TAG: Viciada em filmes

em 24 de junho de 2021


Hoje temos uma TAG por aqui, vi essa no blog Canto Cultzíneo, mas idealizada pelo perfil @books_dacy. Fiquei com vontade de fazer e por incrível que pareça não é sobre músicas, mas sim sobre filmes hehe. Vamos lá!

01. Último filme que você assistiu


"Estômago" estava na minha lista mental de filmes pra assistir a muitos anos e finalmente assisti essa semana. É um filme brasileiro que teve várias se não a maioria das cenas gravadas aqui em Curitiba, tanto no presídio do Ahú quanto nas ruas do bairro São Francisco. A história é totalmente diferente da convencional e mistura vários tipos de prazeres e sentimentos; comida, sexo, poder, ciúmes. É bem bacana!

02. Um filme que quer muito ver


Um filme que chamou bastante atenção no Oscar de 2020 foi "
Meu Pai", ainda não assisti mas quero muito ver, inclusive já está baixado aqui no computador pra quando rolar a oportunidade de assistir, quem sabe eu não vejo hoje mesmo hehe.

03. Um filme pra chorar


Eu assisti esse filme apenas uma vez até o momento, inclusive tenho vontade de rever, mas lembro que essa história me fez chorar muito, "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" é um filme que envolve drama, fantasia e um porquê de tudo aquilo estar acontecendo com o personagem principal, que é esse menino da capa. Eu adoro filmes que me fazem chorar hahahaha!

04. Um filme pra rir


Não sou fã de filmes de comédia, mas os três filmes "Minha Mãe é uma Peça" são muito bons. Sem dúvidas, os três filmes me fizeram rir muitoooo!

05. Um suspense


Não sei se vocês sabem, mas existem muitos filmes espanhóis de suspense que são incríveis; "Um Contratempo" é um deles. Assisti na Netflix e a história é muito bem contada, te prende, te deixa com raiva, apreensiva... Enfim, um ótimo suspense.

06. Um filme para ver com a família


"Mary e Max - Uma Amizade Diferente" é um filme pra ver com toda a família e refletir sobre o quão preciosa é a amizade e que a amizade pode surgir entre pessoas de vários jeitos, estilos e idades. 

07. Um romance


Talvez eu seja um pouco chata pra filmes... Não sou lá grande fã de filmes românticos, na verdade eu gosto, mas nesse exato momento eu não consigo me lembrar de nenhum que ficou marcado na minha memória, o que eu acho que já é um problema, porque ao meu ver o filme quando é bom fica registrado pra sempre em você. Um filme de romance que me marcou e que eu gosto muitooo é "Meu Primeiro Amor", é lindo, genuíno e cativante, eu amo!

08. Um filme lindo


Um filme lindo e emocionante, "Milagre na Cela 7" é uma história que te emociona do início ao fim. Você torce, chora, sorri e se encanta. Vale a pena assistir pra dar aquela aquecida no coração.

09. Um filme para morrer de medo

Resolução péssima, não consegui encontrar outra melhor :(

Fiquei em dúvida em qual categoria eu colocava esse filme, mas como eu não sou nenhum pouco fã de filmes de terror e nunca assisto nada do gênero resolvi colocar "Um Olhar no Paraíso" como  sendo um filme para morrer de medo, afinal a história é bem chocante e apavorante e é baseada em fatos reais o que torna tudo mais assustador. O filme em si é lindíssimo, tem muitos efeitos impecáveis e é muito comovente, mas só de pensar que existem pessoas ruins na vida real é de se dar muito medo.

10. Um filme de ação


Também não sou uma grande fã de filmes de ação, assistir no cinema até que é legal, mas são poucas as vezes que eu pego um filme do gênero pra ver em casa, porém "O Protetor" tanto o primeiro quanto o segundo filme me prendem do começo ao fim. Assisti o primeiro quando estava passando na TV, vi sem pretensão e adorei a história. 

