Thanks For The Memories #17

em 6 de junho de 2018


Amo fazer essa categoria, porque paro e vejo a quantidade de coisas legais aconteceram em minha vida. Thanks God! ♥

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:

Thanks For The Memories #16

Show do Citizen


Citizen é uma banda de rock/emo de Michigan, Estados Unidos. Eu gosto muito deles, já foram indicação musical aqui no blog algumas vezes e no dia 27.04 aconteceu o show deles aqui em Curitiba. Ver eles ao vivo foi muito legal porque achei que eles nunca viriam para o Brasil e isso aconteceu e o show foi realmente muito bom; os caras são ótimos ao vivo e cantar todas aquelas músicas tristes junto com o compositor é sensacional haha! 
A banda é emo, todas as músicas são tristes, porém eles são pessoas super queridas. Logo depois que acabou o show todos os integrantes atenderam os fãs na maior simpatia e o vocalista Mat Kerekes é só sorrisos e piadas durante o show, acho que na vida ele nem é tão triste como nas suas composições, que bom! :)
Fui com a Paola e temos algumas histórias pra contar sobre esse show haha. Valeu muito a pena, foi uma noite de sexta-feira muito boa.






Mat ♥ somos emos, porém muito sorridentes haha!

Aniversário da minha mãe


Dia 11.05 foi aniversário da minha mãe e pra comemorar fomos em um café colonial. Nós amamos ir em cafés coloniais, comida e mais comida hahaha!
Dessa vez fomos em um diferente do que costumamos ir, se chama Dom Oscar Gastronomia, fica na Rua Marechal Hermes, 990 próximo ao Museu do Olho no Centro Cívico.
O lugar é bem bonito, tem um ar de casa, até porque antes de ser um café colonial era uma casa de moradores mesmo. Tem várias opçõe de doces e salgados e tudo muito gostoso, comemos até não aguentar mais haha. O preço também é bem convidativo R$ 20,00 por pessoa. A única desvantagem é que só abre sexta, sábado e domingo.


Minha mãe é maravilhosa e sou extremamente grata a Deus por tê-la em minha vida. Brigamos, nos desentendemos, uma irrita a outra com bastante frequência, porém nosso amor sempre supera tudo! ♥


Show do Simple Plan


Primeiramente me desculpem pelas milhares de fotos. Ai ai pessoal nem sei por onde começar, não existem palavras suficientes para descrever o tamanho da minha felicidade ao falar desa banda maravilhosa chamada Simple Plan.
Dia 26.05 eu fui ao show dos caras pela terceira vez, segunda sendo aqui em Curitiba e devo dizer que foi mágico. Eles estão a mais de um ano com a turnê em comemoração aos 15 anos do álbum No Pads, No Helmets... Just Balls, que foi o primeiro álbum dos caras e os consagrou com diversos hits. 
Enfim, o show foi lindo, o lugar estava lotado e era perceptível a alegria e empolgação dos caras no palco. Dentre os três shows que vi da banda até agora esse foi especial e talvez o melhor até o momento. Sinto muito orgulho da bandas e dos fãs.









Chuck defendendo o pop punk usando uma bermuda do Neck Deep, aliás se quiserem ver meus relatos sobre o show dos caras o link é esse.





Como de costume fui com a Paola, mas encontrei muitos conhecidos por lá, colegas de shows que também estavam no mesmo lugar em 2009 e muitos outros emos - hahaha - que eu não via a tempos. Foi muito bacana ver todo mundo!
Por isso amo música e mais especificamente esse estilo de musical, porque além de todo o significado que a banda tem pra nós com suas letras, acabamos conhecendo pessoas incríveis e vivenciando momentos únicos que realmente só a música proporciona.


Nota-se a cara de felicidade da pessoa ao ver a banda do coração haha!


Mas a parte mais emocionante foi eu ter tido a oportunidade de conhecer os caras pessoalmente. Eu precisava disso, são anos acompanhando a banda e eu merecia conhecê-los. Foi a realização de um sonho e sou muito grata por isso.
Eles são como eu imaginava, ainda mais lindos, super queridos e atenciosos. Estavam cansados e dar atenção aos fãs é algo que deve encher a paciência ás vezes, mas todos eles atenderam cada um que estava lá  com carinho e agradecendo sempre. Mesmo sendo rapidinho pude dizer a todos eles que acompanho a banda desde meus 14 anos e ainda abracei o Pierre! 
Obrigada a todos que torceram e ficaram felizes por mim por ter realizado esse sonho. Deus é incrível! ♥









No final do show o Chris, um dos roadies da banda me deu o setlist, não sei se era do Pierre ou do Seb, de qualquer maneira fiquei bem feliz!!
Enfim, foi tudo muito incrível e já mal posso esperar para o meu próximo show do Simple Plan, até porque ainda quero conhecer o David que mais uma vez não veio ao Brasil.

