Thanks For The Memories #11

em 28 de setembro de 2017




E já passa do post de número 10 dessa categoria aqui no blog! Muitos passeios e coisas divertidas pra compartilhar com vocês, thanks God! ♥

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:



Pátio Batel Fashion Walk


No mês de agosto aconteceu a 4ª edição do Pátio Batel Fashion Walk, um evento de moda organizado pelo shopping Pátio Batel aqui de Curitiba e contou com várias pessoas importante e influentes do meio; tendo Barbara Migliori diretora de moda da Vogue Brasil e Bruno Astuto colunista da revista Época, Vogue, GQ e do programa de TV Mais Você comentando os desfiles e afins.
Foi a primeira vez que eu fui em um desfile de moda e achei bem legal e interessante. É bacana ver de perto o que a gente só acompanha pela TV, revistas e internet. Fiquei bem curiosa pra saber como funciona os bastidores, eu adoro saber mais sobre o processo das coisas sabe? Fui com algumas amigas, aliás sigam elas no Instagram elas vão adorar haha: Bruna, Camila, Alessandra e Caliane.
Agora sobre a parte que eu não gostei; achei as pessoas que estavam por lá bem metidas, eu sei que é um evento de moda e o pessoal quer arrasar nos looks e também sei que esse shopping é o mais caro de Curitiba, mas sei lá... É meu lado punk falando mais alto.
Parei pra refletir e cara! Como somos vítimas da moda não acham? Os comentários tanto da Barbara quando do Bruno sobre as peças de roupas eram por vezes desnecessários, do tipo que se você não pudesse comprar determinada roupa ou acessório que custava sei lá R$ 1000,00 então você não poderia estar alí vendo aquele desfile, você não seria aceito e ponto final. Isso pode parecer bobagem, ou apenas coisa da minha cabeça, mas querendo ou não somos sim vítimas da moda e do consumismo e não que a gente deva parar de comprar e fugir para as montanhas, mas é bom refletir ás vezes sobre isso e não deixar que essas coisas se tornem algo prejudicial para nós e para o mundo consequentemente.



Não tirei fotos dos desfiles nem nada, então deixo aqui só as fotos das meninas mesmo haha!
Ah, uma coisa bacana que tinha por lá eram workshops em várias lojas, dependendo do horário que você chegasse dava pra participar. Também tinha lançamento de coleções novas em várias lojas com direito a docinhos, brindes etc e tudo de graça. Não participei de nada disso porque cheguei tarde :(



Neon Party




Eu adoro festas e baladas diferentes! Já é a segunda Neon Party que eu vou. Eu já tinha comentado aqui sobre a que teve no Peppers, porém dessa vez aconteceu uma festa muito bacana no Slainte Irish Pub, com direito além da maquiagem que brilha no escuro, algodão-doce, pipoca e um urso panda andando pelo meio da galera. Foi bem divertido, eu acho que quando um local faz essas festas diferentes chama muito mais atenção não acham?
Ah, e ainda tocou Spice Girls pra gente dançar até não querer mais hahaha! :)





Bem legal né não?





Passeio com a mamis


Minha mãe é maravilhosa <3 ela é uma pessoa incrível, guerreira, faz tudo e mais um pouco por mim. Claro que brigamos bastante também, temos opiniões e jeito de pensar e agir diferentes, mas isso faz parte da convivência né. Bom, nesse dia fomos no shopping resolver algumas coisas e compramos esse doce incrível chamado Bubble Cone, ainda não conhecíamos então adoramos! Nossa gente, quase morri de comer hahaha. É enorme e muito gostoso. É uma massa de waffle com recheio de chocolate dentro dessas bolhas, brigadeiro de leite ninho, duas bolas de sorvete e você ainda pode pedir outros complementos; eu pedi brownie. Vocês já conheciam essa delícia?
Achei que seria bacana compartilhar isso com vocês e até porque esse bubblue cone é bem fotográfico hehe :D


Eu sem maquiagem alguma, apenas um batom pra disfarçar a cara de sono.


