What am I...

em 28 de julho de 2022


"E pouco a pouco, ela encontrou coragem para tudo isso."

Vi esse post no blog da Karine e resolvi fazer algo parecido (what am I/o que estou) e contar o que estou fazendo, desejando, comendo, gostando... Eu gosto de pensar em qual fase estou no momento, é divertido!


♡ Fazendo: Nada KKKKKKK minha vida é baseada em rotina, ás vezes isso é bom, ás vezes isso é ruim. Mas não tenho feito nada de novo ou legal.

♡ Cozinhando: Fiz bolo indiano dia desses, ficou meio seco... Ainda quero testar outras receitas desse bolo.

♡ Bebendo: Café!

♡ Lendo: Não tenho o hábito da leitura, mas o último livro que me interessei e li algumas coisas foi "O Livro do Conforto.

♡ Ouvindo: Bad Omens, Maggie Lindemann, Nina Nesbitt e Def Leppard. Talvez eu esteja um pouco eclética (à minha maneira) nos últimos dias.

♡ Comprando: Fui influenciada e comprei aquela meia-calça que é grossa, mas na perna parece fina. 

♡ Assistindo: Terminei recentemente de assistir The Umbrella Academy e Stranger Things. E também assisti dois filmes leves e fofos, "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" e "É Culpa da Alegria" que foi indicação da Helaina.

♡ Desejando: Ser mais positiva e mais motivada com a vida. Nos últimos meses não tenho sentido nada. Parece que não sou eu e vivo apenas no automático sem ânimo ou expectativas boas com nada. Ok, as vezes eu me animo um pouco, aí volto e desanimar e assim vou seguindo... Mas acho que na realidade eu sempre fui assim.

♡ Comendo: Queijo Cottage, acho que eu nunca tinha comido até dia desses.

♡ Apreciando: Chegar em casa e dar uma olhada nos clipes/notícias musicais que foram lançados, depois assistir algo no Youtube ou na Netflix comendo algo gostoso.

♡ Gostando: De dormir com touca de cetim. Ganhei de uma amiga e o cabelo acorda super macio e com a ajuda da linha Patrulha do Frizz do Boticário o frizz do meu cabelo finalmente diminuiu muitooo.
 
♡ Amando: Que difícil essa postagem... não tenho amado nada, nadinha em específico 😕
Não vamos incluir aqui pessoas que já amo e coisas que já amo fazer normalmente.

♡ Esperando: Minha mãe voltar de viagem. 

♡ Vestindo: Nada muito específico, mas feliz demais que uma blusa já é o suficiente para aquecer. Odeio usar muitas blusas e camadas pra me esquentar no inverno.

♡ Seguindo: Encontrei por acaso o blog da Marina Bonela e as publicações dela me encheram de inspiração e de um quentinho no coração. Além de fotos lindas do dia a dia, ela escreve muito bem e fala sobre a vida de um jeito muito leve. 

♡ Percebendo: Que não estou onde quero estar, mas talvez seja justamente isso que Deus/o universo quer de mim nesse momento. Estou assim, estou aqui e agora por alguma razão que talvez eu só entenda no futuro. Mas se estou aqui é porque preciso disso e devo tentar viver da melhor maneira que der.

♡ Organizando: Esse post. Demorei bastante pra preencher todas as perguntas/sentimentos.

♡ Conseguindo: Muito difícil essa... acho que nada KKKKKKK 🥲

♡ Economizando: Pra fazer botox no começo do ano que vem e também comprar um monitor maior e um teclado de luz colorida.

♡ Sentindo: Infelizmente me sentindo meio inútil. 

♡ Precisando: Parar de me comparar com as outras pessoas; próximas, distantes, desconhecidas... Anos atrás eu estava melhor com relação à isso, mas tenho sentido que toda a minha evolução foi por água abaixo e está sendo difícil demais voltar aos trilhos.

♡ Planejando: O final de semana! Já começo a segunda pensando na sexta 6 da tarde.

♡ Pensando: Como será que é a vida de quem não depende de ônibus, mas precisa encontrar lugar pra estacionar? 🤔

Enfim, é isso. Ficou um post meio deprimente eu achei, mas é isso aí hahaha. Se mais alguém quiser responder essas perguntas me avisa que estou curiosa pra saber mais sobre vocês. 

