Atenção! Você está prestes a se conectar profundamente.
Ser sensível me fortalece.
1. A Gleicy deu uma ajeitada aqui no blog, agora as redes sociais estão atualizadas (já me segue em todas, heim heim?) e as categorias do topo estão melhores. Que alegria, casa em ordem!
2. Estou a um passo de desistir da minha vida amorosa. Tô cansada de app de relacionamento, cansada de dar chances, cansada de me expor, cansada de tentar, cansada cansada cansada. Nem gosto de pensar ou acreditar nisso, mas tem vezes que acho que jogaram alguma energia ruim. Alguém aí sabe alguma dica pra desfazer isso e abrir caminhos? É real, aceito dicas.
3. Esses dias me deu uma vontade louca de criar. Escrever, desenhar e olha que eu nem desenho. Vi um vídeo dizendo que o ser humano foi feito justamente pra criar, por isso nos sentimentos depressivos quando apenas consumimos e não criamos. Fez muito sentido.
4. Tem vezes que eu sinto um ódio no coração muito ruim, me irrito muito facilmente. Antes eu não era assim, sinto falta de às vezes ser mais "bobinha" e inocente. Muitas vezes me sinto muito sozinha, é algo inexplicável, chego a sentir dor física. Talvez isso tenha relação com o tópico 2. Certeza.
5. Tentei parar meu remédio umas 3 ou 4 vezes, mas minhas crises de ansiedade e pensamentos ruins voltam. Fico muito triste com isso, queria que eu cérebro funcionasse sem precisar de medicação. Mas isso também tem muito a ver com os tópicos 2 e 4. Espero que um dia eu me sinta completa.
6. A temporada de shows está chegando, de agosto em diante praticamente todo mês tenho um show pra ir, espero que seja divertido!
7. Sempre tive curiosidade de saber mais sobre dois livros, porém não tenho o hábito de ler, então resolvi ver a versão para o cinema dos mesmos: "O Morro dos Ventos Uivantes", que ao pesquisar descobri que tem várias versões, mas assisti a de 2011 e "O Apanhador no Campo de Centeio", que na verdade descobri que a versão para o cinema nunca foi autorizada pelo autor, então assisti o filme que conta a história do mesmo e como ele escreveu essa história. Dos dois, gostei mais do segundo, é bem interessante e sem dúvidas J. D. Salinger foi uma pessoa muito peculiar, fiquei bem pensativa depois de assistir, gosto de filmes que me fazem me sentir assim.
8. Parar de seguir 'influencers' e silenciar conhecidos que de alguma forma me dão gatilho pelas coisas que postam é um caminho sem volta. Paz!
9. Trabalhar com propósito é algo muito, muito gratificante. Óbvio que o foco principal de toda empresa é lucro, mas ter um algo a mais por trás é algo que me motiva a continuar.
10. Por fim não sei mais o que escrever, só quero publicar logo esse post, pois já faz dias que tô escrevendo e logo nada disso mais fará sentido. Eu sou assim 😅
Até breve!