: Lojinha de rua | Relógio: Touch








Look da best :)











Pra finalizar a gente bem linda no efeito olho de peixe HAHAHAH

Espero que tenham gostado das fotos e do look, eu gostei muito! Em breve terei uma surpresa pra vocês, aguardem ♥

39 comentários:

  1. Que graça de look! Calça de cintura alta é muito amor né? faz muito seu estilo mesmo *-* vocês duas sempre arrasam! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Esses cabelos <3
    Adorei a calça!! E que lindas vocês na última foto ahahahha.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vah você e sua amiga estão lindas! amei todas as peças do seu look,também estou nessa vibe de cós alto, fica lindo né? e seu cabelo tá incrível, ah e essa botinha? maior amor! como eu já disse antes... AMEI TUDO <3
    Beijos.
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei os anéis e seu cabelão mara *_*

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Ai como eu amo os seus looks, me dá vontade de te abraçar todas as vezes, consegue ficar tudo tão perfeitos fnsjfnjfds.
    Adoro as roupas da sua amiga também.
    As fotos ficaram um amor.
    Eu estou ansiosa para essa surpressaaaa.
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo é esse? *-*
    Adorei o look, parabéns.
    Beijão.

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas, adorei os looks!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, parabéns pela parceria muito boa a estampa dessa camiseta vou dá uma olhada no site da loja
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua calça cós alto, eu amo tb. <3 Seus anéis são um amor!
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias, Váh! Achei muito fofa a roupa e os anéis! Também adoro calça de cintura alta e tenho procurado uma.
    E como assim você nunca experimentou tequila? HAHA. Acho que nem vai gostar quando provar, mas já te vi bebendo cerveja e sugiro começar pela cerveja desperados, que tem um pouco de tequila e é bem gostosa!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look !

    Beeeijos ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  12. adorei o look, ficou bem despojado e confortável :D

    ResponderExcluir
  13. Oi, xonei na tua franja, rç. Amei o look. Ele é bem a minha cara, apesar de eu não ser muito ligada em moda. Simples, despojado e fashion. As fotos ficaram lindas!
    Amei teu blog, e achei o nome super criativo.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  14. Hey! Bem legal o look!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  15. Vocês duas são lindas e se vestem super bem, não sei qual look gostei mais, mas acho que o seu hoje foi meu preferido, ficou tudo perfeito essa calça dea cintura alta, a bota é linda e essa tattoo choker maravilhosa. *-*

    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look. Bem rocker.
    Eu também estou nessa de calça com cintura alta, na verdade eu amo elas e não us calça de cós baixo há muitos anos. Além de deformar o corpo, é desconfortável. Já a de cintura alta <3 é perfeita em tudo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  17. Such beautiful pictures. I love seeing chokers in outfit shots. Cute outfit :)

    Looking forward to see more of your posts. Do you have an instagram account? Maybe we could follow each other. Let me know by leaving a comment on my blog or sending me a request. I'll follow back :) Thanks!

    IG: @shairangelique

    Have a nice day! :)

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Os dois looks estão lindo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A ultima foto é a melhor de todas hahahahaha adorei os looks e eu tbm estou usando muito calça jeans de citura alta amo de paixão><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Look descolado e bem a sua cara! hehe
    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fab looks, the tee is just too cute. Perfect pics, as always. You guys are sol pretty.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  22. AI QUE PERFEITO SEU LOOK, Valéria!
    Adorei a estampa da blusa e sua tattoo choker! Amei os anéis também!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ammmei seu Look ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante do look! Principalmente da camiseta e dos anéis!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimas! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-renascida-saga-acampamento.html

    ResponderExcluir
  26. Linda arrasando e destruindo tudo como sempre!
    Essa sua calça jeans é muito maravilhosa.
    Beijinhos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. apaixonada na sua calça jeans <3
    ameeei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que look lindo!
    Eu to louca com uma calça de cintura alta assim!! Adorei!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei os seus anéis, e poxa, que cabelão, hein? <3
    Você mora em SP?
    Você me lembra bastante a Nelly Furtado. (Acho ela linda!)
    Beijos!
    Tá rolando sorteio, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
  30. awnnnnnnnnn parabens pelas parcerias!!! Eu amo camisetinhas e essa tá muito linda! Amei o colar e os anéis também! Mas, a calça e a bota foram meus xodós hahah esse jeans é muito lindo!!! E achei essa botinha muito fofa! hahaha To curiosa com a surpresa hahahaha conta, conta! hahah

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  31. Aiii que linda *-* Gostei muito. Sempre estilosa *-------*
    Huuuun supresa o que é ? ( ah curiosa)
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei o look. Amei sua botinha.

    Querida, meu blog voltou de férias.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  33. Me chama pra ir ai também fazer umas fotos com vocês, pô :'(
    | A Bela, não a Fera |

    ResponderExcluir
  34. Adorei os looks e as fotos! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro demais seus looks, são lindos e com uma cara de rock. E calça jeans + jaqueta de couro e camiseta legal é tipo algo que eu usaria todos os dias se fosse possível, haha :)
    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  36. Que botinha maravilhosa! Gostei muito do seu look e do look da sua amiga. ♥ haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.