Thanks For The Memories #16

em 18 de abril de 2018



Obaaa mais um Thanks For The Memories por aqui, bora lá!
Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:

Thanks For The Memories #15

Pizza com a família


Eu e meus pais amamos pizza, meu pai então! Sempre que ele está em casa geralmente compra pizza. Comer pizza é algo que me remete muito á família, lembro que quando era criança minha mãe fazia em casa e junto com meus irmãos a gente comia e adorava. Sem contar que tem todo aquele negócio de pop punk pizza. Pra quem não sabe pizza é um símbolo de quem curte o estilo de música e vida pop punk. 
Nesse dia, sábado fomos comer fora num lugar perto de casa e que ainda não conhecíamos. O lugar é bem bonito, a decoração muito linda, mas o atendimento deixou a desejar. A pizza demorou, quando veio estava fria e ainda teve confusão de valores na hora de pagar. Mas okay, o importante é que eu estava com meus pais.


Mamãe toda fofa ♥ Queria ter tirado uma foto do meu pai, mas ele estava sentado do meu lado aí nem ia sair uma boa foto.

Blood

Dias desses teve cover de Green Day e Blink-182 no Blood Rock Bar e eu como boa fã fui com minhas amigas. Fazia bastante tempo que eu não ia lá, acho que última vez que eu fui até comentei nesse post. É um lugar bem bacana, parece uma caverna e é bem pra galera que curte rock and roll. Foi uma noite divertida, as bandas eram ótimas e o lugar lotou!!
O engraçado é essa foto, olha a cara desse rapaz ao fundo hahahahah!! Quem não tem foto assim que atire a primeira pedra.

Salada de Fruta na Praça


Dias desses eu fui fazer limpeza de pele num bairro do qual eu não conheço muito bem, um lugar novo a ser explorado por mim. Depois de ter feito a tal limpeza passei no mercado Festval pra comprar uma salada de fruta; a salada de frutas deles é realmente muito boa, eu adoro! 
Resolvi então me sentar na praça que tem por lá, a Praça 29 de Março. Um lugar muito gostoso e tranquilo. Tinha sol, mas com aquela briza de verão sabe? Uma delícia. Fiquei alí comendo minha salada de frutas sozinha mesmo e me deu uma grande paz. Fazia tempo que eu não sentia essa paz de estar comigo mesma. Mesmo tendo durado apenas alguns minutos já valeu a pena ter saído sábado de manhã.
Sei lá, só quis compartilhar isso com vocês; de que ás vezes é bom a gente ter um tempo de qualidade com nós mesmas, colocar as ideias no lugar e só curtir a nossa própria companhia.


Nesta foto vemos Valéria sem maquiagem alguma e sim eu me gosto desse jeito também.

Show do Neck Deep


"Eu queria morar nesse show" é a frase que eu ouvi sobre esse dia e que define meu sentimento pelo show do Neck Deep que aconteceu no dia 08 de abril. 
Vocês já devem estar cansados de ver indicações musicas, das minhas fotos usando a camiseta da banda e tudo mais; mas é que Neck Deep é realmente uma banda que está no meu coração. As letras das músicas dizem muito sobre momentos que já vivi, que todo mundo vive. As letras falam sobre as situações da vida que enfrentamos, mas sempre trazendo algo positivo, mostrando que todo mundo passa pelas mesmas coisas e que no final tudo se ajeita, tudo fica bem.
Foi um dos melhores shows dessa nova era do pop punk  que eu fui até hoje. Cantei com o coração e lavei a alma. A energia da galera estava incrível, só quem curte esse estilo de música pode entender isso. Os caras da banda também estavam sorridentes e felizes de estarem alí. Enfim, foi lindo! ♥





Fui com a Paola, minha companheira de shows.

Pizza com a best


Dia 15.04 foi aniversário da Alessandra mas como bem nesse dia eu tinha viagem marcada para o Beto Carrero decidimos marcar uma pizza para eu entregar meu presente a ela e colocar as fofocas em dia haha. Foi bem divertido e eu registrei o momento, aqui estão as fotos.




E de momento foi isso que eu gostaria de compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado e até o próximo post! ♥

33 comentários:

  1. Que memórias gostosas, viver momentos que jamais esqueceremos ao lado da família e dos amigos não tem preço, daqui uns anos (uns 10) você vai rever esses post com aquela sensação gostosa, eu faço isso as vezes tenho um fotolog de 2007 a 2011 e as vezes entro na data do dia pra ver as lembranças e sempre fico cheia de nostalgia e gratidão, que venha mais post assim! beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como eu fico animada vendo a sua experiência com shows <3
    Eu gostaria de fazer mais esse tipo de programa aqui em são paulo, eu me sinto muito bem depois de um show, é maravilhoso! (ansiosíssima pelo Simple Plan em Maio hahaha)
    A sua mãe é uma fofa <3
    Ótimas lembranças heim <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amo pizza também! E ó, salivei vendo as fotos kkkkkkkk. Mesmo essas confusões a parte, no estabelecimento, valeu a pela por estar com a família! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Pizza ♥ Se tem uma coisa que eu amo mais do que batata frita e comida japonesa, é pizza! hahahahah Pizza é a felicidade em forma de comida, gente!

