Italy Caffè

em 13 de dezembro de 2019


Eu estava com muita vontade de sair pra comer macarrão e beber vinho, bem chique mesmo haha. E como sempre minha boa amiga e companheira de rolês gastronômicos, a Carol me acompanhou! 
Sugeri irmos no Italy Caffè porque eu sei que lá tem várias opções de macarrão, e já tinha ido algumas vezes e o ambiente é bem gostoso e aconchegante. Eu deveria ter tirado mais fotos do lugar porque é realmente bem fofo, mas o que vocês mais vão ver a partir de agora sou eu e meu prato de macarrão hahaha!



Carol toda fofa ♥


Eu toda fofa haha!


Pedi ravioli com recheio de carne e molho calabresa com pedaços de tomate.








Praticamente um book com o macarrão hahahaha!



De sobremesa eu pedi tiramissù e a Carol torta de morango e manjericão.



Polaroid ♥



E pra encerrar um pouquinho da decoração de Natal da Rua XV de Novembro.

Recomendo muito o Italy Caffè, além das comidas serem uma delícia os preços são ok e eles tem um ótimo horário de funcionamento, principalmente por ficarem abertos até mais tarde durante a semana.
Caso queira ir conhecer o endereço é:

Praça Osório, 125 (anexo Universidade Positivo)
Atendimento de segunda á sexta-feira das 09h ás 22h
Sábado das 11h ás18h
Café/tortas/pizza pedaços/cucina italiana rústica e vinho

45 comentários:

  1. Great post dear!Photos are amazing !       

    ResponderExcluir
  2. Eu salivei vendo essas comidinhas kkkkkkkk. Parece tudo tão bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que chiqueee!!! Adorei ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada por esse lugar Vah, acho que preciso conhece-lo.
    Seu prato de macarrão me deu água na boca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. hmmm que delícia de lugar hein, eu sou suspeita pq adoro massa! e vc tá mt linda em tds as fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse lugar! Acho que já tinha ouvido falar. A comida parece deliciosa e eu adorei a postagem e as fotos :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ahh um macarrão com um vinho, que coisa boa!! Fiquei morrendo de vontade também!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oie Valéria.
    Comecei a ler o post e ja veio na minha mente uma foto que você postou no Instagram com a legenda "Amiga vamos comer macarrão ,mas antes vamos tirar uma foto" (não foi exatamente isso que você escreveu) e eu amei a foto e a legenda.

    Amei a decoração da rua.Acredita que na minha cidade até agora não decoraram nem ao menos a praça da cidade ?Nem os boneco de neve feito de guarrafa pet este ano teve kkkk

    Desse jeito vou ter qur fugir para Curitiba hehe

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos.
    Agora estou com uma vontade de comer macarrão e não posso fazer barulho na cozinha rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  10. Such a wonderful place, appetizing food and you look so lovely!

    jointyicroissanty

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as suas fotos com o prato de macarrão. Sou muito fã de massas.
    A decoração de natal na sua cidade está muito linda e isso me fez lembrar que preciso sair para tirar umas fotos na minha cidade também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu adoro uma massa, mas babei mesmo nas sobremesas hahaha eu sou muito formiga, não adianta!
    O lugar parece ser bem fofinho mesmo e ace$$ível haha!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  13. Realmente foi um book de você com o macarrão! kkk Mas pelo visto, valeu a pena a visita ao restaurante, ele é bem fofo e os pratos incríveis, deu até água na boca aqui. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  14. Ai, é tão bom esse momentos aleatórios assim né? Posso falar a verdade? Nunca fui muito fã de macarrão, acho até que quem sabe fazer um bom macarrão tem que ter respeito. Não é que eu não goste, é que acho que falta alguma coisa, não sei. Mas até como, tenho mimimi não, hehe! Adorei as fotos! ♥

    https://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
  15. Que massa mais deliciosa! Você é muito chique, mulher.
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Lugar lindo demais! E que chique comer macarrão e beber vinho com a amiga *-* quero fazer isso com a minha huahua

    ResponderExcluir
  17. Todo se ve estupendo! Muchas gracias por tus visitas , es un placer verte por mi blog ! Que tengas Feliz Navidad ! 🎄🎄🎄 ( No se si me pasaré por aquí hasta entonces ) ☃️🦌🎅

