InfluBeauty Curitiba - Muriel Cosméticos

em 11 de outubro de 2017


Hoje estou aqui pra um post muito especial! Finalmente pude participar de um evento para influenciadores digitais. Sempre quis participar de algo assim e fiquei bem feliz em ter tido essa oportunidade. Agradeço a Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta que me avisou que as inscrições para esse evento estavam abertas e também por ser minha companhia no dia! ♥
Mas afinal o que é InfluBeauty? É um evento exclusivo da Nova Muriel Cosméticos para profissionais influentes. Ou seja é um evento onde conhecemos a fundo os produtos desenvolvidos pela marca e principalmente a linha Alisena. 
O mais bacana de tudo é a iniciativa da empresa em fazer este evento principalmente para influenciadores de número mediano de seguidores. É a primeira vez que vejo uma marca abrir inscrições para este tipo de evento e focar em quem ainda está crescendo nesse mundo de blogs, vídeos, fotos etc... Além de conhecermos a marca, podemos estar em contato com outras blogueiras da nossa cidade, divulgar nosso trabalho e se sentir reconhecidas por isso. Já virei fã da Muriel! <3
Neste post não irei me atentar a linha Alisena porque pretendo em breve fazer uma resenha bem bacana pra vocês saberem o que eu achei. Este post é mais para dizer como foi o InfluBeauty. Ah, fiquem atentas pois a Muriel está fazendo este evento em várias cidades do Brasil, é só se inscrever e torcer para ser escolhida! :)
Antes de verem as fotos assistam ao vídeo que gravei, é um resumo de tudo o que aconteceu. Não ficou lá essas coisas, mas já dá pra se ter uma noção de como foi. 



Look que eu adoro: shorts e camiseta de banda. Aliás fui com essa camiseta da banda Anti-Flag pensando "ninguém conhece essa banda, então vou ir representando", acabou que uma menina que trabalha na Muriel, a Ana conhece a banda e foi falar comigo por causa da camiseta, achei bem legal e fiquei feliz haha!



Leslie querida e minha vizinha, adorei te conhecer <3
Vejam  o post que ela fez falando da InfluBeauty aqui.


Me senti uma celebridade fazendo essa gravação, mas no fundo eu estava  morrendo de vergonha e sem saber o que dizer haha. Obrigada pelo registro Leslie :)






A  linha Alisena promete alisar e alinhar os cabelos sem química, deixando os fios brilhosos, sem frizz e lisinhos! Eu que tenho os cabelos lisos, porém sofro com o frizz adorei conhecer essa linha!



Quem animava o evento e nos fazia dar boas risadas foi a Drag Dindry Buck, muito divertida e estilosa haha!





Este é o Paulo diretor da empresa, ele nos deu uma palestra falando dos produtos da Muriel e qual o diferencial da marca e também respondeu perguntas feitas pelas meninas. Bem interessante!





embaixadora da marca é a linda, simpática e querida Helen Ganzarolli ♥
Ela tirou fotos com todo mundo e ficou no meio da galera dando risada, conversando e parecia estar se divertindo com a gente. Achei ela super simples e me encantei com a beleza dessa mulher!



Toda vez que eu me sentir pra baixo vou lembrar que a própria Helen me disse que sou "estilosa e linda" ♥




Também teve bate papo com a Helen e a Priscila Simões. Fiquei chocada em saber que a Priscila é daqui de Curitiba, do bairro Xaxim hahaha! Eu já tinha visto alguns vídeos dela, a conheci porque ela gravou esse vídeo com a Lindsay Woods. 



Naquela semana tinha sido o aniversário da Helen, 38 anos acreditam? Então teve bolo e parabéns!




E assim passamos uma tarde super gostosa e divertida, espero ter a oportunidade de participar de mais eventos assim porque eu amei muito ♥
Fiquem atentas no Instagram da InfluBeauty e da Muriel para saber das novidades e dos próximos eventos. Obrigada por tudo pessoal! 

17 comentários:

  1. Wow! Que experiência fantástica! Adorava ir a um evento destes. Estavas linda!
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal. Fiquei feliz por você!!
    Também tenho muita vontade de participar de eventos tipo esse. Quem sabe, um dia, né?!
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  3. A Helen tem toda razão, pode acreditar! E ela é um espetáculo, né? :D

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você também foi na Influ, com certeza foi tão bom quanto o daqui de SP! A Hellen é um amor de pessoa <3
    Amei as fotinhas com a Leslie
    Beijinhos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei suas fotos do evento. A Leslie é um amor, amo acompanhar ela nas mídias e encher o saco dela pelo Facebook. Deve ter sido marcante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que bacana esse evento e se o produto reduz os frizz já é meu amigo kkkk
    Helen é muito bonita mesmo.

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Aaah, eu fui nesse evento, foi bem legal mesmo! AAAA que legal, você conheceu Leslie! Queria conhecer todas as blogueiras que eu visito online, haha! Um grande evento nacional convocando todas, por favor! Parece que eles modificaram um pouco a embalagem. Gostei da tampa rosa! Aqui o diretor da empresa não pôde vir, porque estava no hospital, mas lá do hospital mesmo mandou um vídeo pedindo desculpas e falando que iria fazer um novo encontro pra poder conhecer o povo aqui do Rio mesmo, haha! Helen Ganzarolli é linda mesmo e uma fofa né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu sempre quis ir em um evento desses, mas nunca tive oportunidade porque moro no interior e aqui não tem nada, amei seu look, arrasou como sempre e já vou lá ver seu vídeo
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  9. AI QUE LEGAL! Fiquei empolgada só de ler kkkk nunca fui nesse tipo de evento e quando teve aqui perto eu não sabia :( fui saber depois, mas tá todo mundo falando super bem! E A Ellen tava certa, você é mesmo linda e estilosa, pode lembrar disso todos os dias!

    Peixinhos na bochecha! Talo de Maçã Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você conseguiu participar do evento. A Leslie é muito fofa. Adoro o blog dela também.
    Eu vi essa linha da Alisena num mercadinho bem perto da minha casa, mas não dei muita importância. Depois de 2 dias voltei lá e não tinha mais nada. Então, os produtos devem ser bons. Agora estou com vontade de experimentar.
    Como não amar Anti-Flag, né?
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza você vai participar de muitos mais, eu amei esse evento da Muriel e já quero o segundo aqui no Rio, amei o seu look, estava linda.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido um evento bem legal
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Pelas fotos dá para ver que foi uma tarde muito divertida mesmo Váh, adorei o evento! E curiosa para saber o que você achou dos produtos da Muriel. :)

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Amei seu blog.
    Gostei do look bem estiloso eu amo churros, tbm só saio pra comer kkkkkk
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse evento, guria! Depois vou ver se vai passar pela minha cidade, parece ser super bacana e sempre achei a Helen Ganzarolli maravilhosa! Que bom saber que ela é super simpática. Ah, que legal que tu foi com uma amiga blogueira, sempre bom compartilhar esses momentos com quem entende! Amei as fotinhos, principalmente a tua selfie com a Helen. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Também acho incrível quando as empresas abrem eventos para influenciadoras digitais com um número mediano se seguidores. Nunca participei de um, mas adoraria!

    Deu para perceber que a tarde foi super divertida! E você é, sim, linda e estilosa, SEMPRE. <3 <3

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.