    Sua mãe é uma fofa ♥

    Gostei muito das suas fotos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, que memórias lindas de se ver *_* é tao bom compartilhar uma pizza em família né? Eu amo quando fazemos isso aqui em casa ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia pizza com os amigos e com a família ♥ Acredita que ontem também fui em um local onde o atendimento deixou à desejar? Foi bem triste!
    E eu amo esses momentos sozinhas numa praça, em paz comigo mesma ♥ É tão raro, mas tão bom quando isso acontece!
    Amo esses seus posts ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Onde tu foi comer pizza? Na Diná ali na estrada da Ribeira? Menina, próxima vez pede na La Roma, fica no Rio Verde e a pizza deles é maravilhosa. Sou apaixonada por pizza tbm <3
    Quanto a curtir sua própria companhia, é muito bom, ainda mais numa praça, um lugar de natureza no meio da cidade, haha. Sem dúvida isso traz muita paz e todo mundo precisa de uns momentos desse pra respirar ;)
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus momentos, todos cheios de sentimentos e inesquecíveis ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Que ótimas memorias adorei o post.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que momentos ótimos!
    Boas fotos, você é maravilhosa sem make!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amoooo esses posts pessoais relembrando bons momentos! Faz mó tempão que eu não como pizza, dá vontade viu haha. Sua mãe é uma fofura e esses dias mesmo eu tava mega afim de comprar uma salada de fruta, acho tão bom! Cê é tão linda sem make quanto com, viu? Eu tô numa vibe que tô andando sem maquiagem por aí também e tô nem aí ahhaha e ahhh, shows e encontrar as migas sempre é tão bom, né? Amo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Como é bom relembrar dos roles da vida, amei todas as fotos! Fiquei com vontade da pizza e você é lindíssima sem make
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  13. Quantos momentos maravilhosos, adorei demais. Eu sou a Rainha de momentos alone, adoro sair sozinha.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo, principalmente a parte das comidas! kkkk Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir


  15. Amazing post, dear! A big hello ( merhaba ) from İstanbul !
    Hugs ♥
    Dilek .

    ResponderExcluir
  16. Pizza <3

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quanta memória linda!
    Amo posts assim, pois acredito que a gente acaba ficando mais próxima da pessoa que escreve e por acreditar também que serve como um diário pessoal cheio de fotos legais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sua mãe é muito fofa.
    Quero saber mais sobre a sua viagem para o Beto Carrero porque está na minha lista de lugares que ainda vou conhecer, preciso de informações e sou curiosa. kkkkkk
    Porque tem uma baleia no palco do Neck Deep? Foram os fãs que deram pra eles? Hoje estou cheia das perguntas.
    Você está linda mesmo sem make.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Quantas memórias boas!
    Eu passei o dia inteiro hoje doidinha pra comer uma pizza, dai lendo seu post fiquei mais doida ainda.. Mas resolvi ter um jantar mais saudavel hoje.. quem sabe nos proximos dias haha
    É muito gostoso ter uma tradição assim como a da pizza com a familia, né?
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  20. Quanta memória bacana! Sua mãe é mesmo uma fofa <3 A pizza parece tão deliciosa que até me deu uma vontadezinha de uma pizza uhahuaha. Você já comeu salada de fruta com sorvete? É uma delicia, eu amo!
    Um beijo

    Yasmim Gil| http://yasmimgil.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  21. Adoro pizza também! Gostei das suas lembranças! Ótimos dias! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que aspecto delicioso que a pizza têm :D
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Thank you so much for the wonderful post!
    Have a great weekend! xoxo
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  24. ainda bem que eu tinha acabado de jantar, senão essas tuas fotos de pizza iam acabar comigo! hahaha
    adoro teus posts de lembranças ♥

    ResponderExcluir
  25. O seu mês parece ter sido incrível, ainda mais com show, que vamos combinar, é a melhor coisa da vida, né? Assistir sua banda favorita ao vivo é algo inesquecível, sempre me sinto super emocionada quando vejo The Maine, mesmo que não seja a primeira vez.

    ResponderExcluir
  26. I wish I could visit this place, everything looks so delicious!
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  27. Quantas fotos legais. Pizza ou lasanha é o símbolo môr de família
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Não sabia essa história da pizza e do punk. Eu também adoro mas agora não posso comer 😣
    Nossa você é cheia de actividades...
    Gostei de ver sua mãe beijos para ela tá 😘😘
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  29. adorei, e essa banda nunca ouvi falar, aonde consigo ouvir?

    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai que vontade dessa pizza ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.