Por enquanto é isso pessoal, desculpe o post enorme, talvez eu devesse fazer uma categoria apenas para shows... Vamos ver. Obrigada por tudo! <3

26 comentários:

  1. Que legal, tão bom estar perto de quem admiramos né? Estou muito feliz por você. Parabéns para sua mãe ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Quantas memórias especiais, Váh. Tão bom registrar todos esses momentos, imagino como você ficou perto deles!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter ido nos show do Simple Plan, só escutava eles na minha adolescência
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. É tão bom relembrar os bons momentos.
    Parabéns pra sua mãe. Ela parece muito fofa.
    Que sonho lindo você realizou. É mágico estar ao lado de artistas que a gente tanto admira. Teve uma época que eu era viciada em Simple Plan e ouvia o dia todo a mesma música. Quase fui expulsa de casa porque ninguém aguentava mais ouvir a mesma música o dia inteiro. Só eu que não ligava. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que chorei com as fotos do show do SP, não fui nos anteriores e não consegui ir nesse, fiquei muito bad, sou fã a anos também... Mas fico feliz por você ter ido e ainda de quebra ter conhecido os caras! Que sonho!

    http://araposinha.com/

    ResponderExcluir
  6. É tão bacana realizar um sonho, né?
    Parabéns atrasado para sua mamis! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Uau que bacana.
    Eles eram minha banda fav na adolescência, ouvia muito e vivia cantando as músicas. Eu pirei vendo stories da Jade Seba com eles, as músicas que me marcaram. Ahh que bom que realizou o sonho.
    E adorei esse café, parece ter comidinhas deliciosas e pena que só abre sexta, sábado e domingo.

    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu tbm amo essa categoria do blog.
    Você e sua mãe no café colonial, <3 que amor. Também gosto de visitar cafés e ainda não conheço esse que vocês foram.
    Sobre os shows, achei muito bacana! Tudo isso é experiência de vida, sonhos realizados.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hi beautiful!
    oh wooow you met simple plan!! i remember i used to listen to them
    when i was in high school!! that's so amazing!! <3
    such great memories! have a nice day!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  10. Gostamos muito do post é muito bom para ver quantas coisas boas acontecem na nossa vida, gostamos muito de ir a shows já fomos em dois Simple Plan, mas dessa vez não conseguimos ir, a primeira banda não conhecíamos. Parabéns para sua mãe.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que boas memorias
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda, sempre consegue bater foto com os artistas, adorei!!
    Parabéns para a sua mãe, deve ter sido delicioso o dia.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que post incrivel! Como é bom registrar nossas memórias não é mesmo? Gostei muito! Na adolescência ouvia muito Simple Plan hahaha :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  14. Que memórias maravilhosas, que continue sempre assim, com muitos mais momentos bons. <3 Aquele café colonial parece mesmo uma casinha! Que fofo. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  15. Adorei! E que delícia café colonial com a mais! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que bacana <3 é muito legal a gente revisitar momentos e perceber como somos felizes né? arrasou!
    PS: Seu cabelo tá maravilhoso!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que graça sua mãe, sempre bom registrarmos as memorias <3

    http://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. As usual very interesting) Have a nice Sunday!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  19. So awesome that you got to take pictures with your favorite band members. Have an even more amazing June!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  20. Wow, so great post and great memories!
    Kisses

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO! Va, sempre sinto fortemente as suas emoções a cada postagem, isso porque a sua verdade é tão genuína e pura que chega a ser arrebatadora (no melhor sentido possível). E que lindeza chegar aqui e observar mais das suas realizações. Foi INCRÍVEL chegar no final desta postagem descobrindo que você conheceu pessoas que te inspiram tanto. As letras deles são belíssimas. Depois de ler cada pedacinho, deu aquela vontade de fazer uma surpresa pra o meu pai ou minha mãe e aquela saudade de ir pra um show que mexa com o meu emocional assim. Essa capacidade de nos fazer relembrar e valorizar esses 'pequenos' momentos, é a coisa mais linda e singela que sempre encontro aqui.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  22. gente vc tirou foto com o Simple Plan!! que top!! E a sua mae parece ser uma fofinha!

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  23. Toda vez que vejo o título desse post começa a tocar mentalmente a música do mesmo nome de Fall Out Boy, hahahaha. Adorei as suas memórias! Sua mãe é uma fofaaaaa. Sonho em ir em um café colonial, buffet de café da manhã é o melhoooooor! E fico muito feliz pela realização do seu sonho de conhecer o Simple Plan e ir mais uma vez no show deles, você deve estar maravilhada até hoje, né? Hahaha ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  24. O show do simple plan em são paulo também foi incrível, nem consigo acreditar que consegui tirar fotos com eles pela segunda vez. Eles estavam com uma energia maravilhosa e dava realmente para sentir que estavam felizes tocando em terras brasileiras! Quero fazer um post sobre essa experiência também, foi algo muito especial para mim, uma banda que acompanhamos há tanto tempo fazendo uma tour tão maravilhosa como essa foi! Já estou com saudades dos nossos meninos! PS: Todos são um amor, mas o Jeff é a simpatia em pessoa, não é não? Nosso JEFFERSON hahahaha <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.