Show da banda Strike


Como eu tinha comentado nesse music monday, dia 23 de setembro aconteceu mais um show da banda Strike aqui em Curitiba e depois de 7 anos eu fui no meu segundo show dos caras! Fui com a Andressa, a menina que eu fui junto no show do Simple Plan e a Lúcia, amiga dela.
O show foi incrível, todos os ingressos foram vendidos. A casa estava lotadaa e muito calor. Durante o decorer do show consegui ficar bem perto do palco e foi ótimo poder curtir o show de pertinho. Revivi momentos da minha adolescência com várias músicas e curti muitoo! Sem contar o cover de Green Day, Blink 182 e Charlie Brown Jr. que eles fizeram.
No final do show o Marcelo (vocalista) disse que iria atender todo mundo que quisesse tirar uma foto com eles e assim que o show terminou eu e as meninas fomos pra fila pra conseguir uma fotinha haha!
Eles são caras muito acessíveis, queridos, simpáticos e atenciosos! ♥
Queria muito ter conseguido uma foto só com o Marcelo ou pelo menos uma foto somente eu, as meninas e banda, afinal são anos curtindo a banda e somente agora consegui conhecê-los pessoalmente. Mas na correria mais pessoas totalmente desconhecidas saíram na foto e foi tudo bem rápido. Fiquei meio chateada com isso, afinal sei de pessoas que nem são tão fãs assim e conseguem as coisas de maneira bem mais fácil, é foda :(
Mas pelo menos o Marcelo me reconheceu do Instagram e me disse "eu vi você na net, tem umas fotos ousadas" HAHAHAH fiquei feliz que ele lembrou de mim. E o Rodrigo (guitarrista) elogiou minha camiseta do MxPx e a camiseta da Andressa que era do Blink 182 e soltou "gostei das camisetas, essa dupla heim" queridos demais! ♥






Foto ruim, mas pelo menos ganhei abraço de todos! <3

E foi isso de mais legal que aconteceu nos últimos dias e que eu queria compartilhar com vocês. Espero que tenham tido paciência de ler todo esse post haha. Obrigada por tudo pessoal!

28 comentários:

  1. Quanta coisa bacana! ^^
    Realmente, o comentário da Bárbara e do Bruno, totalmente sem noção! Ainda bem que nunca liguei para moda e sempre usei o que eu quis. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas boas aconteceram!
    Eu nunca participei de um desfile, deve ser algo muito legal.
    Esse cone me deu água na boca.
    E imagino que deve ter sido ótimo recordar a adolescência com o show!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Isso é maldade já quero um cone desse na minha vida kkkk Como Isso Ainda Não Chegou No RIO??? É melhor não ter mesmo rsrs, desfile é assim mesmo no Rio é igual, as vezes é só a cara das pessoas eu mesma tem muita gente que me acha metida, e olha que sou bem tranquila rsrs infelizmente somos vítimas sim, mas o nosso diferencial é procurar o mais barato ou pechinchar e fazer a diferença.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu muita coisa legal, hein.
    Eu já fui uma vez num desfile e me lembro que achei bem chato. kkkk. Eu só estava no shopping para pagar uma contar e quando vi uma muvuca, fui lá pra ver o que era. Era o tal de desfile. Agora me lembrei que também participei de um desfile. Era uma espécie de concurso, eu nem lembro direito, mas foi bom desfilar na passarela, toda poderosa.
    A moda tem o seu lado bom que são as pessoas se expressando e fazendo algo criativo, mas tem também a parte de quem acredita que o caro é o que vale. Depois de fazer umas pesquisas eu vi o quanto a indústria da moda destrói e polui a natureza. Isso sem falar em casos de escravidão.
    Depois de tanto ler sobre essas coisas ruim, decide fazer compras mais conscientes e ter itens que realmente irei usar. Ter um wardrobe capsule é como ir contra a essa indústria que nos faz tão mal e a maioria das pessoas nem sabe disso.
    As festas neon parecem bem divertidas. Adorei o panda.
    Que delícia de guloseima é essa? Eu moro em cidade pequena. Aqui não tem essas comidas diferentona. Já estou desejando esse cone na minha vida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOI

    primeiramente gostaria de parabenizar o seu squad: todas muito estilosas e góticas suaves do jeito que eu gosto. Onde posso me inscrever pra entrar no grupinho? <3 HAHAH nota 1000 pra todos os seus looks!