11. Um filme que não vale a pena



Esse filme pode ter ganhado todos os prêmios que for, mas pra mim não vale a pena. "Closer - Perto Demais" é um filme onde só tem coisa errada; traição, relacionamentos falidos, mentiras... Sinceramente pra mim não dá. Ok, os atores são ótimos, fotografia ok; mas essa história não me desce.

12. Um filme para o feriado


Sei lá quando vai ter feriado, talvez só em setembro?? Estamos em junho... É vai demorar, mas um filme que eu indicaria pra assistir um dia qualquer de boas em casa é "Cruella". Assisti recentemente e achei muito bom, sem contar os figurinos e as maquiagens da Cruella que estão sensacionais. 

13. Um desenho animado/animação


Pensei em várias animações pra colocar aqui, a maioria da Disney, mas como gosto de mudar um pouco e ser diferente, vou indicar uma animação japonesa, "O Serviço de Entregas da Kiki" tá certo que é do Studio Ghibli e podemos até considerar como a Disney japonesa, mas enfim... É um filme super fofo, impossível não ser cativada pela Kiki e seu gatinho Jiji.

14. Um filme que todo mundo tem que ver


Tá aí um filme que eu nunca tinha ouvido falar e quando assisti fiquei chocada de tão bom que é! "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" é um filme que todo mundo deveria assistir por ser excelente. A história é incrível, a vibe anos 90, a Julia Roberts sensacional. E também é um filme baseado em fatos reais. Super vale a pena ver!

15. Um filme que você assistiu várias vezes


Já vi "No Pique de Nova York" um milhão de vezes hahaha, sei as falas e tudo. Não enjoo de assistir, é muitooo bom! Além claro de ter um elenco incrível, as gêmeas Olsen, Jared Padalecki (do Supernatural) e claro a banda Simple Plan!

16. Um filme para meninas


"Sex and The City" sem dúvidas é um filme para meninas. Assisti os dois filmes no começo da quarentena e gostei bastante. Adoro filmes que envolvem amizades, relacionamentos, carreira... Homem pode assistir? Claro! Mas as meninas vão se identificar muito mais. Na época fiquei bem curiosa pra assistir a série, mas confesso que deu preguiça por ter muitaaas temporadas, quem sabe um dia...

Esses foram os filmes para cada uma das 'perguntas/situações', concordam? Quais já assistiram? Quais vocês ficaram curiosos pra ver? Vamos papear sobre filmes.
Ah, e quem quiser responder essa TAG sinta-se a vontade! :)

25 comentários:

  1. Amei essa tag. Chorei horrores com Milagre da cela 7 e um olhar do paraíso.
    Vi Cruella e amei também, da trilha sonora até o figurino, tudo está perfeito.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Aaah, amei que você também respondeu.
    Eu adorei esse do Contratempo, fiquei chock com aquele final!
    Minha Mãe É uma Peça sempre muito querido, ainda preciso assistir o 3.
    Meu Pai é emocionante.
    Ainda preciso assistir Cruella. Saiu quando eu estava doente e ainda to pra assitir várias coisas haha.

    Vou aproveitar que a Globoplay colocou No Pique de NY pra rever pq amava demais quando lançou.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa TAG. Amei os três filmes do Paulo Gustavo, odiei Closer, vi Erin no cinema e os demais eu não vi.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oh so many great movies here I so I need to check out Seven Minutes After Midnight. SITC is great, I was so mad when Amazon took it off Prime during the pandemic so it was no longer free for Prime members. Though I have seen every episode a gazillion times lol. You also might like "Girls" it is streaming on Amazon not sure if it is on Hulu.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  5. I didn't watch any of these movies. Thank you for sharing suggestions.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei triste porque ainda não assisti a maioria dos filmes que você comentou Val.

    Maãããsss eu também assisti 'No Pique de NY' milhares de vezes. Então digamos que assistimos vários filmes iguais (mesmo sendo o mesmo haha) Sonhava em ser a Mary-Kate tocando bateria e matando aula pra ir no show do Simple Plan. E ainda ficar com o Jared. É mta sorte haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Valeria .Quanto tempo menina ! Tudo bem?