Até o próximo post! 💖

19 comentários:

  1. Olá Val!
    Eu te entendo. A vida quando cai na rotina a gente não tem muita motivação para fazer as coisas. Arranje um momento para fazer as coisas que gosta, seja ouvir uma música, dar uma volta no parque, isso vai te fazer bem.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que você está cansada da rotina e não está muito motivada para fazer outras coisas. Isso acontece com todo mundo. Experimente fazer algo novo, que você quer muito e se empenhe até conseguir.
    Fiquei querendo saber como é o sabor de um bolo indiano porque nunca comi.
    Gostei muito dessa tag. Vou tentar responder também.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa postagem e acho que em breve vou fazer uma assim no meu blog. Confesso que eu também ando bastante desanimada. Toda vez que eu acho que a vida tá dando certo, ela me dá uma rasteira. Estou num trabalho que eu não tenho folga e eu estou muito infeliz com isso, apesar de ao mesmo tempo ser uma parada flexível. Passei em um concurso público, mas ainda não fui convocada. Ando contando os dias, porque sei que vai ser algo que vai me deixar mais feliz.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi
    legal esse poste, também escutando muito Nina Nesbitt, eu comprando esse mês dei uma extrapolado e os livros foram os maiore culpados, eu também não estou onde quero estar nem profissionalmente e nem na vida e fiquei mais reflexiva agora que meus 31 estão chegando.
    Vou pesquisar essa Maggie Lindemann no youtube, gostei das respostas e talvez eu responde lá no meu blog também.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse post, é um ótimo exercício para sentar e refletir em como anda a vida e usar como motivação para mudar.
    Eu sou muito cadelinha da Nina Nesbitt, ela é incrível.
    Sobre essa parte de sentir que vive no modo automático, compartilho do mesmo sentimento e pode ter certeza que logo você perde essa sensação e a vida começa a fluir da forma que você deseja.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tipo de post, vou salvar pra fazer! Eu gosto de queijo cottage, mas faz tempo que não como. Eu adorei o último tópico, sempre fico pensando que é um saco arrumar local pra estacionar, daí me sinto melhor por andar de ônibus.


    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. This is so moving and deep. And it really says a lot in so many ways.
    https://www.bauchlefashion.com/2022/07/why-bright-green-is-this-summers.html

    ResponderExcluir
  8. I don't think this was a depressing post. We all go through this times were we feel super motivated and up and then other days were nothing seems right and everything you do seems like a waste of time. This will pass. I am so getting ready to watch the second part of Stranger Things.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag e suas respostas. Não se comparar com outras pessoas é um processo e um passo todo dia que tem que ser dado, não é fácil, mas é aquela história de um pouquinho todo dia. Uma observação nossa todo dia. Eu também já fui muito assim, hoje a única comparação que busco fazer é com a versão minha que quero estar daqui uns anos.
    Ps.: vou fazer essa tag depois também.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Lovely to read your answers. I'm yet to watch The Umbrella Academy. I need to check it out.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. Eu. amo. essas. TAGs <3

    Eu super te entendo e sei como é chato quando se percebe que tudo caiu na rotina. Por mais que tu talvez tenha pessoas te incentivando, o primeiro passo é sempre o mais difícil. Não te deixa abater por não conseguir iniciar algo. Uma hora aparece um tema ou uma atividade que te motive e tu vai ver como vai fluir...

    Bolo indiano e o tal do queijo cottage despertaram meu interesse hahaha

    Sobre a vida de quem não anda de ônibus e de achar a vaga de estacionamento, queria ser a rica que vai pra lá e pra cá de motorista particular 😜 0% de preocupação, todo o tempo investido no que der na lata

    Abração!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tudo bom? Amei o post, confesso que me vi em quase tudo o que você disse haha, nunca comi queijo cottage, mas fiquei curiosa pra provar, também tenho me sentindo bem inutil por esses dias, na verdade estou haha, mais é isso. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu adorei essa TAG, lembrar de voltar aqui pra salvar quando logar pelo computador.
    Sei bem o lado negativo de ter rotina kkkk um saco quando rola os imprevistos.
    Nina Nesbitt é cheia das músicas fofinhas né.
    Adorei a dica do frizz e da touca. Tô aqui nessa luta também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Ainnnn eu amei esse post <3 ahhaa a K. tem muitas ideias boas de post :D eu já amei! E eu acho que as respostas foram muito sinceras. Eu super entendo essa sensação de comparação, é algo que você vai apredendendo a lidar, eu ainda tenho muitos problemas quanto a isso também ahahha mas a vida é assim, cheias de subidas e descidas e tudo vai dar certo no final viu?!
    Estou muito feliz que vou te conhecer pessoalmente, a gente vai ter altos papos viuu?! ahhahahah

    beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito desse tipo de post. Agora te conheço mais um pouco.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. Very interesting, nice to read about you.

    ResponderExcluir
  17. Oi Valéria, tudo bem?
    Obrigada por mencionar minha resenha! ♥
    Listinha grande, acho que eu teria dificuldade em responder também.
    Adorei a dica antifrizz! Sofro bastante com isso porque meu cabelo.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.