    e que situação chata pra caramba essa do desfile, né? excluir o público não é um bom jeito de fazer as marcas crescerem. Fica a dica pra essa galera chata pra cacete.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este tipo de posts é bom, para nós que pudemos acompanhar-te e ver todas estas pequenas grandes coisas que te fazem bem. E bom para ti, que mais tarde vais poder voltar aqui e recordar :)

    r: Vou tentar colocar fotitas ou no mínimo ir contando tudo pelo blog para vocês viajarem junto!!
    Espero que tenhas razão minha querida! Obrigada, eu tentarei resolver-me ahah

    ResponderExcluir
  7. Great photographs! I love the look of the NEON party that looked like great fun :)

    Laura xo
    www.shehearts.net

    ResponderExcluir
  8. Nossa que demais!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. o evento deve ter sido bem bacana
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Vocês arrasam muito nos looks e nas fotos! Adorei.
    Conheço o Bruno Astuto só pela tv, do programa da Namaria Braga kkkkk

    Ah, olha que já tenho um lugar pra ficar quando for em Curitiba HAHAHA brimks, mas sou doida pra conhecer um café chique desses q vc posta!

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. love the photos :) glad you've been having fun!

    thanks for sharing :)

    http://www.pinkoolaid.com/

    ResponderExcluir
  12. As mais estilosas! Eu adorava ir a um desfile de moda, nunca fui a nenhum! E que delicia esse Bubble Cone!! *.*
    PS. As aulas cá em Portugal começaram agora e há uma aluna de intercâmbio na minha turma deste ano de Curitiba! Achei super fofo, tive que contar! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu comi esse bubble waffle em Curitiba, lá no Ca'dore, achei delícia DEMAIS, bem diferentão! Tem muita coisa legal aí, sério *-* E vai abrir um Ben & Jerrys no Barigui Shopping, né? OMG. Suas amigas são umas lindas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Continuo a adorar esta tua secção!! Memórias :3
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram maravilhosas e eu super amei essa maquiagem que brilha no escuro! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  16. mês bem cheio, hein? hahaha
    um saco que em pleno 2017 ainda somos julgadas pela roupa que usamos. aaaaaaaaaaaadoro strike, vi o show deles uma vez, é tão massa! ♥

    ResponderExcluir
  17. Amei conhecer o seu blog. Adorei a make que brilha no escuro.
    osrelatosdeumajornalista.wordpresscom

    ResponderExcluir
  18. Momentos alimentam nossa alma do sentimento mais bonito que existe! Amei suas fotos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Ahn nunca fui num evento de moda, mas sempre me desanimo vendo fotos, parece que só tem gente metida mesmo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo esses teus posts! <3
    Deve ser muito legal ir em um desfile de moda, uma pena esses comentários das pessoas. Essas fotos da festa ficaram bem legais, um efeito bem bacana. Só imagino a alegria do povo quando tocou Spice Girls! HAHAHA. Eu não conhecia esse Bubble Cone e já fiquei com água na boca aqui.
    O show pareceu ter sido incrível mesmo e que demais que tu conseguiu abraçar eles, isso é que importa, né? E ele ainda te reconheceu, que incrível. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. Sobre o que você falou sobre a moda eu concordo, tô passada que eles disseram isso, eu não preciso gastar R$ 1000,00 para ser estilosa ou estar bem vestida.
    Olha eu amei suas fotos. Nunca fui em uma Neon Party mas tenho vontade, e esse doce de cone deve ser uma explosão de açúcar, eu quero ♥
    Gente eu gosto muito da banda, ia amar ter ido ao show, beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Nice post, Hope you had a great time.

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.