    Eu assisti o filme da "Erin na Netflix e amei.
    Tambem gostei do "O serviço de entrega da Kiki".

    Amei essa tag

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ohh cool movies. I want to see the "my father" movie as well!
    Happy weekend! <3 Radi

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica de "Um Contratempo" ~ gosto de bons suspenses e já quero assistir! "Estômago" é maravilhoso. Assisti há milênios, tenho que assistir de novo. E "O Serviço de Entregas da Kiki" é sucesso aqui em casa. Meu filho ama o gatinho Jiji. Hahaha!

    ResponderExcluir
  10. Amei essa TAG! E você colocou várias dicas legais. Concordo contigo, Closer é um filme que não vale a pena... Eu vi, mas fiquei com a sensação de que não tinha entendido a mensagem, todo mundo se trai e se entende... muito estranho e não curti... Com relação a Um contratempo, eu gostei bastante também, vi recentemente no Netflix e foi uma boa surpresa. E Minha mãe é uma peça, acho que já virou um clássico contemporâneo! kkk Todos os filmes são maravilhosos! ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua lista. Alguns eua inda não vi, como o Contratempo, mas já tinham me indicado antes. Preciso tirar um tempo pra ver. No geral acho que tenho um gosto parecido com o seu, não sou chegada a comédia nem filmes de ação, não assisto filme de terror e adoro um drama e filmes que me fazem chorar, mas no final aquece o coração. Já com relação a romance eu adoro romance de época, super indico Orgulho e Preconceito. Já Cruella eu não gostei.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. this is a good list, thanks for sharing! I've heard of some of these but not seen them all - some I do want to see, it's just so hard to find time and energy to watch a whole movie when I've spent all day with the kids, haha!

    Hope that you are having a nice weekend :) Another cold one here, but it has stopped raining!

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  13. Oi Vah,
    Estomago também é um filme que há muito tempo está na minha lista, haha.
    E gosto bastante de Um Contratempo e Sete Minutos Depois da Meia Noite.
    Um Olhar do Paraíso é drama, mas eu gostei da categoria que você o colocou, afinal, saber que tem tanta gente ruim no mundo é realmente assustador.
    E pra mim qualquer filme com o Denzel é bom, hahaha.
    Gostei da tag, vou favoritar no computador pra assistir depois.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi
    legal a tag, desses eu assisti a maioria, minha mãe é uma peça e adoro, meu primeiro amor, o protetor só assisti porque estava passando na tv paga ai achei interessante o inicio e fiquei assistindo, um olhar no paraíso fico revoltada toda vez que assisto, No pique de Nova York eu assisti várias vezes também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AI QUE DELICIA DE TAG
    Bateu uma nostalgia!
    Sabe que eu nunca vi My Girl inteiro?
    AMO no pique de nova york!
    Um olhar do paraíso é um filme que me deixa com muita raiva, pra falar a verdade
    Minha mae é uma peça é ÓTIMO! O terceiro assisti no cinema, Paulo Gustavo deixou saudades :(

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei essa tag, já quero fazer!
    Um contratempo é um dos meus suspenses favoritos da vida, que filme incrível! Mario Casas brilhou... E menina, eu também sou uma das poucas que detestou Closer HAHAHAHA Eu vi no cinema e fiquei revoltada. Um elenco de peso, trilha sonora ótima, mas uma história péssima!

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  17. Saw Cruella recently too, wasn't as bad as I'd expected!

    ResponderExcluir
  18. Definitely wanna check out "A Monster Calls"! How could I have missed that, sounds interesting!

    ResponderExcluir
  19. Eu amei assistir algumas animações do studio ghibli e a Kiki foi uma dos meus filmes preferidos!

    Eu lembro até hoje de estar vendo por acaso No pique de Nova York na TV e de repente ver a participação do Simple Plan, pensa numa garota surtando hahaha! Foi estranho assistir dublado. Foi marcante haha!

    Bem legal a Tag Váh!
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Assisti a maioria dos filmes citados. Quero ver "Cruella".

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  21. Amei essa tag e todas as indicações, não vejo a hora de assistir Cruella

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.