    ResponderExcluir
  18. Italy Caffe seems like a great place to grab something to eat. That dish you were having when these photos were took looks yummy. Is it pasta? I love pasta. The cake also looks delicious. You look lovely btw. That sheer black top is lovely. Happy Sunday!!!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lugar mais incrível, quero conhecer.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ter que provar essas comidinhas, tudo parece ser tão gostoso
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  21. Q decor linda!
    Suas fotos sorrindo sao sempre as minhas preferidas;

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que buena pinta ese pastel ! 💯Feliz semana ! 🎄🎄🎄

    ResponderExcluir
  23. Que lugar aconchegante. E a comida parece ser deliciosa. Nem posso falar nada. Tenho sangue italiano, então não tem como não gostar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oh so cute the photos and the dinner look amazing sweetheart
    xx

    ResponderExcluir
  25. Que lugar incrível e as fotos ficaram belíssimas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. eu sou looouca pelo combo massa + vinho, fiquei morrendo de vontade embora tenha acabado de almoçar, hahaha!

    ResponderExcluir
  27. Food looks os delicious that make me hungry. I hope so that you enjoy in your meal.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/12/babor-hsr-lifting-extra-firming-cream_15.html

    ResponderExcluir
  28. Ah mas gostei de todas as suas fotos com seu prato de ravioli Val! E aquela "planta" na mesa é um manjericão?! Que ideia genial!

    E fiquei super curiosa com o tiramissù de manjericão, você provou? É bom?

    Ah adorei as polaroides ♥

    ResponderExcluir
  29. Que ambiente gostoso e a comida estava com uma cara boa! Fiquei mega curiosa com essa torta com manjericão com morango.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Massa com vinho, o símbolo da riqueza da menina ♥. Vi algumas fotos nos stories, eu acho, e achei bem legal. Morri de vontade de experimentar algo igual.
    Gostei também da decoração de natal, linda demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Italian style of cooking is in my opinion the best in the world _ this ll food looks so delicious xx

    ResponderExcluir
  32. Amei conhecer esse lugar, além de aconchegante, os pratos estavam com uma cara ótima! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  33. A comida tem um aspecto delicioso!! E você estava um arraso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  34. Meu, eu acho que eu devo ter algum problema porque não consigo comer massa e tomar vinho, na verdade, nem consigo beber nada, que não seja água ou refri kkkk
    Acho que não sou normal :(

    mas esse prata parece bem apetitoso, nham!

    beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  35. O lugar parece realmente muito fofo e aconchegante, e a massa parecia estar deliciosa!! O tiramissu também parecia estar delicioso!! Gostamos da dica do local!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. You look gorgeous in those pics
    and I enjoyed looking at all those sumptuous food and wine pics.
    Nice place too.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Really cute spot and you'r so making me hungry right now by looking at these photos.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  38. Que delícia de passeio Vah! Adoro a culinária italiana. :)
    Fiquei com vontade de experimentar o doce da sua amiga, ela gostou?

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  39. Pelas fotos eu pude perceber que o local é bem italiano e eu já quero conhecer, afinal agora estou com vontade de comer comida italiana hahaha Amei as fotos principalmente as de polaroid, amo fotos de polaroid *-* A decoração da Rua XV está linda e me lembrou um pouco o centro de São Paulo ♥ https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  40. How fun! the food looks great, what a nice place to eat :)

    Hope that you're having a great weekend :) We went to our last Christmas party for the season yesterday, it was a lot of fun!

    Away From Blue | Handbag Gift Guide

    ResponderExcluir
  41. Que rolê phyno, adorei! HAHAHA
    Achei sensacional o book com o macarrão UAHEUAHEU

    Eu não sou muito fã de macarrão, então pra mim me chamou bem mais a atenção as sobremesas. Torta de morango com manjericão? Nunca nem ouvi falar, mas é tão bonita que tô morrendo de vontade de provar HAHA

    Beijinhos!
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Amei esse lugar, acho muito legal sair com amigos e rever pessoas. É maravilhoso.
    Esse cantinho é ótimo e achei o lugar aconchegante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.